Músicos Atores

    Autor Mensagem
    V_n_c_us
    Veterano
    # abr/05


    Eh, "Róliud" num dá trégua pra nenhum ser vivente neste planeta, (Mal posso esperar qdo minha vez xegar!hehe!); Metallica, uma das bandas q conseguiu arrecadar + de 1 000 000 U$. Com certeza, o cachê do filme deles num foi nenhuma micharia; e o que dizer de Maddona (Evita Perón) e Ice Cube (Anaconda) q largou o Public Enemy p/ servir d "mocinho" e aperitivo aos diretores de Róliud. hmpf!
    "Pra num dizer q não falei de flores", MManson tbém descolou uns trocados p/ representar um papel de travesti e a Gwen Stefani em O Aviador, tadinha!!! Só recebeu um mísero TEXTÍCULO (= texto pequeno) e disse estar honrada em "contracenar" c/ DiCaprio e a elite. É móle!!!!
    ---------------------------------------------------------------------- --------------
    Será q a "rodinha róliudiana" está escassa de artistas q estejam preparados p/ encarar um filme nas "telonas" de tdo mundo OU será uma nova forma de propaganda p/ os músicos q perderam a popularidade.
    (Existem n músicos atores q podemos discutir)

    E aí, o q vcs pensam?

    V_n_c_us
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vamu povo! Kd u senso crítico de vcs!

    edusachini
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tudo isso pelo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Ludwika
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu acho que é forma de propaganda, tem gente que gosta de se aventurar em qualquer coisa e pra ganhar $ eles apelam até pro cinema.

    V_n_c_us
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: V_n_c_us
    · votar


    Se for propaganda mesmo, pq a produção cinematográfica num insere as músiks nas trilhas sonoras do filme? (8 Mile rua das ilusões & Eminem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicos Atores