Autor |
Mensagem |
red_eyes_666 Veterano |
# dez/09
· votar
Pessoal, não estou conseguindo postar a letra da versão original da rainy rose do tetra-fang
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Aqui, do nada parou de funcionar. Mesmo depois que coloquei o Seven, continuou funcionando bem, de ontem pra hoje tá com essa viadagem, não aparece nada..
E o WMP do Seven é chatinho. =/
|
# jan/10
· votar
Já desinstalei. Instalei de novo e nada.
|
Dark Luke Veterano |
# fev/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Descobri como arrumar isso. Aperta ALT, vai em ferramentas, plugin, aí ativa ele.
|
# fev/10
· votar
Dark Luke Velho, estou muito grato. É que o WMP do Windows Seven não tem a barrinha lá em cima, daí eu não sabia como fazer.
Mas valeuzão mesmo. Abraço.
|
Gianyny Veterano |
# mar/10
· votar
Dark Luke Descobri como arrumar isso. Aperta ALT, vai em ferramentas, plugin, aí ativa ele.
\o/
L.A.M_Hard_Rock É que o WMP do Windows Seven não tem a barrinha lá em cima, daí eu não sabia como fazer.
uff, \o/
|
# mar/10
· votar
Gianyny haha \o/
|
murillorponte Veterano |
# abr/11
· votar
Melhor mesmo so se tivesse do cifraclub
|
LucasBM Veterano |
# nov/11
· votar
UP. Ae galera, queria pedir ajuda com esse Plugin. Estou usando ultimamente no Winamp. Mas sempre que minimizo e uma próxima música começa a tocar o winamp maximiza sozinho como se quisesse me mostrar a letra "Obrigatoriamente". Existe algum modo de parar isso ? Ele minimiza todos os outros aplicativos, mesmo em tela cheia só para mostrar a letra. Vlw.
|
LucasBM Veterano |
# dez/11
· votar
UP.
|
Felipe Scotti Veterano |
# ago/13
· votar
Olá, eu também já havia percebido este problema de maximizar sozinho quando troca de musica, porém ontem o winamp bugou de vez (abre, porém da erro e fecha 3 segundos após clicar no play), é só desinstalar o plugin que ele volta a funcionar. Aconteceu o mesmo com 2 amigos meus então imagino que seja geral.
Alguém já descobriu como resolver para funcionar o plugin?
Obrigado!
|
alaê ranil Veterano |
# mai/15
· votar
Salve! 1 - Funciona sem estar conectado à net? 2 - É possível carregar a letra corrigida e personalizada que está em meu note? Em caso positivo, qual é o procedimento?(apresento-me com playbacks e utilizo as letras em word). Grato.
|
R. Vossler Membro Novato |
# mai/15
· votar
UP. Ae galera, queria pedir ajuda com esse Plugin. Estou usando ultimamente no Winamp. Mas sempre que minimizo e uma próxima música começa a tocar o winamp maximiza sozinho como se quisesse me mostrar a letra "Obrigatoriamente". Existe algum modo de parar isso ? Ele minimiza todos os outros aplicativos, mesmo em tela cheia só para mostrar a letra. Vlw.
[3] Bem chato mesmo, incomoda bastante, fora isso o app é muito bom. Gosto por ter opção de tradução da música em destaque. Vasculhei as opções do Winamp pra ver se tinha algo relacionado para desativar, mas não tem. No aguardo do suporte a essa questão citada, abraço.
|
Snow27 Membro Novato |
# mai/15
· votar
Ola, gostaria de informa que algumas letras do plugin nao aparecem apesar de estarem no site e algumas aparecem como de outra banda.
|
DinizFreddie Membro Novato |
# ago/22
· votar
Revivendo o post.... mas parou de funcionar. Alguém mais ainda usa Winamp + plugin letras.mus.br?
|