Velocidade Vs. Musicalidade

Autor Mensagem
El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller

Me diga a fonte disso daí. Vai, vai. Me aponte um link q fale isso q eu calo minha boca.

E OUTRA COISA GAROTAO, A SIGNATURE DO SATRIANI NAO TEM 24 TRASTES, tem 22!!! O timbre q o Satriani tira precisa de captação de alto ganho, como é que ele vai tocar na Fender?

Ou vc tá inventando mentira ae?

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


E outra: como eh q o Satriani vai dar aquele harmonico com alavancada pra trás q ele faz na maioria das musicas numa Fender com ponte tremolo? HAHAHAHAHAH VAI DORMIR CRIANÇA, QUER ME ENGANAR SOBRE SATRIANI?? Eu sei tudo sobre o careca hahaahhaa

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


ai brother tá em uma entrevista dele na guitarra cover, em que ele disse que gravou e grava a maior parte das musicas com esta guitarra....
e cara não precisa ficar desesperado: só pra matar voc do coração ele é amigo pessoal do brian may do queen e deu uma guitarra ibanez de presente pra ele, e em uma entrevista ele disse que só começou a tocar guitarra depois que soube que o hendrix morreu, porque se ele tivesse vivo saberia que nunca conseguiria ser tão bom quanto ele...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller

Ei cara, eu também vi uma entrevista na guitarra cover que o Hendrix nao morreu, ele agora tá morando na Bahia fazendo arranjos pra um grande nome do arrocha de Porto Seguro!

Vc é um puta mentiroso cara, começou falando q o Satriani usa guitarra de 24 trastes, q ele NAO USA pois até a signature dele só tem 22, e agora tá inventando essa, NAO SABE Q AS TECNICAS DO SATRIANI NAS MUSICAS DELE SAO IMPOSSIVEIS DE SE FAZER NUMA GUITARRA FENDER COM PONTE TREMOLO, e q o SOM do Satriani nao funciona numa guitarra com captador single.

PROVE essa historia ae, mostre a revista, diga o numero, diga onde está na Internet. Vc só tá falando MERDA ae q qualquer pessoa q entenda um minimo de Satriani sabe q eh mentira.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Além de viado é mentiroso, putz.

zUMBi
Veterano
# abr/05
· votar


pra mim música tem q t passa alguma coisa, um aprendizado, um sentimento... se vc solos a mil km/h t fazem sentir a música, t fazem pensar, blz!
mas pra mim, solos rapidoes naum passam nd, soh uns caras querendo mostrar q sabem tocar rapido.
não, eu não toco bem guitarra, mas e daí? não tenho q saber fazer a coisa melhor q o outro pra poder criticar, tenho?
só minha opniao

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


putisse...vão tocar reco reco!!

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


ou...El Coyote fritação eh tão ruim..q Vai..o "maior"guitarrista vivo..vamos ver..quem são os idolos dele...Joe Satriani...e..??ZappA!!!... e zappa não era um fritador...claro..ele era mais rapido que o malmsteen!!! mas não utilizava as fritação naas musicas dele...se fritação realmente fosse o mais foda..vai não teria tocado tanto tempo na banda do mestre..

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Hahahaha, depois de levar esse corretivo a bicha nao voltou mais. Querendo me enganar com o equipo do Satriani hauhauahuhauahuahha q patético.

edusachini
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller
Vou dar minha opinião. Não da pra fazer esse tipo de comparação, sao coisas que devem andar lado a lado e de acordo com o que a música pede.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


edusachini
Realmente a técnica deve servir pra música, mas há idiotas q acham q a música eh uma ferramenta pra técnica (lê-se El Coyote ).

El Coyote
A história pode ser encontrada no tópico Ópera-Rock.
E sobre as guitarras, eh possível fazer modificações pra Fender fazer tudo oq o Satriani faz, basta colokar outros captadores d ponte com Floyd Rose e vc jah tem meio caminho andado. Jah disse, volta pra escola. Esses kras q vc paga pau pagam pau pros kras q eu pago pau.

Johnny_Blues
Veterano
# abr/05
· votar


meu velho. este é mais um tema que no Brasil não pode ser discutido como futebol e religião porque só gera polêmica e os defensores de velocidade geralmente não possuem o que chamam de cerebro. talvez por isso gostem de fritar, porque musicalidade exige muito deles.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Johnny_Blues
Exatamente oq eu penso. Por isso q eu digo q poucos desses pasteleiros conseguiriam tocar um Blues.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Velocidade Vs. Musicalidade