Guns n' Roses tenta retomar a carreira com tu

Autor Mensagem
foguinh0
Veterano
# fev/03


o q vc acharam?
acham q a banda vai ser a mesma?
eu achu q Guns sem slash eh diferente!
postem ae!
flwz!!!!!!!!!!!!

foguinh0
Veterano
# fev/03
· votar


ah, falto o fim do tópico
Guns n' Roses tenta retomar a carreira com turnê nos EUA
ae!

iSiNhA
Veterano
# fev/03
· votar


o guns nunca mais vai ser o mesmo.
o antigo era bom, mas eu acho o novo mto ruim.
=)

Megametal
Veterano
# fev/03
· votar


Guns, sempre sera o guns, e vice-versa

Filipe
Veterano
# fev/03
· votar


guns nao presta

Mariana
Veterano
# fev/03
· votar


a formação antiga do Guns era melhor, mas essa tb é muito boa

Bruno Music
Veterano
# fev/03
· votar


O Axel da gordo ridiculo,a banda hoje é cheia de conflitos ta um lixo!!!Quando eles vão lançar um novo cd?????

Megametal
Veterano
# fev/03
· votar


DATA CONFIRMADA PARA O LANÇAMENTO DO CD CHINESE DEMOCACY!!!!!
[ Desta vez vai!! Depois de 10 anos!! ]
vejam: www.bestofgnr.cjb.net

Tony Bass
Veterano
# mar/03
· votar


o axl ta mó velhão, nao vai aguentar nem um ano...
mas o guns antigamente era bem melhor

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


Eles já tão devendo pros fãs esse cd há muuuito tempo... Espero que o Chinese Democracy compense todos esses anos de atraso, pq se não os fãs do antigo Guns vão cair de pau na banda...

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


guns sem slash não é "diferente", guns sem slash não é mais guns kra, hehehe

green day
Veterano
# dez/04
· votar


guns e horrivel prefiro blink-182>>>>>blink so não veio tocar no rock in rio poq o guns não queria tocar no mesmo dia q o blink>>>da pra acredita??

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


green day
Claro q da senaum ia rolar sangue.... a maioria dos punks saum ignorantes.....

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


comigo aeeeeeeeeeeeee

eu to no guns
meu sonho realizado

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


guns é tudo
é a melhor banda
a melhor banda
a melhor banda
a melhor banda

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


e o que é o guns and roses?

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


pra entendermos melhor essa banda tão maravilhosa precisariamos voltar no tempo aproximadamente em 1985 ( o ano que eu nasci) quando saul hudson, willian axl rose, steven adler, michael mckagan e jeff isabelle resolveram formar uma banda de rock.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


mas vcs devem estar com muitas duvidas...tipo como entender o guns, qual seu estilo, musicas, cds lançados, videoclipes...

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


claro, claro... pra falar de guns and roses é assim mesmo, no começo suas cabeças vão se encher de duvidas mas depois vão começar a entender o porque de guns ser essa banda maravilhosa que é.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


mas para ser fã de guns and roses, tem que ser puro de coração

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


puro de coração= não deve carregar em seu humilde coraçãozinho nenhuma bandinha podre como _ _ _ _ _ _ _ , ou _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ ,
ou simplesmente _ _ _ _ _ _ ...ou outras bandas que não coloco o nome porque não quero gerar confusões.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


voltando a nossa aula se vc tem alguma dessas bandas no seu coração tem que expulsá las, pois o amor de guns é maior. mas se mesmo assim não conseguir deixar de gostar vc é fã mesmo dessas bandas.
AHA!!! ai vc pensou, não vou poder ser fã de guns então
AHA!!! de jeito nenhum ai é que se engana, nós verdadeiros fãs não sendo preconceituosos, e vendo que vc não está sendo maria vai com as outras, e paga pau de bandas, declaramos vc um fã de guns, deixando vc gostar de guns e ao mesmo tempo de certas bandas.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


próximo passo: como ser um fã de guns and roses

primeiro ouça as musicas, mas não só com o ouvido e sim com o coração, a mente e a alma.
segundo, saiba o significado das musicas, veja como são lindas as letras, e saiba tirar algo bom prara vc de todas elas

