O que te levou a gostar da sua banda favorita?

Autor Mensagem
ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


ah, meu pai vivia ouvindo o scorpions e essas bandas mais antigas... aí como ele ouvia mto, acabei gostando

focaliza
Veterano
# mar/05
· votar


naum vou falar,pq jah existiram uns 500 tópicos com essse msmo assunto

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


o que me levou a gostar de siouxsie and the banshees foi a originalidade, acho as musicas bastante diferentes.
do nightwish acho que a voz da tarja foi uma primeira impressao bem forte, as musicas bonitas e mais pra frente fui prestar atenção na banda em si que também e muito boa
a-ha pq quase todas as musicas me emocionam
ramones eu nao sei bem porque mas as musicas me animam
led zeppelin pq mudou muita coisa no rock
e janis joplin nao tem bem uma explicação eu meio que simpatizo com ela

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


bom par começar começei a gostar de nirvana porque era diferente de tudo o que tinha ouvido letras sem significado obvio,o kurt cobain é claro o dave o krist em fim tudo o que se relaciona a banda

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


tath cobain
nirva4ever

antrax_gabriel
Veterano
# mar/05
· votar


AC/DC, os cara sao muito loco, Queen, pq gostei do estilo, Ramones, pq combinou perfeitamente comigo

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


punk_disaster
já tem 100000000000000000000000000000 de post iguais.

USE A BUSCA


Eu não achei nenhum sobre isso....se vc achar algum sobre esse assunto posta ai....Ficarei grata....

olkol_
Veterano
# mar/05
· votar


o slash!!! no guns e no velvet!!!
mas no led foi tudo...
e no pink floyd e dire straits acho q foi o estilo... sabe, meio melancolico... gosto do progressivo por causa diiso

monk
Veterano
# mar/05
· votar


eu só gosto de van halen e odeio todas as outras bandas que não sejam van halen, assim como odeio quem não gosta de van halen e quem não conhece van halen

Zero Negro
Veterano
# mar/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

van halen !!!!!!! e mais nada o resto é merda

cabeça fechada!....tsc..tsc..tsc...

monijoplin
Veterano
# mar/05
· votar


BOB DYLAN

Tudo me fez ser fã dele!! Ele é o cara!!

O Mark knopfler tbem!! esses caras são DEMAIS!!!!!!

Moni :)

felipecrepaldi
Veterano
# mar/05
· votar


EU COMEÇEI A GOSTAR DO GUNS QUANDO EU ESCUTEI O GRANDE SLASH O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPO


NAO TEM PRA NINGUEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fernanda Freire
Veterano
# mar/05
· votar


Minha banda preferida é o Black Sabbath, e só passei a gostar deles pq queria imprecionar o garoto que eu gostava.
Detalhe, eu nm conhecia a banda....
Agora...

BJSSS

Deusa do Fogo
Veterano
# mar/05
· votar


o amigo de meu irmao foi mostras umas musicas pra ele...dai fiko no kazaa....dai eu "curiosa" botei a musica rebirth do angra e me apaixonei...lol

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


gosto muito de KORN pela voz do jonathan, pelas letras, pelo som, pela história da banda pela minha vida.

mari_pseudo_queen
Veterano
# mar/05
· votar


pra falar a verdade o q me levou a gostar da minha banda favorita foi qndo um ser desconhecido tocou no meio de um ensaio "another one bites the dust" no piano... me deu curiosidade...

mas pra responder a pergunta do jeito certo(até pq aquilo não foi uma resposta...) diria que foi a música, os músicos...e só... o resto me apaixonei depois...

