Tristania - Triste de ver e ouvir!

Autor Mensagem
S0ULF0RGED
Veterano
# mar/05
· votar


mpb eh ruim

mas brasil fez tb a bossa nova... qm defende mpb sabe o q eh isso pelomenos? nao to falando de gosto musical aki, mas bossa nova eh uma otra qualidade de musica... eh algo q o brasil produziu q eh de importancia

conte
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
realmente
essa eh mais q uma boa justificativa

conte
Veterano
# mar/05
· votar


S0ULF0RGED
mas acontece q mpb eh de tanta qualidade qnto a bossa nova, pra qm ja estudou história sabe como surgiu a mpb e sobre o q ela critica. Eu relaciono com a historia pq a mpb "estourou" na época da ditadura militar, nao se podia criticar nada, absolutamente, tudo tinha q ser "às escondidas" , de um modo mascarado ou ironico.
enfim eh uma longa historia e eu naum sou mto expert nisso, além do mais to vazando
flw

S0ULF0RGED
Veterano
# mar/05
· votar


eu falo como um todo, nao so letras... bossa nova musicalmente eh mais evoluida.

mpb teve sim essa oposiçao a ditadura... mas vc pega um ou otro melhorzinho, nao eh todo mundo assim hehhehe

ah anyway, nao escuto nenhum dos dois =P

Space Ace
Veterano
# abr/05 · Editado por: Space Ace
· votar


ela(a vocalista) pode ser ruim e tal, mas tem um peitinho lindo

HEAVY METAL ANOS 80
Veterano
# abr/05
· votar


TRISTANIA O PROPRIO NOME JA DIZ: É TRISTE DE OUVIR...ESSA BANDA JUNTO COM O DOOM,GOTHIC E SEM CONTAR ESSES ESTILO DE MODINHA POR EX O NEW METAL É UM LIXO...SO QUEM ESCUTA MESMO É ESSA MOLECADA QUE NÃO MANJA NADA MESMO....

dadau
Veterano
# abr/05
· votar


ow vcs taum falano de gothic e tristania e nightwish...
poucas bandas de gothic prestam!
ou saum ruins no som ow saum uns marketeiros da porra...
evanescence, lacuna coil, bando de módinhas...
tristania, foi um dos grandes nomes do movimento, mas eu aconselho:
NIGHTWISH e AFTER FOREVER!!!!
principalmente o after ouçam e comprovem vcs mesmos...

dadau
Veterano
# abr/05
· votar


acho q todos tem q defender metal!!!
e tbem rock n rool responsa!!!
ja basta o tanto de infeliz q fica marginalizando rockero, com pessoas do demonio coisa e tal...
deviamos eh mostrar q amamos o rock...
o resto q se foda!!!

dadau
Veterano
# abr/05
· votar


Lorelei
curto essa música do theatre of tragedy...

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


S0ULF0RGED
quer uma dica, leia a letra de cálice do chico buarque e pense bem e levando em consideração a sensura da ditadura militar. ou de roda viva do caetano

lhaminha
Veterano
# abr/05
· votar


Eu curto muito Tristania

Proserpine
Veterano
# abr/05
· votar


Metaleira

pow mulé, se liga meu

vai fala mal das tuas próprias horigens? vai dize q nasceu jah curtindo gothic metal e nunca curtiu música brasileira? vc é uma bitolada ridícula, e se curte tanto o tristania (q isso sim é um lixo) veio faze oq nesse fórum q foi feito exatamente para q pessoas com senso crítico aguçado pudessem ridicularizar essa vergonha musical q é o tristania?

pow, naum tenho nenhum preconceito, mas realmente axo q pra curtir isso e ainda defender tããããnto assim tem q ser mto sem noçao...e pior ainda vem kerer falar mal de uma verdadeira arte q é a MPB...pow mulé

VAI SE BENZÊ OTÁRIA

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


O TRISTANIA É UMA DAS BANDAS MAIS PODRES QUE EU JÁ OUVI NA VIDA!!! A única música que presta é Gardenia, que ainda é instrumental.

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


sei lá nesse ponto se deve ter cabeça pra ver os defeitos e as qualidades das coisas, eu nao vo vim aqui e dizer que nao tem nada de bom no tristania, pq pelo menos na gravação a mulher canta bem, so que é tedioso. mas lixo também não é

outrageousman
Veterano
# abr/05
· votar


Eu jah toh de saco cheio desse preconceito musical...
Eu ammo tristania, amo nightwish, amo lacrimosa, amo sonata arctica, amo sirenia, amo otras bandas do estilo, e daí, o q vcs tem com isso?
quem curte é eu ou vcs???
Se bem que ao vivo, (que eu vi neh)... o nightwish manda muuuito melhor que o tristania (comente soh quem ouviu e viu) a voz da tarja é mais grossa e menos enjoativa, e pareceu mais forte, quase melhor que a voz de estudio, jah a da vibeke, alem de ser ótima, é mais fina, mas enjoada...
Uma coisa eu falo, eu fikei surpreendido ao ouvir nightwish ao vivo, passei a gostar mais ainda, pessa para alguem que viu, principalmente o finalzinho de "phanton of the opera" é realmente inacreditável a voz da Tarja...

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


outrageousman
eu não fui ao show mas baixei varios videos de show, a voz da tarja e alucinante, umas 1000 vezes melhor que a gravação!

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


HEAVY METAL ANOS 80

O seu nick já dá conta do recado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tristania - Triste de ver e ouvir!