Octavarium - Dream Theater

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# mai/05
· votar


o cd rodando na net é o cd do labrie se eu n me engano

Autumn Wishes
Veterano
# mai/05
· votar


ta rolando uma (premix) com o nome de octavarium no soulseek, nao é do Dream Theater, mas é uma boa musica, tem uns 20 e tantos minutos de instrumental legal, mas da pra sacar que nao sao os caras.

de qualquer forma, alguem sabe de quem é essa musica ?

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Autumn Wishes
eu procuro por dream theater no meu soulseek e nao acha nada, eta negocio bugado, antes de formata achava até o **

Autumn Wishes
Veterano
# mai/05
· votar


adnz


me adiciona lá no soulseek que voce vai achar bastante coisa do DT
hehe

autumnwishes <- username

conte
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
sim, mas vai la fazer as escalinhas :p
eh..eh uma boa resposta
hehehe
mas fico tecnico demais..parece q eh um solo sem "motivo"..

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Autumn Wishes
ok \o/

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


conte
:P, mas, solos rapidos geralmente sao sem nocao, akele solo pode ter ficado tecnico demais e em algumas partes nao ser agradavel, com a maioria dos solos rapidos fodas :O

conte
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
ah..mas nos primeiros cds do DT ( na verdade ateh o scenes) o petrucci fazia cada solo rapido, e vc via uma intenção em cada um deles..

Gil Pereira
Veterano
# mai/05
· votar


Boas amigos do Brasil.
O Octavarium já ai circula mesmo, mas cuidado porque tb corre o ultimo CD a solo do Labrie para confundir.
Quanto ao Octavarium, é Dream Theater.
1ª audição uma pessoa fica de pé atrás mas depois não há hipóteses.
Os homens estão mesmo MUITO à frente.
Escutem o Never Enough :) Grande música, estou morrendo para poder ouvir essa ao vivo !!!

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


eu na verdade piro se ver uma abertura de um show com a The Root for All Evil...

quando a musica entra mesmo, puta merda...

Gil Pereira
Veterano
# mai/05
· votar


ahhhh, mais uma coisa.
Essa pré-mix do Octavarium que circula na net, não a consigo encaixar em nenhuma música do album, mas soa-me a Dream Theater.
Eu acho que deve ser alguma música de uma outra banda, possivelmente alguma que saiu no CD Stream Of Consciousness (DT sogwriting contest winners). Alguém confirma ?

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


Gil Pereira
tambem nao ouvi essa tal pre-mix...

mas agora que vc disse realmente dá pra imaginar que possa ser daquela promoção que o dream theater organizou... deve ter saido uma musica muito foda dela... acho que foram uns suecos que venceram, né?

Gil Pereira
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tenho esse CD, mas não o tenho comigo, por isso ando baralhado.
São 7 músicas, tem gente do Japão, UK, Itália (mais outros que não me lembro de onde).
Todas as músicas desse CD são instrumentais e excelentes (ou não fossem selecionadas pelo Portnoy).
Mas como não tenho o CD comigo não consigo checkar, embora tenha quase a certeza.

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


cada uma seria uma versao diferente da stream of consciousness?

pelo que eu me lembro, o portnoy divulgou como seria a divisao da musica, estabelecendo os padroes e tal né?

foi uma ideia do caralho aquela, deve ter aparecido muita coisa boa...

Gil Pereira
Veterano
# mai/05
· votar


sim, o portnoy indicou mas o pessoal que apareceu superou as expectativas. Claro que mesmo não sendo conhecidos todos são professionais. Inclusive um deles tem videos instrucionais de música e tudo:
http://www.ericclemenzi.com/ 8º lugar
O japonês que ficou em 2º lugar tem disponivel para download a música em http://www.kuro-music.com/temp/dna_kuro.mp3
http://www.kuro-music.com/music_en.html
Nº 1 - http://andyrowland.net/
Tb dá para sacar a música. Divirtam-se.

adriano_carvalho
Veterano
# jun/05
· votar


Gravei um videozinho em wmv tocando Panic Attack , so estou terminando de colocar alguns efeitos e depois estara pronto, pra quem quiser e so me pedir pelo MSN, adrianoleadguitar@hotmail.com, se alguem que tiver a manha puder fazer a gentileza de hospedar em algum lugar eu agradeço.......abraços a todos e viva Dream Theater!!!

hc_cwb8
Veterano
# jun/05
· votar


dtplayer

tá bom cara, vai chupar o pau do portnoy.

Marcos Bacon
Veterano
# jun/05
· votar


vixi maria... DT vai virar banda comercial desse jeito... taum kuase chegano lah...

eu achei as musicas bem irritantes... vou começar a ouvir Green Day.... heauuhaahuuhauh!

aah foi mal kra... mas tah palha...... na ordem, ainda sou>

6DOIT > SCENES > IMGS&WRDS > TOT > AWAKE > 8VARIUM > FALLING INTO INFINTY... nunka ouvi "when dream and day unite" pra falar.... :D

faloras! me falem ae qq cs acharo!

conte
Veterano
# jun/05
· votar


DT vai virar banda comercial desse jeito
ueh..pq vc acha isso?

LeandroCZ
Veterano
# jun/05
· votar


então quer dizer q é ser comercial fazer uma musica de 24 minutos? para de falar besteira o Marcos Bacon.

conte
Veterano
# jun/05
· votar


é, realmente eu concordo q dt ta longe de ser musica comercial.
Comercial eu digo acessivel, q agrade o ouvido de mta gente, pq as musicas deles são mto "irregulares", sem ordem ,viagem total msm

kalil
Veterano
# ago/05
· votar


Cara Esse CD do Dream theater tá mt bom!!!! apesar de naum curtir muito essas "operas" de 20min que eles fazem o Cd ta mto legal! conseguiram colocar uns efeitos eletronicos sem soar New metal!
na minha opnião destaque pra primeira musica: The root of evil

Desespero dos Perpetuos
Veterano
# ago/05
· votar


Sinceramente, não gostei muito do Octavarium. Se bem que atualmente é que estou assimilando o Train of Thought, disco anterior do grupo. E aí, alguém vai pro show em São Paulo?

metal hell 2
Veterano
# ago/05
· votar


Desespero dos Perpetuos

con certeza eu vou!

Spectrum
Veterano
# ago/05
· votar


Desespero dos Perpetuos
tô mto afim de ir

Desespero dos Perpetuos
Veterano
# ago/05
· votar


metal hell 2
Poxa, que beleza! Vai ser a primeira vez que eu vou sair do meu estado pra assistir a um show na PQP. Sim, porque eu moro em Manaus, hehehe

Spectrum
Veterano
# ago/05
· votar


Desespero dos Perpetuos
cara, vai ser mto bom...
já to vendo um jeito de ir aqui e reservando a grana
vcs aí vao pista, camarote, o q?

vinsanity
Veterano
# ago/05
· votar


ja que é pra sair daqui ver show em outra cidade, vou é nos dois de sp logo rs...

Juventino
Veterano
# set/05
· votar


o nova cd eh muito lindo, eu gostei eh um dos melhores cds do dream theater!!!!!!!!

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


O Dream Theater só faz coisa boa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Octavarium - Dream Theater