banda de hard core de SP, gritaria da hora tipo mukeka...

Autor Mensagem
hc_cwb
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

Não ouvi sua música mas já vi suas letras, que são uma bosta, inclusive uma é imitação barata de que país é esse do legião. E olha que pra plagiar legião tem que ser muito ruim

hc_cwb
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

Sem falar é claro, que um merda que nem vc que se considera músico, sai desse fórum e vai lá no de guitarra pedir ajudinha pra coisas básicas que qualquer guitarrista que se considera "músico" deve saber.

hc_cwb
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

E é melhor ser o axezeiro do rock, do que ser o Prince do reggae como é seu caso. Sinceramente, o que vc quer que eu espero de um idiota que mistura BAIÃO como MPB, Reggae e Rock e acha que o resultado é superior ao Hardcore? Simplesmente um aborígine, nada mais. Agora vá rufar seus tambores na tribo mais próxima.

Tijolo mais massa....

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


hc_cwb
Não ouvi sua música mas já vi suas letras, que são uma bosta, inclusive uma é imitação barata de que país é esse do legião. E olha que pra plagiar legião tem que ser muito ruim

de onde vc tirou isso?Sem falar é claro, que um merda que nem vc que se considera músico, sai desse fórum e vai lá no de guitarra pedir ajudinha pra coisas básicas que qualquer guitarrista que se considera "músico" deve saber.

nunca disse que era guitarrista, mas pedi ajuda em que? mostra ai.


E é melhor ser o axezeiro do rock, do que ser o Prince do reggae como é seu caso. Sinceramente, o que vc quer que eu espero de um idiota que mistura BAIÃO como MPB, Reggae e Rock e acha que o resultado é superior ao Hardcore? Simplesmente um aborígine, nada mais. Agora vá rufar seus tambores na tribo mais próxima.

Tijolo mais massa....


pô cara, vc me acha o Prince do Reggae? brigado ai, se eu chegar a ser a metade do músico que o Prince é, vou agradecer a todos os Deuses.

Agora que vc é um preconceituoso colonizado sem cultura e repleto de ódio pelo seu próprio país, dá pra perceber claramente, vai pra Inglaterra cara, eles estão precisando de um modelo punk pra desfilar pro Armani.

vc é o cara mais ridículo desse forum, um burguês punk de computador..huahuahuhauahuahuahuahuahuahuahuahua!

hc_cwb
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

nunca disse que era guitarrista, mas pedi ajuda em que? mostra ai.


Agora vai negar que foi lá no fórum de guitarra pedir arrego? Abriu um tópico pedindo dicas de captadores para guitarras. Não se lembra? Deve ser a canabis.

pô cara, vc me acha o Prince do Reggae? brigado ai, se eu chegar a ser a metade do músico que o Prince é, vou agradecer a todos os Deuses.


Pense pelo lado bom, vc já é o DOBRO da bicha que ele é.

Agora que vc é um preconceituoso colonizado sem cultura e repleto de ódio pelo seu próprio país, dá pra perceber claramente, vai pra Inglaterra cara, eles estão precisando de um modelo punk pra desfilar pro Armani.

Se tem alguém colonizado aqui é vc, que só curte punk gringo (segundo vc mesmo) e diz que aqui no Brasil não tem punk decente. Não tenho ódio do meu país, apenas de certas pessoas que vivem nele. Pessoas que não vêem nada além do seu umbigo como vc. E quanto ao desfile de moda, acho que é mais a sua cara ô Prince do Reggae.


vc é o cara mais ridículo desse forum, um burguês punk de computador..huahuahuhauahuahuahuahuahuahuahuahua!


Quase...sou o segundo. Logo após vc, cheirando o seu cangote seu viado de merda. huhauhah
Isso que dá ser criado pela vó vadia aborígine, se torna um cara "solto", adepto de herbáceas peculiares, rufador nato de tambores. Agora volte para mamãe e venha pedir para ela te defender com o tacape.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


tá bom cara, teu negócio é xingamento e me tirar do sério, mas eu não vou entrar nessa tua onda de punk cibernético.

tchau.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a banda de hard core de SP, gritaria da hora tipo mukeka...