Vocal do Tool encontra Jesus

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Curiosidade sobre o vocal do Tool...

Sabiam que ele canta um treco da musica Wake Up do Rage Against The Machine?

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


"postarao isso antes" >>> é meio q o filme De volta pro futuro né

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


Nas letras q o Maynard escrevia no Tool sempre tinha umas paradas de duvidas e questionamentos espirituais... quem quiser preste atenção em Parabola q é uma obra prima... agora com certeza ele vai se dedicar mais ao A Perfect Circle....

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


O único problema nessas histórias ai, é que os caras podiam muito bem "encontrar Jesus" e continuar tocando numa boa. (2)

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


auhauhauahu
Eu lembro qdo divulgaram isso. Logicamente o vocal da banda tava zuando.

euheuhe

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


Alienado pq ?




O único problema nessas histórias ai, é que os caras podiam muito bem "encontrar Jesus" e continuar tocando numa boa.
Não sei pq essa gente tem a mania de que pra tocar tem que ser anti-cristo. Depois quando "encontram" a salvação abandonam tudo... hipocrisia do caraleo...


(2)

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


brunohardrocker
O único problema nessas histórias ai, é que os caras podiam muito bem "encontrar Jesus" e continuar tocando numa boa.
Não sei pq essa gente tem a mania de que pra tocar tem que ser anti-cristo. Depois quando "encontram" a salvação abandonam tudo... hipocrisia do caraleo...


Depende. Já leu as letras do Tool? No caso dele, se ele tivesse realmente encontrado Jesus nunca que ele iria continuar com a banda. Não dizendo que Tool é satanista, claro.
Mas tudo não passou de uma piada de 1º de abril.

brunohardrocker
Veterano
# ago/06 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Digmatus Ferreira

Agora que eu fui ver que isso era piada!

Depende. Já leu as letras do Tool? No caso dele, se ele tivesse realmente encontrado Jesus nunca que ele iria continuar com a banda.

É, tá certo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocal do Tool encontra Jesus