pq o Guns c separou?

    Autor Mensagem
    sweet love
    Veterano
    # mar/05


    pq o Guns c separou?

    sweet love
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jah ouvi um mont d coisa sobre o assunto, mas nd mt explikdo,
    li uns negocios ki tinha sido uma briga do Axl com o Slash por causa das guitarras do Slash, tinha briga com patrocinador no meioi tal, mas ainda ñ vi nd mt certo a respeito

    benq1
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o slash deu uma entrevista, e disse q certo dia ele tava tao loko por causa das drogasq se ele tivesse uma arma na mao ele se mataria,
    depois disso ele tipo caiu na real e saiu da banda.

    viniguitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    somando tudo o q eu li, eh q eles acabaram devido a falta de introsamento da banda, cada um deles seguindo para seu estilo, o duff, queria tocar punk, o slash uma coisa mais agressiva e o axl queria fikar no seu hard rock, dai pro esses motivo como diria um poeta o sonho acabou

    sweet love
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    infelizment neh

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    De modo geral a convivência á não era mais boa.Estava insustantável.Digo isso analisando as inúmeras teorias e motivos da separação.

    PaRaNoId_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu ja vi um monti di coisa sobri u fim da banda maix ateh agora num intendi direitu, soh sei ki du jeitu ki tava era bom acaba mesmu!elis ficaram marcados com o excelente Appetite For Destruction i issu ja eh bom dimaix!Eu soh num concordo cum Axl tenta refaze a banda i lança akeli Chinese Democracy, pq u Guns soh vai se Guns mesmu qdu u povu original volta!

    sweet love
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    concordo, por isso msm ki ñ deu im nd a banda nova ki eli tento monta, o velvet revolver deu + certo ki o Guns com Chinese Democracy, c pelo menos o Axl o Slash i u Duff juntos d novo, ia c kct

    Paulo Feresin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    PaRaNoId_

    Pô, escreve que nem gente...

    joao calo
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: joao calo
    · votar


    PaRaNoId_

    Pô, escreve que nem gente... (2)

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Há varias versões sobre a separação...de tudo um pouco....e ateh alguns absurdos como

    o axl queria fikar no seu hard rock, dai pro esses motivo como diria um poeta o sonho acabou

    * o Axl sempre quis inovar o som da banda como qnd trouxe as backing vocais, trompetes, sax caralho a quatro e tb o Dizzy Reed...a verdade q o q ele queria eh o q ele tem hj no novo Guns


    DE Fato todos concordam q a rotina do velho Guns era uma Bomba a estourar e ateh q demorou....pois a banda ja dava sinais antes do lançamento do Spaguetti....pois ninguem mais se aguentava e as ideias foram acabando..principalmente por falta do Izzy q segundo Axl era um cara q "sua falta o deixava nervoso"

    vi uma entrevista onde o Gilby disse q simplesmente um dia os "cheques pararam de entrar na sua conta" entaum ele se sentiu demitido

    em 95 se naum me engano nas gravações de Sympathy for the Devil as partes de guitarra do Slash foram boicotadas pois a guitarra de Paul Huge entaum substituto fikava mais alta em algumas partes...isso deixou o cabeça de samambaia puto da vida...

    talvez tudo isso somado as divergencias musicais q o Axl causou alguns como Matt apenas naum foram mais contatados....e isso significava o fim de uma história de mt orgulho pros fans

    espero ter ajudado pois leio e pesquiso mt sobre isso....

    Flor de Maio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    izzystradlin
    falou tudo

    Flor de Maio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    fora, que o Slash, não mais gostava de tocar as musicas romanticas segundo Axl, e como o Axl adora essas canções, dai já tava ficando dificil... pelo que sei, os caras estavam fudidos, porque achavam que estavam fazendo tudo do jeito do Axl...mas saber mesmo, só eles.

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nós nunca saberemos a verdade sobre isso. Por mais que a gente leia a versão de um, por mais que a gente ouça a versão de outro.

    Axl disse para os fãs, quando esteve no Brasil em 2001, que Slash disputava o poder na banda com Izzy. Depois, queria suas músicas num novo disco do Guns, músicas que falavam somente de drogas e tristeza, pois nada que falasse de amor ou felicidade fazia sentido para ele. Já li que Slash odeia Sweet Child por causa disso (embora eu ache uma grande mentira).Segundo Axl, as músicas que Slash queria eram aquelas que saiu no disco de Slash Snakepit, que não vendeu praticamente nada. Axl também disse que Slash queria levar a banda para tocar em bares, como faziam no começo da carreira. O Guns não poderia tocar para 200 pessoas, quando atraia um público de 200 mil pessoas.
    Já as versões de Slash eram de que Axl queria uma coisa diferente da natureza da banda.

    Mas nós nunca saberemos a verdade...

    niga
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ñ gosto de falar nesse assunto
    me da desgosto saber q ñ existe + o bom e velho Guns N' Roses!!!!!!

    FDG
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    porque eles tiveram uma crise no casamento,e aí o Slash pediu divórcio

    ah,em todas as bandas nego sai porque briga

    Ráiza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    por culpa do axel
    sweet love

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pq o Guns c separou?