Por que algumas pessoas acham legal zoar a banda dos outros?

Autor Mensagem
Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


Parece q a maioria delas saum tudo maria vai c/ as outras, naum tem gosto definido, num tem pensamento próprio, num tem senso crítico próprio, o q aparecer na mídia elas jah aderem...

felipe vai
Veterano
# mar/05
· votar


É só chingar a banda que os fãs levam pro lado pessoal!
Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrooooooooooossssssssssssssss!

Nicegirl
Veterano
# mar/05
· votar


Metal_X
Eu gosto de Le, deep purple, van halen, pink floyd...

Não são só meninas...é q elas demonstram mais q os meninos...pq tb tem muito garoto q adora bancar o "metal do mau"...rsrs....foda.....
é q as meninas são mais de viver em grupinho...a velha historia de ir ao banheiro juntas...bla bla bla....talvez algumas bem inseguras e com tendencia a isolamento....medo de ficar sozinha.....
mas tb tem homem q naum demonstra isso neh...

Nicegirl
Veterano
# mar/05
· votar


felipe vai
hahahhahahah.....isso é.....o povo fica defendendo banda....bah....sou mais eu...kkkkk

Ráiza
Veterano
# mar/05
· votar


td depende da flexibilidade do rabinho da tartaruga!!!

depende tb do q vc quis dizer..

vc diz zuar a banda q ''gostam'' ou q ''montaram''?

:/

Nicegirl
Veterano
# mar/05
· votar


tipo....vc gosta e pronto....
mas eu acho ridiculo ficar zuando o gosto alheio....tipo, uma coisa muito
"nada a ver", sem necessidade...."vc não gosta?? po, legal...."
é muito criancice ficar xingando....
abram a cabeça....q q vcs vao ganhar com isso??
eu sou mau, chuto cachorro, cuspo em velhinha??hahahah

felipe vai
Veterano
# mar/05
· votar


Nicegirl
Ah pela mor neh? hauhauhau
Cada um tem seu gosto e isso num tem discução....mas toda vez que vc diz que nao gosta desse lixo os fãs metem a boca po!
Depois reclamam que somos nós quem xingamos e tal!
Conversa pra boi durmi!

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


hauhauahuhaa coitado do cachorro

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


Fãs d modinhas defendem os seus "Donos" c/ unhas e dentes d uma forma impressionante, saum selvagens, o pior eh q discutir c/ gente q naum entende ou ainda naum sabe o q eh música num tem graça, pq no fim eles sempre fikam sem palavras...

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


Nicegirl

Bom p/ vc, pelo menos uma

Ráiza
Veterano
# mar/05
· votar


Nicegirl
felipe vai

se num tivesse discussão não teria forum...

mas não discussões ofencivas!!!

mas uma exposição de opniões, com inteligência!

Nicegirl
Veterano
# mar/05
· votar


felipe vai
tá cara....também acho ridiculo defender banda.....hahahh
mas tipo, se vc num gosta, expoe suas opiniões, etc.....mas po...num tem necessidade de xingar e etc...ninguem tem q convercer o cara de deixar de ouvir tal musica, ou tal banda...
pq vc estaria xingando, indiretamente, o gosto da pessoa....pode ser um lixo pra vc, mas akela pessoa gosta....

Metal_X
pois é...tem umas pessoas, cara.....nossa...defendem mais q à propria mã!!!haha
mas tem gente q gosta das modinhas pq estao na moda...outros pq é a praia deles mesmo ué!

felipe vai
Veterano
# mar/05
· votar


Nicegirl
Sim!

felipe vai
Veterano
# mar/05
· votar


Agora eu to vazando! FLW!

Nicegirl
Veterano
# mar/05
· votar


felipe vai
^_^
flw garoto!

Raiz_LP_Fan
Veterano
# mar/05
· votar


Eu naum acho q eh esse troço de defender banda... num gosto d fzer isso.Soh axo q devemos respeitar diferentes opinioes das pssoas...

Raiz_LP_Fan
Veterano
# mar/05
· votar


Ahhhh! cd um tem seu modo de pensar flw!

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Só sei que limpe o parque é um lixo.

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


Por que algumas pessoas acham legal zoar a banda dos outros?

porque é muito divertido

Beneath The Remains
Veterano
# mar/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar


Por que algumas pessoas acham legal zoar a banda dos outros?

Porque é necessário e faz bem. O próprio Alex Camargo do Krisiun xinga outros estilos musicais nos shows, isso é pra expressar a revolta contra o lixo que a mídia produz e a sociedade consome cegamente.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Pessoas que não sabem lidar com opinião alheia não podem participar de um Fórum de DISCUSSÃO(2)

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


Por que algumas pessoas acham legal zoar a banda dos outros?[i][/i]

pq é legal!!!!!!!!!!!! vai dizer que quando voc passa na galeria do rock e ve aquele monte de paga pau, que não sabe diferenciar o bumbo da caixa ou a ponte do nut, defendo com o maior sangue no olhar as bandas tipo lixo no parque (maravilhoso isso), avril evanessense, aquele pessoal com cara de triste pq o pai nào da o celular... vai dizer que voc nào tira sarro?
a satira é uma das coisas mais velhas manifestaçoes do homem, desde que ela seja feita com educaçao e sm violência e seja construtiva ela é o pilar basico da democracia... se for para pensarmos tudos iguais bota um general lá em brasilia colega!!!

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


eh isso ae!! as pessoas tem q respeitar o gosto do outro!! a poco tempo eu falei q gostou de Good Charlotte e eles ME chamaram de poser!!! de modinha!!!!!!!!!! eu nao pergunti nada pra eles................ eu fiquei realment chateada com isso!!! isso nao eh certo!!! eu sei...eu tbm jah chingei avril lavigne... mas soh falei q nao gostava DELAAAA.... nao falei q nao gostava das pessoas q gostam dela!! ateh pq eu tenho uma amiga q ama ela!! mas eu nao!!! eu acho minha amiga leal e a avril poser!!! mas eu nao chingo a minha amiga!!!
COMENTEM!!

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


Caroline Dreher
é

Mean Mr Mustard
Veterano
# mar/05
· votar


Eu jah vi varios posts de pssoas xingando a banda das pssoas e keria saber pq ningueim pode respeitar a opinião de cd um
pq vc gosta de linkin park... e nao sao poucas as pessoas... eu creio q essa pá de gente esteja errada... eu particulamente acho uma bosta, mas fazer o q neh?

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


eh, o q???????????

Mean Mr Mustard
Veterano
# mar/05
· votar


eu creio q essa pá de gente esteja errada
aaaah!!!!! eu creio que essa pá de gente NAO esteja errada

cafundi... eu acho uma bosta o linkin park

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


Caroline Dreher
sei la

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


Space Ace, eh divertido quando nao eh com vc........

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


Caroline Dreher
é

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que algumas pessoas acham legal zoar a banda dos outros?