Tudo começou com Punk

Autor Mensagem
Wasted Years
Veterano
# abr/05
· votar


Stairway to heaven
the clansman

vai começar o duelo d música do iron huahauahua!

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


Wasted Years
Two Minutes to Midnight


GC:to ouvindo o cd do rock in rio(ta na faixa 1-The Wicker Man)

Tidim
Veterano
# abr/05
· votar


TOY DOLLS

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Uma pessoa pode perfeitamente gostar de metal e punk ao mesmo tempo, nao e porque metaleiros e punks tem richa que quem simplesmente gosta de musica nao pode curtir os dois!(2)

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb
Carlos_Henrique Antes de sair criticando os outros pelo que não sabe, entenda a frase e conheça estas pessoas. Agora ponha o rabinho entre as pernas e não me encha mais o saco

????
Criticar quem, mané ?
Releia tudo o que eu postei, parece que voce não entendeu ainda.

RAFAEL SOUSA
Veterano
# abr/05 · Editado por: RAFAEL SOUSA
· votar


PUNK E DOIDERA,E TER ATITUDE , EU TENHO UMA BANDA PUNK TOCO BATERA, QUEM QUIZER CURTIR E SO ACESSAR O SITE www.atritus.palcomp3.com.br, FALOUUUUU!!!!

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


RAFAEL SOUSA


Q bandas vcs curtem?

RAFAEL SOUSA
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster
GOSTAMOS DE RAMONES, SEX PISTOLS, THE CLASH ETC.... E O SITE TA ERRADO CORRIGE AI www.atritus.palcomp3.com.br

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


RAFAEL SOUSA

mt loko, parabéns.

quando vc vim pra Sampa me avise, blz?

eu gosto mt de punk rock, dá pra ver no nick.

vlw, cara.

Zero Negro
Veterano
# abr/05
· votar


MUITA ESTRELA PARA POUCA CONSTELAÇAO

E tem um punk se queixando sem parar
E um wave querendo desmunhecar
E o tal do heavy arrotando distorção
E uma dark em profunda depressão
Eu sei até que parece sério, mas é tudo armação
O problema é muita estrela pra pouca constelação
Eu sei até que parece sério, mas é tudo armação
O problema é muita estrela pra pouca constelação[b][/b]

O que + tem ultimamente nesses foruns.....

amanda lima
Veterano
# abr/05
· votar


PINK FLOYDE mas hoje eu tenho vergonha de dizer

Mary Ramone
Veterano
# abr/05
· votar


Eu soh sei q nunk vo eskece o dia em q conheci Ramones... e qndo vc começa a seguir o punk....eh impossivel voltar a tras....eu penso assim... ele naum vira somente uma curtiçao na tua vida...e nem uma fase,,, mas sim um modo d vida
=)))


Mary Ramone
Veterano
# abr/05
· votar


Eu toh ouvindo a banda do Rafael Sousa aki.... mto legal.... aki na minha cidade tem um bar q soh toka punk,,,,as bandas daki msm.. vcs tem q vir toka aki tbm hehehe =))

meu site: www.marypunk.fotogold.com.br

um abraço aih pra todos q curtem punk and hc fui


lisinha riot
Veterano
# abr/05
· votar


punk rock e hc eh músik com propósito, se vc naum acredita nesse propósito eh msmo mto dificil gostar...

hc_cwb
Veterano
# abr/05
· votar


lisinha riot

Toda a música tem seu propósito.

Gih_pnds
Veterano
# abr/05
· votar


eu comecei com punk msm...
e n me importo pro q flam
eu curto um punk bem feito ateh hj
mas...
dp d conhecer outrs coisas descobri o q era realmente legal pra mim \o/
isso vai de cada um
=)

