Musicas do Blind Guardian

Autor Mensagem
metal hell 2
Veterano
# ago/05
· votar

Jotta

c fudeu cara , agora como jah disseran vaza...

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar

Jotta
LOl.Vc é mto noob.Eu sinto mto por ti.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Pior q esse Jotta diz q "estuda Rock" (como eh q se estuda Rock) há não sei qtos anos, e ainda assim diz q Nirvana foi uma evolução. Vai acabar sendo mais um fracassado como o Álvaro Pereira Júnior, q não tem competência pra tocar nenhum instrumento então tem q ficar falando merda em um jornal medíocre (musicalmente falando).

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
Foi mal se te ofendi cara, mas não sou obrigado a gostar de nenhuma banda. E apenas coloquei minha opinião e aí todo mundo caiu em cima de mim, assim como não gosto de Blin Guardian, vocês não gostam de Nirvana. Eu sei que Nirvana é fraco na parte instrumental, mas minha mulher gosta muito e acabei aprendendo a gostar também. Eu toco baixo e guitarra. E mais uma coisa que não tem nada a ver com o assunto qual é a sua idade?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Bom, parece q o kra saiu fora. Agora darei minha opinião:
The Lord Of The Rings e Nightfall são minhas preferidas. E The Elder tbém eh mto boa.
Não conheço tanto qto gostaria do Blind Guardian, mas já ouvi vários e tenho o Nightfall.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Jotta
De boa, mas tome cuidado com oq fala. Minha idade eh 18.

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
Nesse post ele foi BASTANTE infeliz.E tomara que algum moderador feche esse tópico que o nme da bada nem deveria estar e logo,merecer.

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
Uma pessoa estuda rock, lendo livros e críticas sobre o assunto. Isso não é uma profissão é um hobbie.

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar

Bom se idade vale alguma coisa,eu tenho 21 e curto Blind desde99.

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
Você já está na faculdade cara?

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar

As que eu mais gosto são:Maiden and meinstrel knight,nightfall, a past and future secret e bright eyes.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Jotta
Oq se estuda eh a História do Rock, Rock eh abstrato d+, mas de boa...
Sobre faculdade: não estou pq não prestei vestibular, tirei esse ano de férias, vou prestar esse ano.

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf

Você pretende estudar música?

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
Meu,não dê satisfação.

metal hell 2
Veterano
# ago/05
· votar

aproveitando tenho 16 anos e curto blind jah faz uns 3 anos... hauahu...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Jotta
Sim, mas antes eh provável q eu faça um conservatório e alguma outra faculdade.

Grazy
De boa, não encaro isso como "dar satisfação"

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
Mas pare loko! o tchoin tirando com a tua cara e tu se explicando!Não faz isso especialmente que=ando se trata de um rapaz(inho).

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Grazy
Tirando com a minha kra?? Não vejo as coisas por esse ângulo. Vc eh nova no fórum neh?

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
Não estou tirando uma com a sua cara e muito menos estou te pedindo satisfações. Apenas não tenho a visão de mundo regredida de pensar que pelo simples fato de um ser humano racional (coisa que parece que está faltando por aqui) não gostar de uma banda não precise parar de conversar com outro que goste. Se a vida fosse assim eu não conversaria nem com os meus pais.

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
vc acha?

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
to tri feliz...apesar.

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar

Grazy
Sinto muito garota, mas não sou um rapazinho, sou casado com uma mulher linda, tenho dois filhos e 33 anos. Portanto o diminutivo aqui é você.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Jotta
Não falei q tem q parar de conversar, falei pra não vir importunar tópico alheio. Fala não gosto e pronto. A menos q seja o blhonésimo tópico de uma banda modinha q vc sabe q será fechado.

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar

Jotta
Nem tanto.Na verdde nem perguntei se tu tinha esposa e...filhos.Que vc seja bem feliz pq o meu foi bem triste.

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
OK. Falou cara. Vou até o meu bar olhar como as coisas estão por lá. Outro dia agente se fala. Mas que o Led é metal é. Eheheheheh.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar

Jotta
Não sou obrigado a gostar de Blind Guardian.

Desde quando?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Jotta
Flw. Led eh Hard Rock 8)

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar

por favor,eu pediria encarecidamente que algum moderador fechasse esse tópico,por gentileza.Obrigado.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Grazy
Larga mão, o tópico não tem nada contra as regras, não vamos desvirtua-lo e vamos voltar a falar de Blind Guardian.

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar

John Elf
Não aceito que deêm opiniões idotas sobre a banda.Mas vc tem cd's da banda?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Musicas do Blind Guardian