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


terceiro passo e mais importante: vc vai esquecer as radios e principalmente a mtv... e tbm essas noticias de site que a gente não sabe nem de onde saiu mas que só tem um objetivo: destruir essa coisa maravilhosa chamada guns and roses e fuzilar os verdadeiros fãs ( aqueles que tem o coração puro - leia o capitulo acima), dizendo coisas que não são verdade e deixando os fãs totalmente desiludidos.

todos os dias alguem vai usar uma arma dessas contra vc, a cada momento, sua familia, seus amigos, seus colegas de trabalho, os sites, programas de radio, a televisão. até seu chefe...pode?

em todo lugar vai ter alguem querendo destruir seu verdadeiro amor pela banda

Muleque do Mau
Veterano
# dez/04
· votar


kra.. Guns N' Roses é uma excelente banda.. sempre foi.. mas axu q tudo tem seu tempo e infelizmente o tempo do guns acabou antes do q os fãs esperavam.. eu sou fã sim do guns mas axo q jah foi.. seria mto melhor terminar definitivamente com a banda do q arriscar toda a reputação e os milhares de fãs em um projeto completamente desorganizado com uma nova banda sem seus principais integrantes.. mew.. slash era a alma do guns.. e vcs curtem Velvet Revolver?

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


e isso é o que vc vai aprender no 4 passo:

tente se defender contra essa furia de todos os inimigos
vc tem que pensar que é melhor que eles
é nessa fase que perdemos a maioria dos fãs
temos varias categorias de fãs mas os que mais vamos perder na 4 fase são chamados de fãs paga- paus, ou maria vai com as outras...
são pessoas disfarçadas fingindo ser fãs de guns, ou um dia chegaram a ser fãs mas não aguentaram a 4 fase, que com certeza é a mais dificil...

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


ah meu o cara estragou meus ensinamentos...de agora em diante ta proibido alguem postar alguma coisa antes de eu terminar a 4 fase

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


todos irão te apedrejar
vc vai ouvir risos se sair com uma camiseta do guns na rua
vão falar que o guns ja era pra vc
imagina ate vão falar que vc é a unica pesoa do mundo que ainda curte guns
vão te zoar
te xingar
vão falar que outras bandas podres da moda são melhores sem nem conhecer a historia da banda
e a melhor arma que vão usar contra vc
o vocalista axl rose...vão chamar ele de viado, gordo, desafinado, velho, barrigudo
mas vc não vai ligar pois o que importa é que essa mesma banda tem as melhores musicas que vc ja ouviu

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


é ai que veremos se vc é suficientemente forte pra continuar a gostar da banda...
ou por vergonha do que irão falar de vc...ou zoar com vc... ou tal pessoa gosta da banda inimiga então eu não posso gostar de guns
PARE AI!!! nem pense em se render, foda - se se os ouytros gostam de outra banda

veremos se vc é fã mesmo se não conhecer mais ninguem que gosta de guns vai continuar gostando

porque o guns não é uma banda boa pelo numero da fãs que possue

e sim pelo vocalista que canta muito bem
pelas letras que são lindas
pelas musicas mais agitadas que são bem dançantes
pelo tom de voz que ele faz em cada canção
pelos solos de guitarra
por nenhum integrante da banda se submeter aos caprichos da midia nunca como fazem outras bandas que se vendem pra aparecer
e são esses argumentos que vc tem que usar
as pessoas vão te mostrar 1000 razões pra vc não gostar de guns

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


E VC VAI MOSTRAR QUE TEM 2000 RAZÕES PRA GOSTAR DA MAIOR BANDA DO SÉCULO!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns n' Roses tenta retomar a carreira com tu