Repertório do show!! oq acham??

Autor Mensagem
guest
Veterano
# out/03


Seguinte galera, minha banda vai fazer o primeiro show ropriamente dito.....jah fizemos apresentações em festival mas agora eh soh nóis msm!! nosso repertório vai ter umas 12 músicas e vamu tocar pra umas 200 pessoas, por aí......
vo escrever aki a lista do repertório e na ordem q a genet vai tocar...por favor, deem opiniões, digam se tah legal....em q hora q quebra o ritmo, q hora q agita , q hora q fica meio paia...essas coisas...dêem sugestões das músicas q a gente vai tocar!! valew

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


blz...manda a lista ae..

guest
Veterano
# out/03
· votar


1- head over heels - accept (versão hammerfall "misturada")
2 - breaking the law - judas priest
3 - the clansman - iron maiden
4 - comfortably numb - pink floyd (pra dar uma realxada, ehhe)
5 - crazy train - ozzy
6 - territory - sepultura
7 - one - metallica
8 - thunderstruck - ac/dc
9 - nib - ozzy
10 - deja vu - iron maiden
11 - rock you like a hurricane - scorpions
12 - stairway to heaven - led (acalamar os nervos denovo)
13 - run to the hills - iron maiden

tipo, a gente soh toca cover por enquanto, tamu com usn projetos de músicas mas naum vai rolar pra esse show!! da uma ajudinaha e povo

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


tem "n" combinaçoes q dh pra fazer com esse set list...assim fika legal, (nao sei se oq eu vou dizer fika bom), mas e se colocasse as calmas no inicio e depois eh soh agitaçao mermo...

Sabretooth
Veterano
# out/03
· votar


puts
muito massa eim
so musicao

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


otra boa do scorpions pra vcs tokarem eh NO ONE LIKE YOU...muito legal...

guest
Veterano
# out/03
· votar


o foda eh q a gente naum tem mais tempo pra tirar nada, tem q mandar ver isso msm, hehehe
mas e ae, num tem nada q "decepciona"???

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


nao nao...a unica ae q eu nao ouço eh sepultura...de resto eu aprovo todas...

guest
Veterano
# out/03
· votar


soh!! e a parada de pro as duas calmas no começo acho q nauym ia funcionar, o publico eh meio metalwiro, se a gente começasse a mandar música sussa assim ia ser um "choque" nos caras...a genbte tentou distriubuir bem as músicas de maneira a agradar todo mundo

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


eh isso ai intao...tem q pensar no publico q vai ser afetado nessa apresentaçao...

Sabretooth
Veterano
# out/03
· votar


kal nome da banda?

guest
Veterano
# out/03
· votar


hum...........deixa soh eu afzerb uma pergunra pra galera.......tenho q fazer uns cartazes anunciando o show pra colar na escola de m´suica e em outros lugares........tipo.....alguém ae manja disso?? tipo fazer cartaz e tal???? vamu lah galerqa semrpe tem alguém q manja!!

rka
Veterano
# out/03
· votar


vai em uma grafica e pede pra eles fazerem... ai depende do seu capital...

fico bem legal esse setlist

guest
Veterano
# out/03
· votar


mas num tem ninguém ae q mexe com isso pra dar uma forcinha??

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


guest
imprime em A4 com o nome da banda bem grande, ou tipo "estréia da banda..." aí a galera fica curiosa

David Gilmour
Veterano
# out/03
· votar


Kra ta mto legal... principalmente 2 q vc vai saber hehe...
bom amanha é o primeir show com minha atual banda hehe... vou me aproveitar do seu tópico e postar o set list da minha... vms tocar pra umas 600, 700 pessoas...
por favor pra comentarem do set list dele escrevam o nick dele e do meu escrevam o meu hein ? se naum vai vira uam zona hehe... ai vai o meu :

