O que é música?

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# jun/05
· votar


Música é a minha principal e talvez única motivação para continuar vivendo.

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jun/05
· votar


Música é a minha principal e talvez única motivação para continuar vivendo. (2)


nameless
Veterano
# jun/05
· votar


1- intaum vcs querem dizer q.. se eu reunir uma dezena de homens gordos.. q comeram tutu com pimenta mexicana.. enfileirados..
eu posso fazer uma orquestra gasosa e.. ainda sim isso é musica? ahuuhaa
o unico problema pra mim como maestro é fazer os gordos soarem os acordes em "HARMONICA".. vai ser uma dificuldade!! akkkkkkkkk
fazer um "réMedio.. um dó sushinido com bermolda invertida com oitava freiada com prestana".. ahuhuha

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


eu curto dançar axé por isso sou humano

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20
vc é mto auto-afirmativo..
quem garante q vc é humano mesmo!? hhuhuhuahaaa

john smith
Veterano
# jun/05
· votar


eu curto dançar axé por isso sou humano

seu gosto musical aponta q vc gosta d axé, pagode, forró, e toda a escória brasileira, neh?
intaum vamos por partes...
1- (gosto musical)... se vc for interpretar gosto, vai haver uma semelhança com "sabor"... se formos considerar o seu "sabor musical", eh melhor vc aprender a cozinhar, pq isso tah uma merda!
2- como vc pode considerar-se humano apenas por dançar axé?naum estou t desconsiderando como humano, soh naum intendo pq vc se considera humano por apenas isso!
3- aprenda a gostar do q existe d bom, como o rock, ou c naum quiser o rock, opte pela bossa nova e o chorinha

p.s.: eu naum estou querendo ser estupido com vc, soh estou dizendo o q eu penso blz?

flws

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Rock N' Roll

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


john smith cara, nunca vou gostar de rock ou metal simplesmente por serem uns drogados e renegados da sociedade, o unico rock q eu curto é o pink floyd, o resto é lixo

CapitãoBass
Veterano
# jun/05 · Editado por: CapitãoBass
· votar


.

CapitãoBass
Veterano
# jun/05
· votar


vai cria um topico descente

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Você não sabe?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é música?