Opinião: Guns N´Roses

Autor Mensagem
leonardo lima
Veterano
# mar/05
· votar


eh bom mas o axel estraga, e o slash eh um grnde guitarrista
mas tem coisa melhor ...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


eh bom mas o axel estraga, e o slash eh um grnde guitarrista


concordo plenamente, na verdade acho que o axl ate tem uma voz boa so que nao sabe usar por isso fica desagradavel quando ele da uns gritinhos agudos!

Moicano
Veterano
# mar/05
· votar


vcs são uns botas msm qdo falam mal da banda ou da voz do axl,akilo q ele faz com a voz é estilo pra chamar a atenção e pelo jeito deu mto certo pq se n ninguém ia estar falando nessa banda chamada Guns ai,vcs queria q eles fossem akeles merdas de hardcore q vcs adoram tanto e é uma GRANDE BOSTA?

niga
Veterano
# mar/05
· votar


Bob esponja do recife

esta banda eh um CÚ

tam certeza q eh a banda?????

punk_disaster
Veterano
# mar/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


o axl eh mt gay.

akela voz e o shorts da carla peres.........

detesto!

Zero Negro
Veterano
# mar/05
· votar


O kmarada q criou esse topico deve estar descobrindo guns´n roses, tem uma porrada de topico falando de guns.
E qdo falam do guns eh sempre a mesma lenga-lenga:" o q vcs acham disso ou daquilo".

Lilly_NiRvAnIaCa
Veterano
# mar/05
· votar


Eu adoro Guns N' Roses, as letras são expressivas e eu amo o AXL ROSE, ele é mais que uma figura musical!!!!!!!!!!!

Lolita
Veterano
# mar/05
· votar


mas nunca parei para ouvir...
tipo presta atencao....sabe?!?!
nao posso falar mta coisa...
mais parece ser massa!!!!

Equipa
Veterano
# mar/05
· votar


na moral!!!! muita gente ta falando mal ai!!!! mas se não fossem eles vcs não tinham metade do que eles inovaram!!!!! eh uma das melhores musicas d todos os tempos!!!e ,eu acho a melhor do Guns N' Roses!!!!!!!!

niga
Veterano
# mar/05
· votar


Lilly_NiRvAnIaCa
concordo com vc

conte
Veterano
# mar/05
· votar


mas se não fossem eles vcs não tinham metade do que eles inovaram!!!!!
tipo, eu curto pra caramba guns, e sem querer ser chato, mas eles naum inovaram quase nada, "soh" deixaram o nome da banda marcada na historia, mas em inovaçao naum foi mta coisa

nrmsjr
Veterano
# mar/05
· votar


Olha, quem fala q a banda Guns n Roses é um CÚ, é pq n gosta de ROCK, Guns foi uma das bandas mais PERIGOSAS no lançamento de apettit for destruction, olha, vcs q falam mau do GUNS, calem a boca, pq vcs são uns porras lokas q n sabe o q é Rock, escutem o LIVE ERA 87, 93, e calem a boca, foi un dos melhores cds do Guns , o AXL é um Puta compositor, e um PUTa Vocalista, os tipos de Voz q ele faz, bagaça, o SLASH, considerado un dos Melhores Guitarristas do Mundo, o cara é um dos maiores MESTRES da Guitarra, eu acho a banda do GNR excelente, todos os integrantes são bons, essa musica SWEET CHILD `O MINE, foi um dos grandes Simbolos do Rock daquela Epoca, calem a boca, parem de falar besteira, vcs tem inveja dos caras, pq vcs sabem q as bandas q vcs Curtem sao uma PORRA, eu Gosto de QUEEN, de LED, de IRON, NIRVANA, e sou FA do GUNS tbem, eu sou um cara q gosto muito de rock, tenho Bom Gosto, ao contrario de vcs q n sabem de nda e so sabem fikar CRITICANDO grandes NOMES..............

brownstone
Veterano
# mar/05
· votar


nrmsjr
Eu gosto muito de Guns, mas falar que o Live Era é um grande disco é saacanagem.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Sweet Child on Mine eu nunca ouvi, mas tem uma do Guns, Sweet Child O' Mine que é legalzinha

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


Tosquinha...