Queen \,,/

----

mas diria que tenho as minhas "bandas favoritas" tbm...

niga
Veterano
# abr/05
· votar


Bom, eu sempre achei o Axl um gato, e então comece a me informar + sobre o Guns e então me apaixonei pelas musikas e pela banda inteira...

figura emo
Veterano
# abr/05
· votar


a primeira vez que ouvi o Sepultura tocar The hunt (cover gravado para o Chaos AD) achei a música maravilhosa, então pesquisando descobri que era uma regravação, o original era dum tal de New Model Army...ninguém conhecia direito exceto os véios...entrei em um sebo e encontrei um vinil do NMA...comprei, ouvi e me apaixonei imediatamente...sem dúvida New Model Army é a melhor banda do mundo (pra mim é claro!!!)

martins neto
Veterano
# abr/05
· votar


As 1 musicas,2 a voz, 3 o som, 4 a beleza,3 eu amoooo muuuuitooooo.... qual e a banda!.... e oooooo.....(EvAnEsCeNcE)!

Rogerio Daimon
Veterano
# abr/05
· votar


Ah minha banda predileta eh Infernal Satan's fuckin Christ! Ah precisa dize o pq eu gosto? Poha tipo satan é meu pai cara! Eu so posso ouvir as musicas dele, satan me visitou e a parti dai eu comecei a ouvir so cantigas de louvor à Lucifer. Fuck Christians!!!!

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Ah, cada uma tem um motivo:
PITTY: As letras
LEGIÃO URBANA: Tudo. Passei a curtir ainda mais quando ouvi Geração Coca-cola, a música mais genial deles, na minha opinião.
NIGHTWISH/ANGRA/LACUNA COIL/SHAMAN: O estilo (metal melódico) e os vocais
EVANESCENCE: Acho que o estilo, também.
IRON MAIDEN: Os instrumentais. Mas as músicas do Bruce Dickson, sozinho, ainda são melhores (exemplo: Tears of the Dragon).

Tem mais bandas. The Animals, por exemplo, da mesma época do The Doors, Led Zeppelin, Guns n' Roses, U2...

Mariana Xavier
Veterano
# abr/05
· votar


Evanescence é a minha banda do coração.
Gosto muito do estilo e da personalidade da Amy Lee,das letras das músicas.A banda contribui pra q eu começasse a curtir estilo gótico,apesar d eu adimitir faltar muito pra eu ser uma gótica legítima.

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Mariana Xavier
Evanescence foi uma das primeiras bandas que eu virei fã de verdade. As músicas são muito lindas. Pena que as melhores sejam justamente as que nunca tocam nas rádios, como Whisper, Hello e My Last Breath.
Vc baixou as músicas deles pelo kazaa ou comprou o Cd?

Bruna Bittencourt
Veterano
# abr/05
· votar


O que me levou a gostar da AVRIL LAVIGNE,foi o fato de ela cantar mto bem,de ela saber compôr as suas múicas,da capacidade d ela fazer isso,pq ñ é todo mundo q sabe compôr hits como AVRIL LAVIGNE.Mas o q tbm me levou a gostar dela,foi o fato d como ela trata seus fãs,com amor,carinho,com respeito,e q nem todos os artistas tratam seus fãs assim como AVRIL LAVIGNE!!!!

quel_ch
Veterano
# abr/05
· votar


Concordo totalmente com o Sparkle... Iron Maiden é minha favorita. Certo que há outras que também curto, mas Iron... o som deles é tudo!

Tatiane Valenga
Veterano
# abr/05
· votar


...eu adiava rock...ai um belo dia eu resolvi assistir alguns clipes na
mtv,foi quando começou "Bring me to life",eu fiquei imprecionada com a
voz maravilhosa da Amy,eu nunca havia ouvido uma voz tão linda como
a dela...ai eu me interessei em conhecer mais sobre a banda..procurei saber tudo...quando vi as letras me apaixonei por tudo o que era a banda...então eu acho que o que me fez gostar muito dessa banda..são as letras,que além de serem muito lindas..me fazem sentir muito bem,quando estou passando por algum momento dificil...
É a melhor banda!!!
EvaneScencE[i][/i][u][/u]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que te levou a gostar da sua banda favorita?