Letra: Stairway to Heaven

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


bocao
Concordo

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf
Riffs, bases e harmonias geniais e extremamente melódicas.

Meu amigo tu nao entende porra nenhuma nem de Steve Vai nem de guitarra. EU DIGO q só um disco do Vai (The 7th Song) é melhor do que TODA, eu disse TODA a obra do Led Zeppelin tanto em riffs, bases e harmonias. Já escutou Boston Rain Melody? Tender Surrender? Vai dormir cara, tu nao entende nada de musica.

As músicas do Vai são mais criativas q as dele

Pois é, é tão criativo que Malmsteen INVENTOU o metal neoclássico. Ele inventou um estilo de tocar guitarra. E o Vai? Vai é ótimo. Mas Malmsteen é genial.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Pois é, é tão criativo que Malmsteen INVENTOU o metal neoclássico. Ele inventou um estilo de tocar guitarra. E o Vai? Vai é ótimo. Mas Malmsteen é genial.

Malmsteen eh pura imitação d Randy Rhoads e Ritchie Blacmore.

As músicas do Led são legais d ouvir a qquer momento, as do Vai dah pra ouvir d vez em qdo sem enjoar... Eis a diferença q torna Page genial, ele sabe fazer músicas simples e ao msm tempo foda.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf
Vc realmente deve ter anos d experiência pra falar tanto...

Cara, modéstia à parte eu manjo de musica sim. Pra mim um cara que diz que qualquer musico do Led é melhor musico do que Steve Vai é ser ou surdo, ou fã bitolado ou retardado. NAO TEM COMO CARA, Jimmy Page nao sabe nem ler partitura e o Steve Vai TRANSCREVEU as musicas atonais do Frank Zappa pra partitura com menos de 20 anos. PUTA QUE PARIU BICHO, olha as musicas do Vai e compara com qualquer coisa do Led. O Jimmy Page se esconde de vergonha.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
E daí. Jimmy Page inventou o Rock como o conhecemos junto com o Blackmore e o Iommi.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


as do Vai dah pra ouvir d vez em qdo sem enjoar.

Deixa de ser bobo cara, eu escuto Steve Vai e Malmsteen o dia inteiro várias vezes seguidas e nao consigo enjoar.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
E aprenda a respeitar a opinião dos outros.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf
E daí. Jimmy Page inventou o Rock como o conhecemos

Prove.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Esse eh seu gosto, mas soh guitarrista consegue isso.

El Coyote
Veterano
# abr/05 · Editado por: El Coyote
· votar


E aprenda a respeitar a opinião dos outros.

Aprenda vc a ser menos retardado cara, tu acha que ia falar uma barbaridade dessas de dizer q o Page toca mais que o Vai sem q aparecesse ninguem pra apontar como vc eh mané?

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Esse eh seu gosto, mas soh guitarrista consegue isso.

Isso é mentira. Meu irmão nao toca nem pandeiro e vive escutando Impellitteri e Malmsteen.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Não provo nada, qquer um q conheça a história do Rock sabe disso. Sem a Sagrada Tríade, composta d Led, Purple e Sabbath. Vc ateh pode pensar q entende mais d música, mas eu garanto q entendo mais d Rock.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Aprenda vc a ser menos retardado cara, tu acha que ia falar uma barbaridade dessas de dizer q o Page toca mais que o Vai sem q aparecesse ninguem pra apontar como vc eh mané?
Teve gente q concordou comigo...

Isso é mentira. Meu irmão nao toca nem pandeiro e vive escutando Impellitteri e Malmsteen.
UMA música, e não eh viciado assim.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Malmsteen eh pura imitação d Randy Rhoads e Ritchie Blacmore.

É, tanto é imitação que quando Malmsteen surgiu ele foi considerado o maior fenômeno da guitarra que já havia aparecido. NUNCA antes tinha aparecido alguem q tocasse como ele. COMO, me diga COMO poderiam dizer isso se ele fosse imitação de gente q tinha surgido antes?

DOIDO COMPARA AS MUSICAS DO RHOADS COM OZZY COM AS DE MALMSTEEN, só doido diz q sao sequer parecidas.

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

nem adianta discutir cara.. o kra fica xingando os outros de mane e fa bitolado, mas cada vez mais ele parece ser fa bitolado de steve vai, e mane por ficar arrumando treta, aquele lance de projeção.. ele e tipo aqueles zoador de topico, mas sem graça... n manja nada de rock, n sabe da historia, das bandas.. pra ele guitarrista bom e o q toca mais rapido, steve vai.. tem gente q e brega assim mesmo

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Agora tenho mais oq fazer, vai ouvir sua punheta musical q eu voh curtir minha vida ao som d Ozzy (Randy e Zakk tbém apavoram Vai e Malmsteen, na minha opinião).

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf
UMA música, e não eh viciado assim.

HAHAHAHAHAHA ENQUANTO VC FALA ISSO EU TO AQUI ESCUTANDO BLUE DO MALMSTEEN tocando no quarto do meu brother hauhauahuahauhauhauhauha... e nao é só ele nao, um monte de gente tambem escuta o trabalho do Satriani, do Vai e do Malmsteen por aí e nao toca nenhum instrumento. Se enxerga cara.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido
Pode creh, desencana... Ele não vai durar no fórum, manés assim tendem a sumir rápido.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


stratopeido

VC entende de rock, né fruta? Quem foi o retardado q falou que as musicas do Vai nao sao ricas? VELHO AS MUSICAS DO VAI TEM TODAS AS TECNICAS POSSIVEIS DE SE FAZER NA GUITARRA! O Jimmy Page nao conseguia nem fazer um show sóbrio.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

Correu, pediu arrego.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Viu que sua posição é indefensável. Reconheça a imensa superioridade de Vai e Malmsteen diante de tudo que vc acha bom e recolha-se à sua insignificância. Analfabeto musical.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
->

O pessoal do fórum se encarregará d cuidar d um babaca. Isso eh um fórum, quem não respeita opinião dos outros soh merece ser ignorado.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

Sai dae seu animal invertebrado hauhauahuahuah VC é que desrespeitou tanto a minha opinião quanto o BOM SENSO dizendo q o Page toca mais que o Vai hauhauahuahuah... vá escutar o Rising Force, Alchemy, o Passion & Warfare, o 7th Song e o Concerto Suite pra ver o que é tocar guitarra rapaz, as drogas estão destruindo seu cerebro.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Puta que pariu... Esse El Coyote deve ser multi do Urubu Rei, cara que desvirtuou o tópico do Jimi Hendrix...

Tópico fechado após ler tantas comparações infundadas....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Letra: Stairway to Heaven