Tristania - Triste de ver e ouvir!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


SoldierOfFear

Ah, mas o Piteco arrastando a mulher pelos cabelos, isso é "true de verdade"

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Agora, recordando, o Caverna era até meio abaitolado.

SOULFORGED
Veterano
# mar/05
· votar


i dae q era abaitolado? ele vivia numa caverna!!
e eu acho q o q havia de mais true nesses caras era a roupa, ja pensou um show os caras subindo dakele jeito no palco ^^

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Os caras do finntroll fazem uma coisa bem próxima.

http://trollsfolk.nm.ru/finntroll.jpg

SOULFORGED
Veterano
# mar/05
· votar


r0x

uaheauehuaheuahe
sao trolls msm
nem conhecia esses anormais

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Eles saem assim na rua, no mercado, na missa de domingo?

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Acho que, na missa, eles vestem umas peles de lobo pra ficarem mais formais.

falling_angel
Veterano
# mar/05
· votar


nossa era pra falar di tristania.....naum dos lesado pre historicos
haheuhiahaihau

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Os caras do finntroll fazem uma coisa bem próxima.

http://trollsfolk.nm.ru/finntroll.jpg[/i]

Esses sim são verdadeiros trues... saca só nos instrumentos que os caras tocam..

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Já que falaram de Sandy e Jr, vocês já repararam que a voz da Sharon Den Adel (Within Temptation) se parece um pouco com a voz da Sandy ????

Lorelei
Veterano
# mar/05
· votar


Realmente tem a voz muito parecida, mas Within Temptation eh bom demais, pra sofrer uma comparação tosca como essa!!!hehehe
Continuem ouvindo suas musiquinhas posers e discutindo a respeito de coisas q naum entendem....

The Splinters
Veterano
# mar/05
· votar


Aew, eu fui no show daki de Curitiba... A galera chamou o Kreator dpois da primeira música do Tristania... ehehehe!
Mas eu gostei das duas bandas... Tudo bem, Kreator detonou lá, mas Tristania foi bom também! Eu gosto... Até porque vai fazer aqueles guturais! tá loko... O guitar deles é muito bom tbm... Soh ae q foi ruim, ou vc fikou surdo na primeira muhsica... bheauheuhuaehuae!

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


triste mesmo de se ouvir de tão ruin

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


É melhor que Nightwish

Metaleira
Veterano
# mar/05 · Editado por: Metaleira
· votar


Nossa como voces sao um bando de idiotas em ... mesmo que para voces( pessoas de ínuteis que so devem ouvir musica podre com cantoras desafinadas) a banda nao seja boa isso é um problema que deve ser guardado pra vcs... o que vcs ouvem em??? pagode??? sertaneijo???? mpb??? isso tudo é um lixo, isso sim é um lixo... outra coisa, ao inves de ficarem ai criticando a banda dizendo besteiras façam pelo menos criticas construtivas , digam pelo menos um motivo para a banda ser taxada de ruim ou lixo??? pq ate agora o unico motivo que vi foi o fato de a banda nao estar no estilo musical que vcx gostam, mas isso nao quer dizer que ela seja ruim!
Eu gosto de metal gotico, heavy metal é muito bom, gothic é bom.... sao estilos diferentes do metal sim mas isso nao quer dizer que algum desses sejam realmente ruim.... a nao ser que alguem possa dizer ke a Vibeke canta mal!!!! isso seria um desconhecimento da musica.. assim como dizer que a banda toca mal, quem fala essas coisas é um mero idiota que nao entende porra nenhuma de metal, muito menos de rock!
Enfim... se tiverem que fazer criticas, que elas sejam pelo menos construtivas!!!!

Metaleira
Veterano
# mar/05
· votar


Ps: curto tristania, nightwish, lacuna coil, after forever, within temptation, sirenia, theatre of tragedy, angra, dream theatre, krisium...........

