Tudo começou com Punk

Autor Mensagem
Rex_Rocker
Veterano
# abr/05 · Editado por: Moderador


pegando embalo com o topico "Bandas que você curtia, mas hoje tem vergonha"
axo q mtos metalero começaram ovindo punk, eu hoje axo terrivel, ma a dois ano tras eu curtia, iso tbm aconteçeu com um monte d amigo meu q og soh ovem DT, e Symphony X

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Simples evolução.

freedom call
Veterano
# abr/05
· votar


Rex_Rocker
eh a gente começa por baixo
mas eu comecei com Led Zeppelin

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Eu comecei com Pink Floyd. Nunca tive fase anti-musical.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


e deveria ter continuado nele (punk) =p
regredir num vale né? hihihi...

freedom call
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
pq????

Ruda_Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


o negocio eh q essas coisas (punk) se tem muito mais acesso do que Dream Theater, Symphony X e outras. Essas bandas nao eh qualquer um que ouve nao. Ve se da pra fazer rodinha ouvindo DT. Ve se eh facil tocar DT. Ve quem eh mais conhecido: Ramones, Blink 182* ou DT? vc começa com essas coisas, mas tudo tende a evoluir, ainda mais quando vc procura algo melhor, qnd percebe q aquilo nao supre seus ouvidos. Eu ja gostei de muita merda, mas dps q ouviu uma certa banda (q nao eh perciso falar, pois meu objetivo nao eh fazer marketing) achei o caminho q me agrada. Hj em dia nao ouço punk de geito nenhum.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


(q nao eh perciso falar, pois meu objetivo nao eh fazer marketing)

que sem noção

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


Eu já ouvi axé, mas depois eu comecei a ouvir metal e agora eu tô ouvindo led zeppelin...

Dado Viciado
Veterano
# abr/05
· votar


Eu comecei cum, The CAlling akele trem lah da MTV,,, aHUahAUHahaUHUah

passei pra PUnk Rock, e hard Core, mas hj eu curto mais un grunge!!!

sei lah!! punk eh mto loco, eu acho, como dizem:

bem badaladim!!

=P

[e naum tem dessa de evolução, se u cara curte um punk rock, mesmo... ele odeia de morte um prog(naum por causa de rivalidade, mas sim por causa do tamanho das musicas)]

Que nem eu,,,, eu naum consigo escuta umas duas musicas seguidas de sei lah!,, pink floyd!!

eu penso: "ah poderia ta escutando 7 dos ramones, ou umas 4 do Foo Fighters =P"

hehe

AH EU prefiro, e tem gente que naum aguenta uma musica naum trabalhada, eu acredito em cara eclético, mas naum em cara que gostava mto de punk e viro metalero, ou progressivo!!

hehe

=D

lula_molusco
Veterano
# abr/05
· votar


talvez um dia todo mundo0 que ouvia punk decidiu ouvir musica

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


nunca gostei de punk, ouço progressivo,heavy, death, e toco tb, porém uns vizinhos que curtem punk me chamaram pra ensaiar com a banda deles, e to tocando de boa, normal, é divertido...

Ruda_Guitar
Veterano
# abr/05 · Editado por: Ruda_Guitar
· votar


o.O

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


sem noção o cacete... isso soh interessa a mim. qm se importa?

uuuuhh, desculpe ai garoto egocêntrico...

Ruda_Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr
desculpas aceitas ;) se vc quer saber, a banda eh o angra. eu prefiri nao falar pq hj em dia todo mundo gosta de angra, e fica nublado pra saber qm gosta realmente ou qm acha legal pq os outros acham e eu nao fico falando "ouve tal banda, ela eh muito boa", a musica nao pode ser assim (pelo menos a meu ver)... foi mau ae tbm... eu ate tinha mudado de ideia no post :P

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Eu comecei com Queen, Led Zeppelin, Beatles e Iron Maiden...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


Ruda_Guitar

sei como é,mas evito falar de bandas que eu curto pra amigos meus pela maioria não curtir o mesmo tipo de som que o meu, evitar críticas tb...

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


Isso se chama amadurecer...

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Ruda_Guitar
tah td bem, vc acha q foi uma evoliução.... mas eu naum =p... acho que se tuh gosta muito de instrumental, parabpens vc conseguiu o que queria... eu prefiro riffs porcos rock´n roll!! mas respeito seu gosto...
Vc falou quanto a Ramones e Blink 182... Melvins.. aond eu encontro um cd do Melvins? e Pixies?... acho q tuh generalizou o punk... =p
Não é meu estilo preferido, pq soh mais um grunge mas eu respeito mt!

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


freedom call
eh a gente começa por baixo

poh, respeita ae... punk por baixo? na sua opinião né? =p

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe


poh, respeita ae... punk por baixo? na sua opinião né? =p


Na sua tembém, dentro de alguns anos.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


no no no... =p... hauhauahau, tah eu curto algum metal melodico tipo Angra, Secret Sphere e Sonata Arctica... mas realmente acho dificil a minha opinião mudar... prefiro rock´n roll sem essas frescurisses... com todo o respeito =p

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


acho q tuh generalizou ai.. todo mundo começa com punk e ver coisa melhor depois... poh eu conheço bastante banda d metal (influencias alheias da população metaleira aqui... afinal aqui ond moro soh tem isso)... mas minha opinião num vai mudar não...

"Todo mundo hoje em dia fala do rock, mas esquecem do Roll"

melleka_gyn_bass
Veterano
# abr/05
· votar


Nao eh questao de começar por baixo, o punk eh mais acessivel, eh tem mais haver com a Adolescencia, Juventude, e eh na epoca de 13-14 anos que o povo começa a ouvir umas coisas mais diferentes, e o punk eh mais acessiel, mas com o tempo uns enjoam outros querem coisas mais diferentes e etc.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


melleka_gyn_bass
ou não...

Raiz_LP_Fan
Veterano
# abr/05
· votar


Tem koisas q a gent kurt e dpois enjoa, mas depende do q seja.

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


aconteceu comigo tbm... mas fui para ouvindo led zeppelin pink floyd dire atraits e guns n' roses!!!

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear
concordo com voc eu comecei com queen, led zeppelin e beatles, dizer que quem curte rock começou com punk é dar aquele chute no saco....

S0ULF0RGED
Veterano
# abr/05
· votar


eu nao ouvia punk... nao acho q todo metalero ouvia punk... eu sempre odiei esses hardcore, e muito mais odiava os Sex Pistols da vida cara... mas eu ouvia Hardrock/GlamRock, ouvia Grunge... coisa de mulek novinho heheheh depois vc aprende e evolui

Ruda_Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
ta certo, desculpe a generalizaçao :P eu falei com relaçao ao topico, da evoluçao "punk a metal" e concordo q pra muitos isso nao eh evoluçao e respeito muito esses tbm :) qualquer forma de musica deve ser respeitada (com algumas exceçoes hehehe)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tudo começou com Punk