O Que Vcs Acham de Offspring??

Autor Mensagem
Pinguim Derris
Veterano
# mar/05
· votar


Pow.............eu axo um lixo

erro
Veterano
# mai/05
· votar


Uma banda boa pakas que veio na decada de 80 arrebentar mesmo tendo poucos fãns, no começo, estorou com musicas inteligentes e ironicas, com o CD smash, ganhou muitos premios de melhor banda e talz, ficou durante anos e anos tocando para 30 pessoas, e não desistiu! MEUS HERÓIS!!!!!

erro
Veterano
# mai/05
· votar


Maior inimiga da Ephitafil por que saiu da gravadora e a gravadora se ferrou! Dexter criou a Nitro que lança muitas bandas boas

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Eh bom d+,fodase qm nao gosta

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Gosto da voz do Dexter e de algumas músicas bastante.

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


banda de criança querendo ser rebelde, não merece ser levada em consideração

paulo henrike
Veterano
# set/05
· votar


eu sou louco por offspring eu acho essa banda punk muito maneira !eu não curto bandas pesadas somente bandas punk tipo:ramones,greenday,offspring etc....tequila baby,carbona etc...

squee
Veterano
# set/05
· votar


é ruim

RobertSmith
Veterano
# set/05
· votar


Eu gosto, apesar de não gostar de punk (meio contraditório).

Raquel_LP
Veterano
# set/05
· votar


axo uma droga

Fernando Moreira da Silva
Veterano
# set/05
· votar


to d pleno acordo co yield...offspring jah curti pra kct...hj nem tanto pq enjooei um pouco desse estilo...mas saum bons...o Dexter manda bem

Izlude
Veterano
# set/05
· votar


O Ixnay on the Ombre é muito bom.

JAIMINHOMORFINA
Veterano
# out/05
· votar


Se vocês não tem algum fundamento pra falar do offspring fiquem quietos inatos a porra da falta de eloqüência que vocês possuem. Hei vocês que falaram que o offspring é uma banda de playboyzinhos e estudavam em Universidades caras, das duas uma, ou vocês estão mentindo ou não sabem o que estão falado o que é mais provável. Dexter tem este apelido por ser o melhor aludo de sua turma e por ser orador da mesma, detalhe ele estudava em uma universidade pública porra! Noodles (Kevin Wasserman), Noodles (Kevin Wasserman), guitarra e backing vocal; Greg K, baixo e Ron Welty na batera todos estudantes de escolas publicas, Weltley mal estudava era o vagabundo da banda e noodles o mais velho da banda. Kevin Wasserman, um antigo aluno da escola que então trabalhava como porteiro dela. Como era o único membro da banda com mais de 21 anos, Wasserman era muito útil para comprar cerveja pro pessoal. Então esta é a historia bem resmida do offspring valeu fui!!! A respeitem o offs e escutem toda sua obra para depois falar dela.
Meu flog é www.flogao.com.br/jaiminhomorfina

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


JAIMINHOMORFINA
http://s16.flogao.com.br/30/09/05/400/26593080.jpg

Enfia uma escopeta no cu e atira.

Diego Cancio
Veterano
# out/05
· votar


Uma das melhores bandas de todos os tempos!!!!
Fds quem axa diferente!!!

Sozou
Veterano
# jan/06
· votar


(...)guitarra e backing vocal; Greg K, baixo e Ron Welty na batera todos estudantes de escolas publicas(...)
Claro, porque o ensino público nos EUA é tão bom quanto o particular, então, isso não justifica nada.

E, The Offsprng é legal mas, as músicas atuais andam um pouco chatas, prefiro as mais antigas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Que Vcs Acham de Offspring??