【FIXO】 Plugin de letras de músicas para Winamp e Windows Media Player

Autor Mensagem
red_eyes_666
Veterano
# dez/09
· votar


Pessoal, não estou conseguindo postar a letra da versão original da rainy rose do tetra-fang

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Aqui, do nada parou de funcionar.
Mesmo depois que coloquei o Seven, continuou funcionando bem, de ontem pra hoje tá com essa viadagem, não aparece nada..

E o WMP do Seven é chatinho. =/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Já desinstalei. Instalei de novo e nada.

Dark Luke
Veterano
# fev/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Descobri como arrumar isso. Aperta ALT, vai em ferramentas, plugin, aí ativa ele.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Dark Luke
Velho, estou muito grato.
É que o WMP do Windows Seven não tem a barrinha lá em cima, daí eu não sabia como fazer.

Mas valeuzão mesmo. Abraço.

Gianyny
Veterano
# mar/10
· votar


Dark Luke
Descobri como arrumar isso. Aperta ALT, vai em ferramentas, plugin, aí ativa ele.

\o/

L.A.M_Hard_Rock
É que o WMP do Windows Seven não tem a barrinha lá em cima, daí eu não sabia como fazer.

uff, \o/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Gianyny
haha \o/

murillorponte
Veterano
# abr/11
· votar


Melhor mesmo so se tivesse do cifraclub

LucasBM
Veterano
# nov/11
· votar


UP. Ae galera, queria pedir ajuda com esse Plugin. Estou usando ultimamente no Winamp. Mas sempre que minimizo e uma próxima música começa a tocar o winamp maximiza sozinho como se quisesse me mostrar a letra "Obrigatoriamente". Existe algum modo de parar isso ? Ele minimiza todos os outros aplicativos, mesmo em tela cheia só para mostrar a letra. Vlw.

LucasBM
Veterano
# dez/11
· votar


UP.

Felipe Scotti
Veterano
# ago/13
· votar


Olá, eu também já havia percebido este problema de maximizar sozinho quando troca de musica, porém ontem o winamp bugou de vez (abre, porém da erro e fecha 3 segundos após clicar no play), é só desinstalar o plugin que ele volta a funcionar. Aconteceu o mesmo com 2 amigos meus então imagino que seja geral.

Alguém já descobriu como resolver para funcionar o plugin?

Obrigado!

alaê ranil
Veterano
# mai/15
· votar


Salve!
1 - Funciona sem estar conectado à net?
2 - É possível carregar a letra corrigida e personalizada que está em meu note? Em caso positivo, qual é o procedimento?(apresento-me com playbacks e utilizo as letras em word).
Grato.

R. Vossler
Membro Novato
# mai/15
· votar


UP. Ae galera, queria pedir ajuda com esse Plugin. Estou usando ultimamente no Winamp. Mas sempre que minimizo e uma próxima música começa a tocar o winamp maximiza sozinho como se quisesse me mostrar a letra "Obrigatoriamente". Existe algum modo de parar isso ? Ele minimiza todos os outros aplicativos, mesmo em tela cheia só para mostrar a letra. Vlw.

[3]
Bem chato mesmo, incomoda bastante, fora isso o app é muito bom. Gosto por ter opção de tradução da música em destaque.
Vasculhei as opções do Winamp pra ver se tinha algo relacionado para desativar, mas não tem.
No aguardo do suporte a essa questão citada, abraço.

Snow27
Membro Novato
# mai/15
· votar


Ola, gostaria de informa que algumas letras do plugin nao aparecem apesar de estarem no site e algumas aparecem como de outra banda.

DinizFreddie
Membro Novato
# 14/ago/22 21:55
· votar


Revivendo o post.... mas parou de funcionar. Alguém mais ainda usa Winamp + plugin letras.mus.br?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Plugin de letras de músicas para Winamp e Windows Media Player