O que você não gosta na sua banda favorita?

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09


Boa noite! :)

Bom, falar bem daquilo que a gente gosta, costuma ser fácil, mas e os pontos negativos? Então...
Muita gente deve ter entre suas bandas favoritas "Pink Floyd, Led Zeppelin, The Beatles" etc, bandas excelentes, de fato, mas algum defeito deve ter.
Talvez nem seja um defeito, mas algo que você não considera muito legal.

Ahn, Pink Floyd tem umas músicas extensas, um pouco repetitivas até, exagerando no "psicodélico", minha opinião, muita gente deve adorar. Mas a banda é foda, até citei porque está entre as minhas favoritas.

Oficina G3 que é outra banda que eu curto muito, sou fã mesmo! No último ábum (Depois da Guerra), achei um tanto tosco colocarem duas músicas com instrumental exatamente iguais. (Incondicional/Unconditional) mudando apenas a letra, com uma versão em inglês.
E a banda não costuma seguir um estilo por mais de 2 albuns, é ruim, mas é bom. Haha

E aí, entenderam o que eu quero com o tópico? Meio confuso? =/
Ah, tentem aí. Falous, galera.

Dogs2
Veterano
# set/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Jesus, nem sei o que falar sobre sua opinião do Floyd

JH Mayer
Veterano
# set/09
· votar


Acho o Ac/Dc muito repetitivo. A mesma fórmula sempre. Acaba virando uma característica e é bom que eles não mudem, mas as vezes enjoa.

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar


O Eddie Van Halen as vezes bebe pouco.

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


Eu não curto o fato dos Beatles terem se separado.

E também não curto o excesso de psicodelia (acid) em algumas letras e sua imensa falta de sentido.

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


Não curto quando o Ozzy fica gritando no meio dos solos:

C'mon.... Everybody....
I can't hear ya.....
Everybody...
Let me see your hands.....

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Não me desce o fato de que os caras do Guns não consigam passar por cima do orgulho e voltar essa merda denovo.

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


Leblues

Concordo.

Quase toda banda tem essas viadices de birra.

sobrevivente
Veterano
# set/09 · Editado por: sobrevivente
· votar


Esse novo álbum do Oficina está muito bom. Aliás, eu tenho ouvindo muito essa banda ultimamente, estou baixando mais uns álbuns antigos deles.

Respondendo o tópico, o que eu não gosto do Dream Theater é do Labrie. =\

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


o jerry only do misfits é chato, egoísta e se acha o centro absoluto da banda

e o oingo boingo é perfeito, nada a declarar :)

thegreen-eyedmonster
Veterano
# set/09
· votar


Tenho muitas bandas favoritas, mas fou reclamar do Black Sabbath, do Kiss e do Green Day.

Black Sabbath: Porra! Eu AMAVA ouvir Black Sabbath quando o Ozzy Cantava! Agora que ele tá fora eu nem ouço as músicas com outros vocalistas, só com o Ozzy.

Green Day: Eles eram muito bons no início. Gostava da banda quando era um trio. Então, chegou 2004, Lançou-se um álbum novo, e acrescentaram mais um guitarrista. ão gostei disso (nada contra esse guitarrista), mas depois de quase 20 anos como trio, colocaram mais um guitarrista.

Kiss: Eu sempre achei irado/zoado as maquiagens que o Kiss usavam. depois de nun sei quantos anos, eles tiraram. Nem pareciam o Kiss. Depois das pessoas se acostumarem, colcoaram denovo! Muito zuado!

Clauber guns
Veterano
# set/09
· votar


Guns N' Roses

O que eu mais odeio no Guns são os fãs!
Certeza!

Nada pode ser mais chato que um "gunner" que acha o Slash o melhor guitarrista do mundo, o Axl o mair vocal, que a culpa da banda ter acabado é pq o Axl era egoista e mimimi...

E ai de você se discordar dele, chigam até 10 gerações passadas a tua com palavrões que você não esperava ouvir nem do filho da Dercy Gonçalves com o Ari Toledo!

Isso pra mim é o que mata o Guns!

A birra do Axl com o Slash também, mas isso é problema deles, eles que se resolvam!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Dogs2

É opinião, e como eu disse: "muitos devem adorar", mas eu não. :)

Pompermayer
Veterano
# set/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Killswitch Engage, Demon Hunter, P.O.D., All that Remains, August Burns Red, As I Lay Dying:

Não fazem show aqui no ES...

Oficina G3:

Cancelou o show aqui no ES duas vezes esse ano...

Fruto Sagrado e Judas o outro:

Sumiram

Ill Niño:

Fizeram o show 10h da noite com uma porrada de banda antes, aí não dá pra voltar pra casa, o busão já parou de passar...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Pompermayer
Killswitch Engage, P.O.D.

Foda demais! P.O.D. tocou aqui em BH, não deu pra ir. =/
Oficina G3 eu já fui em 3 shows.

