O punk é para o rock o mesmo que o axé é para a mpb?

Autor Mensagem
Senhor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Sobre o Luis Caldas especificamente... eu conheço ele pessoalmente (inclusive, foi ele quem me disse q nunca tinha ouvido falar de Vinicius Augusto). Ele me falou que o som q ele gosta de fazer é o trabalho que Armandinho faz, um som mais instrumental de guitarra, chorinho, coisas de Jacob do Bandolim, Waldyr Azevedo, etc... mas que o que tem apelo comercial lá na terra dele é o axé, logo é isso q ele faz senao passa fome.

A realidade da musica no Brasil é essa.

Sincero
Veterano
# abr/05 · Editado por: Sincero
· votar


Senhor Malmsteen
Isso é uma verdade. Ele toca muito bem, mas compõe umas coisas horriveis (pra não passar fome). É foda ser musico bo Brasil

faith_girl
Veterano
# abr/05
· votar


Quando eu crescer eu quero ser q nem vc Natureza!

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


+ um tópico desvirtuando o punk rock.

Nada a declarar.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster
desvirtuando

Pra desvirtuar tem que ter uma virtude antes.

fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar


O Luís Caldas é um dos melhores guitarristas do Brasil. Toca mais que todos os metaleiros. Só q a musica de trabalho dele é uma merda. O povo só gosta do q nao presta.

finalmente esse cara falou alguma coisa séria e coerente, será que vai chover?

Senhor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


fabio_gravata

Luís Caldas só toca menos que Malmsteen.

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

tds estilos tem defeitos e qualidades.

falar dos outros é fácil.......

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Senhor Malmsteen

ai né, agora vou te chamar de Urubu Tieta.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster

fale as qualidades do punk rock.

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


A partir dos anos 90, a proliferação destas bandas começou. The Clash não e ruim. O problema foi não ter nascido nos anos 70, pra escutar Led e Black em qlqr rádio. Hoje em dia só escuta, ou melhor, machucam os ouvidos, bandas nacionais, como o CPMerda22, o Charlie Brown Jr. e a porkria do Detonautas, entre outros... As pessoas acham que falar palavrões sem sentido em músicas é legal. Isto é bem mais para um bando de deprimidos, q não têm amor de outras pessoas, que trancam-se em seus quartos para ficar ouvindo essas porcarias... Citem apenas um músico destas bandas abaixo que sabem teoria, técnicas, têm feeling e agilidade:
>Dead Fish
>CPM22
>Charlie Brown Jr.
>Dibob
>Rumbora

Tudo porkria... Algo "decente" pra dizerem? Ah! Não vale dizer q o kra estudou música erudita desde os 5 anos, que num adianta nada estudar e não saber... =D

Agora, axé? aehueahuaehuaehu! Sem comentários diiiiisso, num eh? Q merda................................................................. ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ............................

Senhor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

atituuuuuudeee mano!

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
eaheuaheauehauaa

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


acho q respeito é o mínimo.

Não vou perder meu tempo.

Falar sobre punk rock à vcs é a mesma coisa q falar q casca de ovo tem pêlo.

respeito tds vcs.

Flw.

Senhor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Falar sobre punk rock à vcs é a mesma coisa q falar q casca de ovo tem pêlo.

Realmente, procurar qualidade no punk rock é como procurar cabelo em ovo.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster

cara, não gostar de um estilo de música que vc gosta não quer dizer que uma pessoa não te respeita.

música é só música, e gosto é gosto, o respeito está acima disso.

joao calo
Veterano
# abr/05 · Editado por: joao calo
· votar


ah, parem de se acharem os reis do rock só porque gostam de coisas mais desconhecidas... ou que tem milhões de solos. O fórum tá ruim por causa desse preconceito idiota.
Dogs2

ta certo oque ele disse em um otro topico, e serve pra esse tambem.

Senhor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


O punk nazista postou lá no topico de reclamações pedindo pra fechar o tópico.

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

poxa comparar o punk com o axé......................

eu concordo q o punk é fraco musicalmente, mas tem gente como eu q gosta e por mais q vc repeite, vai estressar alguém q goste disso.

esses tipos de tópicos acabam com o respeito, pq tem sempre alguém q fala: "prefiro escutar música".

faço minhas as palavras do Dogs2:

ah, parem de se acharem os reis do rock só porque gostam de coisas mais desconhecidas... ou que tem milhões de solos. O fórum tá ruim por causa desse preconceito idiota.

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


EU NÃO SOU NAZISTA!!!!!!!!!!!!!!!

SEU OTÁRIO.


Senhor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster

É sim.

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Senhor Malmsteen

Quem falou???????????????

Senhor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster

Vc é nazi sim.

Vá escutar musica.

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Criar um tópico pra zuar uma coisa é perca de tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Senhor Malmsteen

vc é um otário, q quer dar o cú pro Malmsteen.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Não zei como alguém tem coragem de admitir que gosta de punk.

Senhor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster

Malmsteen é melhor que punk rock.

punk_disaster
Veterano
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


SoldierOfFear2

eu não sei pq alguém como vc assume q é gay?

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Senhor Malmsteen

Foda-se não pedi sua opinião.

auhauahuahuahua

Senhor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster

Fala a verdade, vc tem 12 anos e escuta Dibob.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O punk é para o rock o mesmo que o axé é para a mpb?