1- Otherside - Red Hot
2- Nothing Else Matters- Metallica
3- Whiskey in the Jar - Metallica/Thin Lizzy
4- Smoke on the water - Deep Purple
5- Money for Nothing - Dire Straits
6- Breakin all The Rules - Peter Frampton
7 - Wish You Were - Pink Floyd
8 - Rock and Roll - Led Zeppelin
9 - Sultans of Swing -Dire Strais
10- Confortably Numb - Pink Floyd
11- Stairway to Heaven - Led Zeppelin

e dependendo da reacao do publico e o tempo até ai hehe :
12- Time - Pink floyd
13- Another Brick in The Wall Part Two - Pink Floyd
14- Kashmir - Led Zeppelin

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


David Gilmour
da sua eu nao ouço eh Red Hot...a sua lista tem maior variaçao de estilos..mas tah legal...



pros dois
ondeh q vcs vao tokar? (tpw, num bar, show, escola..etc)

guest
Veterano
# out/03
· votar


david gilmour!!
mtu bom o seu repertório!!! chapadasso!!!!!! progressivo com pink floyd.......led pra dar akele toque.....dire strais pra animar!! putz muito show!! soh achei a other side meio deslocada ai no meio....tipo perdida!!! mas tah do caralho!!

David Gilmour
Veterano
# out/03
· votar


guest
Otherside perdida ? hehe.. impressao...ta totalmente fora.... pior q o kra do lugar pediu é mole ?
é uma coisa q tem em minha cidade chamada Domingo no parque... primeiro domingo de kda mes tem isso aki.. amanha é nossa vez hehe... é um palco num parque...

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


David Gilmour
legal ter um evento assim...eh inentivador pra bandas novas tbm..

Sabretooth
Veterano
# out/03
· votar


David Gilmour
nada tao heavy mas tb é legal

David Gilmour
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray
eles daum um apoi até q legal... embora naum paguem da primeira vez q uma banda vai la eles colocam na primeira pagina do jornal da cidade falando do evento e saem anunciando na rua a partir da quinta feira antes do show...

da minah saiu falando assim :
Domingo no Parque revela mais uma banda
daí tem as infos do programa do dia e no meio :
Em relaçao ao som, o shwo ficará a cargo da Banda Sigma que fará sua estréia. Contrariando as bandas mais comuns os integrantes da banda Sigma prometem um show com um repertorio baseado no Rock an Roll da década de 70/80 tocando clássicos de Led Zeppelin, Pink Floyd e Dire Straits. É esperar pra curtir muito...

De fato estamos fora do comum hehe pois na minha cidade só tem banda de rock q toca Ls Jack, Charlie Brown, CPM.... enfim oq toca nas rádios hj hehe

David Gilmour
Veterano
# out/03
· votar


Sabretooth
hehe.... valew....qto ao heavy naum é nossa praia hehe... somos mais calminhos um pokinho hehe

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


isso eh phoda...tem q ir vcs lah pra dar uma variada...essas musica de midia eh eh phoda...mas em todo lugar eh assim....mas tem publico bom pra esse tipow de musica q vcs vaumm tokar ?

David Gilmour
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray
tem uma galera boa q vai la q curti sim... tanto q qdo ficaram sabendo q era a gente q iam ja falaram q vao la ver...
acho q vai uma galera boa

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


legal.boa sorte pra vcs...toh indo dormir...amanha eu posto mais aqui...flws

guest
Veterano
# out/03
· votar


dave murray
a gente vai tocar na escola de música....eles abriram um espaço pras bandas tocarem lah, tipo 1 banda por mes e tal.....o foda de ser na escola de m´suica eh q o publico em geral eh tudo músico, aí vc erra qualquer coisinha os caras percebem, eheh

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


ehhehehehe...mas por isso eh uma escola...pra se vc errar aprender...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


David Gilmour
gostei mais das suas velho!

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Galera não sei se é o 1° shows de vocÊs. Mais enfoquem sempre as músicas própias. Cover é legal, mas o ideal são as músicas própias. Penssem nisso e trabalhem para isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Repertório do show!! oq acham??