Por qual banda vc faria uma loucura pra ver o show e qual seria essa loucura?

Autor Mensagem
RodKidz
Veterano
# abr/05
· votar


Pink Floyd!!!

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


nao dah mais certo... dire straits nao toca mais... nem o pink flotd... nem o led zeppelin... e o guns tah uma merda!

RodKidz
Veterano
# abr/05
· votar


Pink Floyd!!! Cara eu acho que vendia minha irmã!!! Huahuahuahh

advance2
Veterano
# abr/05
· votar


Pink Floyd!!! Cara eu acho que vendia minha irmã!!! Huahuahuahh (2)

JOnjo
Veterano
# abr/05
· votar


Eu me vestiria de Bush (com mascara e tudo) e corria estirando o dedo no canto do Iraque onde a maior resistência contra os americanos.

- Tudo isso para ver o show no qual foi gravado "As Quatro Estações Ao Vivo" da Legião Urbana.

OU

- O Woodstock no qual Jimi Hendrix tocou o hino americano na guitarra.

korn of a down
Veterano
# abr/05
· votar


Para ir nun show do KORN eu iria andando do Rio até São Paulo, eles vieram em São Paulo em 2001, pena que eu nem sabia o que era Korn

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


korn of a down

quer comprar um cd autografado do korn? 400 reais mais o frete...

korn of a down
Veterano
# abr/05
· votar


Prince

Não muito obrigado, eles irão autografar os meus 6 quando vierem ao Brasil.

korn of a down
Veterano
# abr/05
· votar


Prince

vc tem um cd autografado por eles?

Chucky Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Nossa tem 2 shows mto fodas q eu faria de tudo pra ih! Jimi Hendrix( infelizmente n eh mais possivel neh hehehehee) e as trevas em pessoal! Mister Ozzy Osbourne! Esse c anunciasse na tv jah ia correndo compra! jah iamgino! mto animal! vixi c eu n tivesse grana eu venderia meu ampli pra ih nu show! com certeza!

falling_angel
Veterano
# abr/05
· votar


eu pra ir num show do pink floyd vendia minha alma....pena q naum tem jeito....eles naum faz mais show...se fizessem acho q eu dava um jeito di ir nem se fosse em outro pais....
mas agora soh vai ficar nu sonho msm
ah e se tivesse do slayer eu ia di apé daki di goiania pra sao paulo(quase certeza q ia ser lah...)

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


qq coisa pra ih num show du blink 182

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# abr/05
· votar


iria ao inferno ver um show do Mamonas Assassinas...

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Pra eu ir a um show do Linkin Park: eu seria capaz de ir até São Paulo, à pé e descalça (moro no sul de Minas Gerais). Mas ainda assim eu não fui, por falta de grana e por não ter idade.

Para ir a um show do Nightwish: Vendia a minha irmã pelo preço do ingresso e ainda dava meus dois cachorros de brinde.

Para ir a um show do Evanescence: Ficar pedindo 10 centavos pelas ruas até conseguir o dinheiro para o show.

Fanatica por Nirvana
Veterano
# abr/05
· votar


eu me mataria pra ir num show do nirvana (2)

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


GG Allin hahaha


falando sério

Scorpions /o/

Izzy
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tb me mataria pra v um show do nirvana pq morto eu num ia ovir nada q akeles bosta tocam msm...

hehe mas nada contra os fãs do nirvana tenho mto amigos q gostam

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


aceitaria pagar 5000 dólares se fosse para ver um show do hendrix.

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


Venderia meu carro para ir a Inglaterra ver o Pink Floyd

didimayra
Veterano
# jul/05
· votar


linkin park e system of a dawn...!!!eu iria toda de rosa pro show deles...uhAUHuahuaHh...pows acho q naum conseguiria!!!

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Pink Floyd ou Led Zeppelin, sei lá o que eu faria.

Rina lorraine
Veterano
# out/05
· votar


Eu me cortaria o pulso se naum fosse no show dos Scorpions
No show deles aqui no brasil dia 12 de outubro eu berrei e me fiz uns cortinhos

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


Queria ter tido a chance de ver um Show ao vivo da Legião Urbana. Mesmo assim, acho que não faria nenhuma loucura, no máximo pagar um ingresso mais caro ou ir pra alguma cidade próxima pra assistir, e olhe lá.

Sammy Page
Gata OT 2011
# out/05
· votar


Fanatica por Nirvana
Que senso ... ''Eu me mataria para ir num show do Nirvana'' ... Eu preferia ficar viva hein

Sammy Page
Gata OT 2011
# out/05
· votar


Se eu pudesse ir a um show do Led Zeppelin , Black Sabbath ou Iron Maiden , depois de ir , eu passaria a vida toda ouvindo Linkin Park , Avril Lavigne , Green Day , Blink - 182 ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por qual banda vc faria uma loucura pra ver o show e qual seria essa loucura?