Fruto tá voltando! Aguarde. \m/

Ill Niño também é foda.

Pompermayer
Veterano
# set/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Cogitei a possibilidade de ir em BH no show deles, não rolou...

Fui em dois shows do Oficina esse ano, mas não foram completos.

Eu ouvi uma entrevista aí com o Silas Jr. em que ele diz que O Fruto tá gravando com um vocal novo e tal, vamos ver... sem Marcão vai ser estranho, mas...

Ill niño é massa, mas show às dez com 3 bandas antes não rola...

Judas tá tivo no myspace, mas sem nada novo há uns anos... :S

Pompermayer
Veterano
# set/09
· votar


Putz, acabei de ver no myspace do Judas que tem show deles hoje em SP...

Por que esse povo nunca faz show aqui? ¬¬

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Pompermayer

Bah, eu tive informações que o Marcão estaria no novo álbum. =/
Se não tiver, vai ser muito estranho.

mas show às dez com 3 bandas antes não rola...

Pô, 3 bandas antes? Não rola mesmo.

Mas tipo, por que os shows do Oficina não foram completos?
Aqui eles tocaram todas do Depois da Guerra + Até Quando?, Te Escolhi e Espelhos Mágicos.

P.S.: Acho que Unconditional não. hmm

papillon
Veterano
# set/09
· votar


pink floyd = melhor banda do universo!
nunca nenhuma banda encostara um fiapo de cabelo na pontinha da unha do dedo mindinho de floyd!!
NUNCA!!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


papillon

Muito imparcial. Gostei.

Pompermayer
Veterano
# set/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Eram festivais com vários músicos, eles tocaram umas 4 do Depois da Guerra, Até Quando?, Te escolhi e Espelhos mágicos.

Parece que Marcão saiu da banda. Bom, antes do Marcão o outro vocal (me fugiu o nome) também tinha a cara da banda e quando saiu todo mundo achou que Fruto ia acabar, então vamos permanecer confiantes.

papillon

Já ouviu Double Trouble?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Pompermayer
então vamos permanecer confiantes.

Hope is the last to die.

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


pink floyd = melhor banda do universo!
nunca nenhuma banda encostara um fiapo de cabelo na pontinha da unha do dedo mindinho de floyd!!
NUNCA!!!!


menos, bem menos
depois falam que fã de nirvana que é chato

jacksonfive
Veterano
# set/09
· votar


o ozzy saiu o black sabbath , o jimi hendrix usava drogas d++ , o jimmy page tambem ...

highvoltage
Veterano
# set/09
· votar


o AC/DC vem ao Brasil de mais de 10 em mais de 10 anos T_T

Benjamin_the_Linus
Veterano
# set/09
· votar


Metallica: a banda não ter feito tantos álbuns (em questão de número mesmo) como outras bandas q surgiram na mesma época. E também o baixo q ultimamente está sumido.

Dream Theater: aqui é dificil dizer. Talvez somente que, além de Pull me Under, a banda não tem outras músicam q se tornam "hinos". Lógico q tem várias músicas muito feras, mas não o memo q acontece com Master of Puppets, One, Seek n' Destroy, Enter Sandman, Fear of the Dark, Aces High, The Trooper, e por aí vai.

Symphony X: também deveriam ter feito mais álbuns, e usarem timbres mais distorcidos, ao invés daqueles cheios de efeitos e sintetizadores (não q seja ruim, mas usam isso muito, foi mais no Paradise Lost q mudaram mais pro meu gosto)

Megadeth: com certeza é o vocal do Mustaine. Embora até combine com algumas músicas, tem muitas vezes q irrita!

Avenged Sevenfold: Tem horas q o vocal do M.Shadows soa meio forçlado demais, tentando alcaçar notas mais agudas, porém sem sucesso.

Iron Maiden: é o vocal também!!! hehehhe zuera
falando sério, oq realmente me incomoda é o excesso de intros lentas e muitas bases parecidas.

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Dream Theater:
labrie exagera as vezes =(

Megadeth: com certeza é o vocal do Mustaine. Embora até combine com algumas músicas, tem muitas vezes q irrita!
(2)

Iron Maiden:
as vezes eh repetido ou parece ser

mas nao dexo de gostar dessas bandas

vetoraci
Veterano
# set/09
· votar


sou muito fã do guns, mas enjou de ouvir se ouvir muito

leo gunner
Veterano
# set/09
· votar


Bon Jovi :
- quando comesso , era uma super banda... nao que nao seja uma boa banda... mas acho que atualmente a banda soh tem explorado o lado do Jon Bon Jovi...pohha... o cara parece que nao aceita que ta envelheceno... mas em si a banda eh moh foda!!

Metallica :

- o album album Load =D

Angra:

- eles poderiam fazer mais turnes pelo brasil

Yamauti
Veterano
# set/09
· votar


Gosto do Galneryus, mas não gosto do novo vocalista. Filho da p***, pq tinha que muda o vocal!!???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você não gosta na sua banda favorita?