Autor |
Mensagem |
Mark Hoppus Veterano |
# abr/05
Bom.. Hoje eu estava fazendo algo q nunca faço... Ouvindo as Radios...
e ao passar pela Jovem Pan tive o azar de pegar desde o inicio uma nova musica do cpm... com curiosidade de ver se eles tinham resolvido fazer um hardcore ou continuar no emo core ouvi a musica inteira...
o nome da musica eh um minuto para o fim do mundo...
as vezes fico pensando... cpm esta sendo cada vez mais odiados...
ou vaum matar os integrantes ou intaum eles vaum morre de fome pq n vaum mais vende nada...
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# abr/05
· votar
quanto tempo a música tem?, porque se passar de um minuto, é realmente um fim do mundo para os ouvidos...
|
Lady Banshee Veterano |
# abr/05
· votar
vão nada, sempre tem uns palhaço pra pensar que aquilo é rock e pagar pros caras!
|
Mark Hoppus Veterano |
# abr/05
· votar
o tempo da musica eh 3:18...
eu fico fudido da cara com isso... pq eu curto hardcore...
tpw.. curto tequila baby (q na verdade eh mais punk q hardcore), carbona, dead fish e ateh mesmo as velhas do cpm... tpw.. peter.. ou outras q ainda n eram emo...
agora a banda faz uma merda dessa pra vende... e tem gente q compra
sou da epoca q musica de hardcore n tinha mais de 2 minutos...
velhos e bons tempos...
|
Lady Banshee Veterano |
# abr/05
· votar
n tinha mais de 2 minutos...
ai ja e um motivo pra tu achar bom, bom de nao ter que aguentar por muito tempo!
|
Mark Hoppus Veterano |
# abr/05
· votar
talvez o Portoga (baixista) tenha deixado o CPM por causa disso...
axo q uma banda pode lançar um disco pop pra crescer... e depois voltar a tocar o q tocava... quem curte de verdade vai continua ouvindo, e os babaca q axam q akilo era legal vaum para de ouvi...
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# abr/05
· votar
esse estilo não pode passar de 2 min, porque não tem variação de ritmo, hardcore, é o extremo do simples
|
mind_riot Veterano |
# abr/05
· votar
tudo bem fazer umas músicas q expressam os sentimentos de vez em qdo,como eles próprios do cpm 22 dizem,eles escrevem sobres experiências próprias,q eles são sinceros,mas se eles sofreram o tanto q eles escrevem eles já deviam ter se suicidado a muito tempo,já tá parecendo música sertaneja,daqueles caras q ficam em bares bebendo por causa da dor de cotovelo............acho é pq eles viram q no mercado atual o emo tá em alta.......POR FAVOR CPM22,TOQUEM HARDCORE!!!!!!!
|
Mark Hoppus Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo rvssvr
exato
Lady Banshee
eh aew ke tah... vc n se cansa... começa e acaba... aew se quiseh vc ouve dinovo...
|
Mark Hoppus Veterano |
# abr/05
· votar
EMO CORE = "MUSICA DE CORNO"
mind_riot
se for o q vc falo meu deus... coitado dos caras... vamu compra cd pra ajuda eles a se recuperar do trauma... pagar um psiquiatra pra eles...
hauihauihauihaui
|
mind_riot Veterano |
# abr/05
· votar
o pior é q minha namorada fica escutando eles e acha q eles são os caras sensíveis....q ninguém pode falar mal deles pq eles expressam o sentimentos.....já se expressam demais,passaram da conta........
|
Sincero Veterano |
# abr/05
· votar
CPM22 vai beijar o meu ovo
|
hc_cwb Veterano |
# abr/05
· votar
EMO - Eu Masturbo Ovelhas
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/05
· votar
Mark Hoppus
eles vaum morre de fome pq n vaum mais vende nada...
Você não curte, mas tem quem curta.
|
PennyLane Veterano |
# abr/05 · Editado por: PennyLane
· votar
quanto tempo a música tem?, porque se passar de um minuto, é realmente um fim do mundo para os ouvidos...
ahuhauahauhuahauahuahauhaua
|
JOnjo Veterano |
# abr/05
· votar
Disse tudo Rodrigo[i][/i]
|
srta.osbourne Veterano |
# jul/06
· votar
EMO é mto ruim!!!! matarEMOs!!!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jul/06
· votar
CPMerda 22 até tem uma ou duas musicas legaizinhas como Desconfio. Depois é que escrotizaram de vez com essas músicas chorosas
|
maggie Veterana |
# jul/06
· votar
# Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
# Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias
não serão toleradas.
Esse tipo de tópico se enquadra nas diretrizes acima?
Pense bem antes de postar só pra falar mal, isso não enriquece em nada.
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
srta.osbourne
pra q ressucita?
|