Robinson
Veterano
# abr/05
· votar


Ptz galera! Começar ouvindo algo (estilo, banda, o que for) e depois procurar um som diferente é uma coisa, acho que podemos chamar de "evoluir", mesmo que a tal "evolução" não seja necesariamente algo bom. Creio então que evoluir não seja "progredir".
Bem, o Punk foi mais um movimento jovem que tinha uma proposta (ou talvez uma "anti-proposta") e que se expresou via música, indumentária e comportamento. Fica muito difícil isolar a questão apenas na expressão musical sem comprometer a compreensão do movimento. Sob um olhar careta e conservador que tome como paradigma à música erudita, é claro que acharemos o Punk como algo pobre e ruim. O Punk propunha uma contrapartida à idéia original do Rock`n Roll (que era a de uma música feita e para a garotada do povão, aquela que no sub-emprego dos postos de gasolina enchia o tanque dos carrões dos mauricinhos) e que tinha sido desvirtuada por bandas que, uma vez no estrelato, tinham esquecido sua origem assim como daqueles que a tinham elevado à categoria de "superstar". Era o caso de Pink Floyd, Rolling Stones, Led Zeppelin e a totalidade dos representantes da música progressiva. Para o Punk, o rock devía voltar às suas raízes, voltar à fórmula dos cuatro acordes básicos (as veces até 3!) e dar o grito de guerra em dois minutos. O virtuosismo era coisa de mauricinho, com tempo e conforto suficiente para meditar e se enaltecer inteletualmente apreciando os virtuosismos a la "paganini". O lance era tocar de qualquer jeito, com a merda de instrumento que for e mandar todo mundo se fuder: "se o mundo é uma merda, eu vou é ajudar a destruí-lo".
Bem, eu escuto muita coisa. Estilos e épocas diferentes, som de vários cantos do mundo e numca deixo de me impressionar. Não tiro crédito de bandas como Dream Theater mas convenhamos... Quanto Punhetéio! E o Malsteem? Santos Deus Put.. Q`Pariw! Isso é pura masturbação, masturbação de égo, masturbação de instrumento, e como toda masturbação... é um gozar sozinho. Eu curto muitas coisas do metal-progressivo e não por isso significa que sejam bóas, mais da metade é pura merda. Não representa nem uma "evolução" nem um "progreso" da minha parte. A questão é a seguinte: não tem adiantado nada querer elevar o rock à categoria de música erudita. A música erudita do séc. XX/XXI? Vão se fudrrr!... Guitarristas do tipo 10000000000000000 de notas por milisegundo? Vão se fdrrrr tódos! Bandinhas de metal melódico dos Alpes? Vão catar manga na Coréia! E aqueles cabelinhos cumpridinhos? Santa Bichona!!! Não dá pra engolir guitarristinha com carinha de furioso empunhando uma Ibanez e com a outra mauzinha ajeitando os fíos de cabelinho que lhe cáem sob o rostinho suado?... Coisa de BICHONA BRÁVA!!!
Abç!!!!

ZiMm
Veterano
# abr/05
· votar


Simples evolução.
Cara, nem eh tanto assim... axo q punk eh um estilo como qualquer outro, nao sou mt fã de punk nao, muito menos de pessoas punk... mas o que interessa eh q gosto eh igual bunda, cada um tem o seu, uns com bunda suja outros nao, mas eh assim, tem q respeitar...
e quanto ao principal, eh por que qm nao conhece metal curte a coisa q mais tem o uso dos instrumentos, pra depois ir se encaixando ao que realmente gosta, raro vc vai ver alguem q muda direto de curtir "nada" pra curtir alguma banda como slip, korn, rhapsody e outras...

Sincero
Veterano
# abr/05
· votar


mãe, tão dizendo q o q eu ouço é uma merda bua bua bua....

Como choram estas pessoas

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


maior axé do roquenrol, muito ruim.

mas, é como pagode, fácil de tocar, então qualquer prego agora tem banda.

Senhor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


HUhauhauahuah tava demorando pra falarem mal de Malmsteen.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


defende o gordo ai , urubu.

Senhor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

Nem fudendo, os caras gostam de punk rock. É demais pra cabeça deles.

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


eu gosto tanto de metal quanto de punk rock, so que eu ainda prefiro o punk rock, sei la metal e meio coisa de boy jogador de rpg alienado querendo ser mau, o punk tem uma critica já. Mas tem algumas bandas boas de metal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tudo começou com Punk