Autor |
Mensagem |
V_n_c_us Veterano |
# abr/05
Eh, "Róliud" num dá trégua pra nenhum ser vivente neste planeta, (Mal posso esperar qdo minha vez xegar!hehe!); Metallica, uma das bandas q conseguiu arrecadar + de 1 000 000 U$. Com certeza, o cachê do filme deles num foi nenhuma micharia; e o que dizer de Maddona (Evita Perón) e Ice Cube (Anaconda) q largou o Public Enemy p/ servir d "mocinho" e aperitivo aos diretores de Róliud. hmpf!
"Pra num dizer q não falei de flores", MManson tbém descolou uns trocados p/ representar um papel de travesti e a Gwen Stefani em O Aviador, tadinha!!! Só recebeu um mísero TEXTÍCULO (= texto pequeno) e disse estar honrada em "contracenar" c/ DiCaprio e a elite. É móle!!!!
---------------------------------------------------------------------- --------------
Será q a "rodinha róliudiana" está escassa de artistas q estejam preparados p/ encarar um filme nas "telonas" de tdo mundo OU será uma nova forma de propaganda p/ os músicos q perderam a popularidade.
(Existem n músicos atores q podemos discutir)
E aí, o q vcs pensam?
|
V_n_c_us Veterano |
# abr/05
· votar
Vamu povo! Kd u senso crítico de vcs!
|
edusachini Veterano |
# abr/05
· votar
Tudo isso pelo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
|
Ludwika Veterano |
# abr/05
· votar
Eu acho que é forma de propaganda, tem gente que gosta de se aventurar em qualquer coisa e pra ganhar $ eles apelam até pro cinema.
|
V_n_c_us Veterano |
# abr/05 · Editado por: V_n_c_us
· votar
Se for propaganda mesmo, pq a produção cinematográfica num insere as músiks nas trilhas sonoras do filme? (8 Mile rua das ilusões & Eminem
|