Repertorio pra show (Ajuda!)

Autor Mensagem
blinnk
Veterano
# abr/05 · Editado por: Moderador


ae galera... eu e minha banda (estamos comecando... naum temos un estilo propio ainda...) estamos montando um repertorio pra ensaios.. e festas.. ou c surgir algum show ae.... agente taa querendo rock q a galera curte... vou postar o q ja tenho... da uma ajuda ae pq naum sei mais nenhuma musica dahora pra por (ou tirar):

CPM 22 - O mundo da voltas
Blink 182 - All the small things
Green Day - Basket case
Raimundos - Mulher de fases
Charlie Brown - qualquer uma (digam a mais dahora)
Offspring - The kids arent allright
Detonautas - qualquer uma (digas as mais dahora)


lembrando q tem q ser muscia q o poco curte.. de preferencia rock....

focaliza
Veterano
# abr/05
· votar


sei lah...essas musiks q vc colocou são mais do tipo rock modinha neh?
c eu fosse vc, tocava rock de verdade,sei lah.
toca ozzy,metallica,red hot, iron...
vc eh quem sabe...

lula_molusco
Veterano
# abr/05
· votar


dentre essas ai a unica que salva é a do offspring

focaliza
Veterano
# abr/05
· votar


lula_molusco
tb axu....e olhe lá...

blinnk
Veterano
# abr/05
· votar


mas eh modinha q eu quero mesmo... galera.. sem criticar.. ajuda ae

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Um pouco de Suffocation e Nasum se encaixaria bem legal nesse repertório.

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


blinnk
focaliza
lula_molusco
focaliza

Ah, parem de se acharem os reis do rock só porque gostam de coisas mais desconhecidas do que ele e ajudem o cara. O fórum tá ruim por causa desse preconceito idiota.

blinnk

Olha, tenta tocar Outro Lugar dos Detonautas, e outras que a galera participe muito no refrão, como Tênis Roque. Tenta tocar Smells Like Teen Spirit, do Nirvana. A música é simples e muito conhecida.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


blinnk
Coloca Regina Let's Go do CPM e Feeling This e What's my age Again do Blink.Mas essa 2 do Blink que citei parecem ser meio fodinhas na batera.Offspring coloca também Have You Ever.

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/05
· votar


1.Come Together
2.Something
3.Maxwell's Silver Hammer
4.Oh! Darling
5.Octopus's Garden
6.I Want You (She's So Heavy)

...decanso...

7.Here Comes The Sun
8.Because
9.You Never Give Me Your Money
10.Sun King
11.Mean Mr. Mustard
12.Polethene Pam
13.She Came In Through The Bathroom Window
14.Golden Slumbers
15.Carry That Weight
16.The End
17.Her Majesty

NowhereMan
Veterano
# abr/05
· votar


Tenta tocar Smells Like Teen Spirit, do Nirvana
eh isso ai nirvana a maioria curte
toca aquela hey ho lets go do ramones, boys don't cry do cure q eh boa e sei la qual mais

NowhereMan
Veterano
# abr/05
· votar


1.Come Together
2.Something
3.Maxwell's Silver Hammer
4.Oh! Darling
5.Octopus's Garden
6.I Want You (She's So Heavy)

...decanso...

7.Here Comes The Sun
8.Because
9.You Never Give Me Your Money
10.Sun King
11.Mean Mr. Mustard
12.Polethene Pam
13.She Came In Through The Bathroom Window
14.Golden Slumbers
15.Carry That Weight
16.The End
17.Her Majesty


esse seria o repertorio perfeito huahua eu adicionaria tb dont let me down, helter skelter, revolution pra quem curte om rock mais pesado

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Isso de achar que o povo em geral é burro e gosta de modinha é viagem. Pelo menos aqui na regiao uma das bandas mais requisitadas e que cobram mais caro é uma que toca Creedance, Led Zeppelin, Beatles, Neil Young...., isso em bailes de formatura, festas da facul..., a maioria do pessoal não conhece mas curti quando escutam.

III_SlasH_III
Veterano
# abr/05
· votar


blinnk
Cara...tenta botar algumas coisas desconhecidas, se tuh for tocar em "cu punk show bar"(huahu...akeles lugarzim 7m x 10 m) eh legal tuh botar uns negocio mais cru q a galerinha curta "Gritando HC" (velho punk paw) toca DeadFish(mas nao toca essas novinhas depois q mudou os guita nao...toca sei lah, anarquia corporation, escapando, cidadao padrao. homem nu...) toca OU Hey ho lets go OU I want will go sadaid(acho q eh assim) do Ramones(as duas junta eh foa...) Toca Millencolin, finch, Dance of days, deftone(pra deixar um pesim pelomenos)...e por ae vai..

Ganon
Veterano
# abr/05 · Editado por: Ganon
· votar


Jethro Tull - Thick as a Brick
Mozart - Requiem
Yes - The Gates of Delirium
Pink Floyd - Echoes

:) hehe zuera,

mas uma coisa boa pra por que todo mundo gosta: Rolling Stones. Essas mais conhecidas tipo:

Don't Stop
Satisfaction
Miss You
Start Me Up

esse tipo de coisa. Ou também um Led num faz mal a ninguém :)

Só num tá muito compatível com o seu repertório :/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


ae galera... eu e minha banda (estamos comecando... naum temos un estilo propio ainda...) estamos montando um repertorio pra ensaios.. e festas.. ou c surgir algum show ae.... agente taa querendo rock q a galera curte... vou postar o q ja tenho... da uma ajuda ae pq naum sei mais nenhuma musica dahora pra por (ou tirar):

AI QUE TAH, queremos tocar musikas que A GALERA CURTA...
kara, toque o que voces curtem!! se o seu gosto eh METALLICA, toque METALLICA!!! naum caia nesssa vida de querer tocar SOH PRA ''VENDER''
no seu caso, soh pra galera curti e querer mais, e gostar de voces..etc..etc

mas se voce curte isso, ai eh outra historia....
mas dexa pra lah, vou te ajudar agora......


