Qual Banda Influenciou a sua Banda ?

Autor Mensagem
Pinguim Derris
Veterano
# mar/05


A maioria das pessoas aki deve ter uma banda..... entaum eu gostaria de saber que banda influenciou a sua banda? E se vc naum tem banda, se vc tivese qual concerteza seria a sua influencia?


As influencias da minha eh Helloween, Iron Maiden e Judas Priest

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


a minha banda é muito eclética, pra se ter uma idéia a gente se inspirou em van halen

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


gustavo macaco
você foi o único contra a fazer solos iguais do EVH e do Aguirra não é?

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Olha a qm se inspira td q ve, mas a gente soh gosta de Nightwish ahahahhahahahahahahahaha

serio, agora

MEGADETH

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


black sabbath,kiss, black sabbath de novo,motorhead,mais uma vez black sabbath,cannibal corpse,mercyful fate e black sabbath

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


A que eu tinha era inspirada no Metallica

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Sparkle
A que eu tinha era inspirada no Metallica
Po, se a minha é do Megadeth... Nos somos inimigos! GO TO HELL, LARS!
hahahahahahahhahahahahahahahahahah

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


só gosto de van halen

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


gustavo macaco

Parabens! Vc é o cara mais ecletico da historia!

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns
AHuehaUeahUheaUaEHUEAH...eu sai daquela merda ja...

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


sou super ecletico e mente aberto

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


gustavo macaco
é som USA?

overtures shiva
Veterano
# mar/05
· votar


Minhas influências são bem diferentes das bandas que eu tenho, são: Rush, led, Deep Purple, Sabbath, Yes, Dream Theater, Queen , Rainbow, Slayer e Megadeth.

Pinguim Derris
Veterano
# mar/05
· votar


overtures shiva

Rush, led, Deep Purple, Sabbath, Yes, Dream Theater, Queen , Rainbow, Slayer e Megadeth

Pow quantas influencias? Quem eh o vocal que canta Led e Slayer??

bassbart
Veterano
# mar/05
· votar


slayer, megadeth, metallica, judas priest, iron maiden, motorhead, anthrax, manowar, pantera, demon dagger, sepultura, alice in chains e dream theater

olkol_
Veterano
# mar/05
· votar


nao tenho banda... mas me inspiro em guns... led.. dire straits... pink floyd... e coisas do genero!!

conte
Veterano
# mar/05
· votar


iron, helloween, ac/dc
nas minhas composiçoes eu me influencio mto por DT

overtures shiva
Veterano
# mar/05
· votar


Pinguim Derris
Quem dera se as minhas bandas tocasem o que eu gosto, são muitas cabeças pensando , eu falei das bandas que me influênciam , um dia eu vou ter uma banda que toque tudo isso ...Sonhar não paga , né?

Gustavo Martins Machado
Veterano
# mar/05
· votar


A minha banda foi influenciada por Black Sabbath, Led Zeppelin, Guns N' Roses, Iron, Angra, Deep Purple........entre outros

agora as influencias dos integrantes da banda....saum as mais ecleticas.....beethoven....vai tudo...menos pagode, sertanejo e essas coisas.......MPB a gente curte tbm......

bem jah falei mto....

FLw

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Pink Floyd, Yes, Dream Thater, Marilion e etc.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Gosto dos integrantes:

Guitarra solo: Metal tradicional e melódico
Guitarra base: Pink FLoyd e Pop rock
Batera: Metal melódico
vocal: MPB, Rock porgressivo e metal melódico
Baixo (eu): Erudito, Metal extremo e metal em geral.
Tecladista: Metal tradicional, metal melódico e Black Metal melódico.

Jackass Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Dream Theater, Pain of Salvation, Zamlaranamma, Samla Mannas Mama, Miles Davis...

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


Cara primeira mente pink floyd, por causa das letras e da criatividade do waters e da musicalidade do gilmour...
o experimentalismo e o peso de jimmy page e do led zeppelin
assim como as ótimas letras e o peso do black sabbath....

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/07
· votar


System of a Down e Oficina G3

Guitar X
Veterano
# jan/07
· votar


nossa ....essa e facil p eiu responde mais ....num sei c vcs conhecem .... siam shade, larc en ciel , steve vai , puffy , Beat Crusaders , bb king , flow , Mr big e mais um monte ..... minha bnda e de j-rock rsrsrsrsrs normal essas coisas .... agora p guitarra msm minhas influencias sao mr big , steve vai , paul gilber , bb king , joe satriane , e essas coisas

Fupoi Priest
Veterano
# jan/07
· votar


Da banda em geral, só Judas Priest e Iron Maiden.

As minhas influências particulares são (nessa ordem): Judas Priest (Scott Travis, pela agressividade; Dave Holland, pela simplicidade), Iron Maiden (Clive Burr, pela criatividade), Led Zeppelin (John Bonham, porque ele é o melhor), The Beatles (Ringo Starr, pela originalidade) e Deep Purple (Ian Paice, pela técnica).

E minhas influências para composição: Judas Priest e Hard Rock em geral (sexo, cerveja e Rock n' Roll), Iron Maiden e Heavy Metal em Geral (história e assuntos diversos), Beatles (baladas e psicodélicas) e Raul Seixas (filosofia e protesto).

Poisoned Head
Veterano
# jan/07
· votar


Como eu sou muito famoso eu não tenho inflencia de ninguém.... Existem as bandinhas que se inspiraram em minha banda tais como: Cannibal Corpse, Six Feet Under, Obituary e Sepultura, etc (sério, essas são nossas influencias).

João Gilberto
Veterano
# jan/07 · Editado por: João Gilberto
· votar


Aqui pelo jeito tem "M" metaleiros, hein?

Minhas influências:

Luiz Gonzaga, Chico Science, Nação Zumbi, Zé Ramalho, Caetano Veloso, Chico Buarque, Alceu Valença, Legião Urbana, Raul Seixas, Pink Floyd entre outras.

Minha banda também é influenciada por:

Los Hermanos, Jorge Ben, Mombojo, rock inglês, rock psicodélico (mas não tem psicodelia) e mais outras.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Led, Purple, Bad Company, Pink Floyd, e outras clássicas dos anos 70.

andreRO
Veterano
# jan/07
· votar


Minhas influencias: Blink 182, Green Day, Sum 41, Raimundos, Detonautas, (iron maidem, Slypknot embora seja so eu que goste).

Ja os caras curtem outras coisas por exemplo o batera curte Angra, o baixista CPM 22 e por aí vai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Banda Influenciou a sua Banda ?