Opinião: Guns N´Roses

Autor Mensagem
Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


o Fred Mercury é viado
viado não!
ele era bissexual

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


Rei do Pogo
Oh! o_O

Talvez você não tenha observado que comecei a frase com "na minha opinião". :-)
Abraços.

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


O Axl tem voz irritante, mas até um certo ponto ela é legal. O chato q o era mais mala que uma bicha com medo.

nrmsjr
Veterano
# abr/05
· votar


[ohhhhhhhhhh]

frantcheska
Veterano
# jul/05
· votar


vc veio aqui so torra a paciencia ne?lord?teu nick e ridiculo,e essa musica e sensacional,linda,mas e claro q tem outras melhores mas eu amo esta music

amo o axel
Veterano
# jul/05
· votar


Boa, como todas do GUNS.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Uma ótima música de uma grande banda de rock.

dreyergeverson
Veterano
# jul/05
· votar


é uma das melhores musicas que
já ouvi em toda a minha vida
guns é show

vampira_punk
Veterano
# jun/06
· votar


adoro o guns n roses muitão o slash ele é demais caraca ele era bonito pena q era se estragou de+++++++++mais mesmo assim so fan dele.o axl era um loiro muito gostoso se estragou q pena ta feio d++++++mais so fan dele.o duff esse mudou conpletamente ta feio d+ quando vi a foto dele me apavorei pencei{esse naum é o duff}mais dai tava escrito nome caraca desepisão=( as drogas e bebidas estragan de++++ mais eles saum foda se é pra se foda q seja naum esses rockeirinhos q achan q fizeran uma tatuagen ou fumo cigarro é rockeiro tem q ter geito naum é apenas isso p isso so uma GUNNERS E SEMPRE VO SER. UMA VEZ GUNNERS GUNNERS ATÉ MORRE É VO MORRER GUNNERS

Maths_Gun
Veterano
# jun/06
· votar


Ótima, tanto o som dela qto a voz do axl tb é massa eu acho o guns n' roses perfeito¬¬

Marquélinson
Veterano
# jun/06
· votar


ja foi a minha preferida
mas eu ja abri meu horizontes

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


Huhuauauuha esse topico é engraçado, com certeza a banda e a musica foram um simbolo do hardrock, ela ficou bastante enjoativa pq só tocam ela, qquer lugar q vc vai, radio,por isso acho mais legal escutar outras como so fine, estranged(como ja citaram aqui), as musicas do spaguetty incident sao muito legais tbm, backoff bitch,dead horse rocket queen..

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


eu gosto muito dessa musica =)

wiskeria
Veterano
# jul/06
· votar


não tem uma musica menos manjada pra pensar? credo...

Adriano_vmelo
Veterano
# jul/06
· votar


essa músik é chou

Adriano_vmelo
Veterano
# jan/07
· votar


alguém sbe o último solo????

em GP4 é mó treta

_SóRoCk_
Veterano
# jan/07
· votar


essa música com certeza pode ser considerada um dos hinos do rock, mesmo quem não gosta de guns ( a maioria) simpatizam com essa música.
só o solo do slash, já é o melhor.
a letra é a melhor, a hora que a bateria entra é a melhor.
com certeza, essa música é o hino do guns and roses.
mas tem outras que eu gosto mais, como estranged, por exemplo


concordo com vc... tmbm so fã da estranged... mas sweet child o' mine seria a música mais "pop" digamos assim em termos mais chulos hheehe... pq foi uma das músicas que fez o guns estourar nas paradas...

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/07
· votar


mas sweet child o' mine seria a música mais "pop" digamos assim em termos mais chulos hheehe... pq foi uma das músicas que fez o guns estourar nas paradas...

Você quis dizer a música mais comercial do Guns.

Sweet Child é Hard de primeira, não tem nada de pop.

zoso
Veterano
# jan/07
· votar


é legalzinha, mas não chega a ser uma música boa não.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Foda demais _\m/ !!!

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


eu acho uma otima musica porem prefiro Nightrain, It's So Easy, Don't Cry...por ai vai

Guns é muito foda uma das melhores bandas de rock na minha opnião...dos anos 90 pra cá pode até ser a melhor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Guns N´Roses