CPM 22 - O mundo da voltas
Blink 182 - All the small things
Green Day - Basket case
Raimundos - Mulher de fases
Charlie Brown - O Preço (Só por uma noite, TUDO O QUE ELA GOSTA DE ESCUTAR-naum sei o nome da musik-)
Offspring - The kids arent allright
Detonautas - Tenis Roque ou ''quando o sol se por, meu amor, volte o sol de for......''
ah sei lah, essa ai,..achu q vai ANIMAR BASTANTE!!!


ae, num curto NADA DISSO AI EM CIMA..
mas soh estou tentando te ajudar....

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2

Ah, parem de se acharem os reis do rock só porque gostam de coisas mais desconhecidas do que ele e ajudem o cara. O fórum tá ruim por causa desse preconceito idiota.

Que nada. O preconceito idiota é que é legal.

thetrooper
Veterano
# abr/05
· votar


iron maiden-run to the hills
led zeppelin-immigrant song
kiss-deuce
deep purple-smoke on the water
pausa***8
acdc-thunderstruck
iron maiden-the trooper
kiss-rock n roll all nite
led zeppelin-stairway to heaven
pink flod-wih you where here
(by minha banda/sem nome definido)

Leob71
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, na minha opinião, a primeira coisa que vc tem que fazer é definir o que vc e os caras da sua banda vão e querem tocar. Qual o objetivo de vcs? Tocar pra público pra ganhar uma grana ou tocar por prazer?
Porque dependendo do seu objetivo sairá um repertório diferente.
Por exemplo, eu tenho uma banda, Rotação 78, de POP/Rock. Nosso objetivo é ganhar grana, então temos que tocar "melas cuecas", tipo "Não olhe pra trás" do Capital Inicial, "Pais e Filhos" do Legião, embora toquemos coisas legais, como "São Paulo" do 365 e "Sinca Chambord" do Camisa de Vênus... Nessas condições, a gente tem um repertório de 66 músicas do estilo POP/Rock e conforme o lugar que a gente vai tocar, a gente coloca um repertório de acordo. Tipo, não dá pra tocar Creed no Delta Blues, manja?
Agora é o seguinte: Se fosse pra eu tocar o que gosto, eu JAMAIS tocaria Detonautas, que eu acho uma bosta. Mas como todo mundo gosta eu toco em função da banda.
Então, véio, minha opinião é a que vc deve, antes de perder tempo tirando músicas que de repente vc vai jogar fora, definir o objetivo de sua banda e aí escolher o repertório.
Se a banda for tocar pro prazer, aí vcs escolhem só aquilo que agrada vcs, firmeza? Valeu!!

Ganon
Veterano
# abr/05
· votar


Ou então faça um show mais ou menos assim:

Mamonas Assassinas - Sabão Crá Crá

Depois fala "ae galera agora nós vamos dar uma parada para beber uma água pq ninguém é de ferro"

Depois de 20 minutos volta com "God Save the Queen" do Queen e acaba o show.

:)

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# abr/05
· votar


se vc quer uma música do detonautas q a garela curte, toca quando o sol se for, mas eu iria aconselhar a escolher outras musicas deles, como ei peraê, o amanhã, o bem e o mal, mercador das almas, etc.

nesse seu repertório podia ter tb good charlotte e foo fighters

hell_boy
Veterano
# abr/05
· votar


Pega essas bandas aê e toca as músicas menos toscas, tipo do Detonautas a Mercador das Almas e O amanhão são até razoáveis.

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


III_SlasH_III
Seria I wanna be sedated?

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


Ganon
God Save the Queen, não e dos Sex Pistols?

yield
Veterano
# abr/05
· votar


I want will go sadaid

hahahahahaa, puta que pariu

lisinha riot
Veterano
# abr/05
· votar


joao calo
é....tab axei estranha essa....
a não ser q o queen tenha uma musik com esse nome, mais axo dificil...

RobertSmith
Veterano
# abr/05
· votar


Toca qualquer uma do Nofx ou The Distillers,eu vi q vc curte punk e essas bandas são boas.

Ganon
Veterano
# abr/05
· votar


joao calo
lisinha riot

Tem uma música do Queen que chama God Save The Queen e outra do Sex Pistols que também chama God Sava The Queen, mas são duas músicas diferentes :)

Zero Negro
Veterano
# abr/05
· votar


NowhereMan

toca aquela hey ho lets go do ramones

Conheço Ramones faz uma pá de tempo mas não sabia que eles tinham uma musica chamada com o nome de HEY HO LETS GO. A musica que conheço q se chama BLITZKRIEG BOP, tocada ao vivo é q tem na entrada o Joey gritando o hey ho lets go!

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


Ganon
não sabia dessa cara...
valeu

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


blinnk

kra toca algo de LP,Evanescense,green day...(n posso te da nome de musica porq naum conhesso)

coloca U2(with or without you ou vertigo), aerosmith(crazy),Nirvana(come as you are ou smells like tenn spirit)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Repertorio pra show (Ajuda!)