Deusa do Fogo
Veterano
# mar/05
· votar


nussa....tristania eh mto massa....affe

BAKI Mago Assistente
Veterano
# mar/05
· votar


Gosto bastante de tristania embora meus amigos que foram no show disserão que foi uma droga que nem teclado eles tinham no palco o que dava para ver que tava um belo playback lá mas bem não sei não fui se les são ruins ao vivo pelo menos nas gravações são excelentes disso eu sei, e o kreator deu um show e tanto!

conte
Veterano
# mar/05
· votar


odeio essas bandas góticas

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Metaleira
Nossa como voces sao um bando de idiotas em ... mesmo que para voces( pessoas de ínuteis que so devem ouvir musica podre com cantoras desafinadas) a banda nao seja boa isso é um problema que deve ser guardado pra vcs... o que vcs ouvem em??? pagode??? sertaneijo???? mpb??? isso tudo é um lixo, isso sim é um lixo... outra coisa, ao inves de ficarem ai criticando a banda dizendo besteiras façam pelo menos criticas construtivas , digam pelo menos um motivo para a banda ser taxada de ruim ou lixo??? pq ate agora o unico motivo que vi foi o fato de a banda nao estar no estilo musical que vcx gostam, mas isso nao quer dizer que ela seja ruim!
Eu gosto de metal gotico, heavy metal é muito bom, gothic é bom.... sao estilos diferentes do metal sim mas isso nao quer dizer que algum desses sejam realmente ruim.... a nao ser que alguem possa dizer ke a Vibeke canta mal!!!! isso seria um desconhecimento da musica.. assim como dizer que a banda toca mal, quem fala essas coisas é um mero idiota que nao entende porra nenhuma de metal, muito menos de rock!
Enfim... se tiverem que fazer criticas, que elas sejam pelo menos construtivas!!!!


Você dizer que MPB é lixo significa que também não entende PN de música...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Metaleira
Puts menina se toca, vc é brasileira, aprenda a valorizar o que é do seu país, nao existe so o Angra. para de pagar pau pro estrangeiro, tenha orgulho de ser o que vc é!

BAKI Mago Assistente
Veterano
# mar/05
· votar


Metaleira

A dizer que MPB é um lixo foi foda, tem grandes cantores na musica brasileira que dão de ez em muito estrangeiro, vai dizer que nunca ouviu raul ou legião.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Eu acho uma bosta e só tenho uma justificativa: é uma bosta!!! Minha opinião...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique

Já que falaram de Sandy e Jr, vocês já repararam que a voz da Sharon Den Adel (Within Temptation) se parece um pouco com a voz da Sandy ????


Já. É uma Sandy com técnica muito superior e a voz mais conservada.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


krisium.
Sei, sei...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Porra!

Odeio quem defende MPB por puro ufanismo babaca!

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


Continuem ouvindo suas musiquinhas posers

uhhu,perae que já vou ouvir Motley Crue

falling_angel
Veterano
# mar/05
· votar


Metaleira

o que vcs ouvem em??? pagode??? sertaneijo???? mpb??? isso tudo é um lixo, isso sim é um lixo... outra coisa, ao inves de ficarem ai criticando a banda dizendo besteiras façam pelo menos criticas construtivas , digam pelo menos um motivo para a banda ser taxada de ruim ou lixo??? [i][/i]

nossa entaum q critica construtiva essa sua hein???Diz ae motivos pra mpb ser lixo...???Pois como vc msm diz ao inves de ficar por ae criticando bandas diz pelo menos um motivo para ser taxada de ruim ou lixo....

Lorelei
Veterano
# mar/05
· votar


Sinceramente, existem muitos motivos de discussão por aqui, mas definitivamente a preferência musical de cada um naum deveria ser um deles.. As pessoas deveriam respeitar a opinião dos outros... Tah certo q existe uma otária desprezando oq há de mais exemplar em nossa cultura musical, mas há de se entender q talvez ela naum goste de música e sim de estilos q façam moda!!! Opção dela, deveria entender q assim como o tristania merece reconhecimento pelo seu trabalho e harmonia musical, muitas bandas, msm q de garagem, tb fazem MÚSICA e merecem reconhecimento... Gosto muito de gothic metal, mas gosto ainda mais de música, de expressão musical e creio q isso vai além de meros interesses pessoais em adaptação de personalidade à estilos musicais...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lady Banshee
· votar


sei la quem fala que mpb e ruim e no minimo burro, por que por mais que o ritmo nao agrade qualquer um que souber interpretar um texto e pegar uma letra de um caetano veloso ou um chico buarque vai ver que aquilo e genial e ainda mais levando em consideração o periodo em que foram escritas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tristania - Triste de ver e ouvir!