Aludern
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
faço das minhas palavras as suas

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


Aludern
valeu

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Aludern
hehehehhhehee

conte
Veterano
# mar/05
· votar


nrmsjr
olha cara, eu curto guns , mas naum acho q eh legal manda os outros calarem a boca assim soh pq eles naum gostam ou detestam...

nrmsjr
Veterano
# mar/05
· votar


Olha, para quem n entendeu, UN DOS MELHORES CD'S DO GUNS FOI O LIVE ERA, Un dos melhoresn n o melhor, o melhor é apetiti for destruction, todos sabem. mas eu gosto muito do Live era, blz

olkol_
Veterano
# mar/05
· votar


eles nao tem o melhor estrumental... mas pra mim eh a melhor banda do mundo... curto muito muito mesmo...
muito foda

olkol_
Veterano
# mar/05
· votar


o melhor é apetiti for destruction(2)

nrmsjr
Veterano
# mar/05
· votar


Olha, mais uma coisa, eu falei para calarem a boca pq 1, tem gente q nem conhece a historia da banda, n sabem dos estagios e so sabem falar q a banda é um CÚ, uma PORRA, e o caralho a quatro, 2 se essas pessoas q criticam o Guns eles na minha Opnião n curtem Rock, pq muitos sabem q Guns é un dos maiores Simbolos do Rock, e outra, eu so bem ecletico para Rock, para mim, n tocando pagode e nem samba, e nem qualquer tipo d musica ta bom, 3 Eu n gosto de muita banda tbem, mas eu n FALO q é UM CU, uma PORRA, eu respeito, e tem gente q fala q Axl é viado, q Slash é maconheiro, e dai mano, q se foda, os caras sao bons pra caramba, eu so acho o seguinte, FALAR Q N GOSTA DA BANDA, Q N CURTE, TDO BEM, É GOSTO DE KDA UM, MAS FALAR Q É UM CÚ, UMA PORRA, N É POR AI, PO EU SOU 100% FÃ DO GUNS, QUALQUER PESSOA Q SEJA FÃ DE UMA BANDA IGUAL EU, FIK MEIO CHATEADO QDO AS PESSOAS FALAM ESSA PALAVRAS, POR EX, N GOSTO MUITO DE SLIPKNOT, MAS EU OUÇO O SOM DELES, MAS N É UMA BANDA Q EU SEJA FÃ IGUAL EU SOU DO GUNS, MAS SO PQ EU N GOSTO DE SLIP EU VOU FIKAR FALANDO Q ESSA BANDA É UM CU E TDO MAIS, FAÇA MEU FAVOR, DESCULPEM AI GALERA, MAS PO, GOSTO É GOSTO NÉ....

Ariadne
Veterano
# mar/05
· votar


Sweet Child é um clássico do guns, mas quem tem que receber todo o mérito por ela não é o Axl mas o Slash que fez um solo genial na música

olkol_
Veterano
# mar/05
· votar


punk_disaster
estamos aqui pra falar de musica(ou pelo menos eu estou)... entao se o axl eh gay ou nao... nao vai mudar se ele canta bm ou nao!!!

nrmsjr
Veterano
# mar/05
· votar


Com certeza............ salsh fez aquele solo, fikou excelente, mas eu n acho q a voz do axl seja ruin, po, é foda achar cantores igual a ele, o cara faz vozes agudas, graves, e etc............ meritos para Slash e Axl

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


nrmsjr

Não precisa ficar nervoso. Eu já ouvi que o Fred Mercury é viado, o Raul Seixas era um alcólatra, o Cazuza era bicha louco... quer saber: é verdade! Quer saber mais: foda-se! é muito bom o som e isso é o que interessa... a música fala por si... uma coisa é certa: a molecada que não ligar direito nas coisas não vão se segurar por muito tempo... na minha idade eu já não ligo mais.

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


Sou fã do Guns desde o início dos anos 90, e acompanhei a banda no seu auge. Na minha opinião trata-se de hard rock da melhor qualidade, feito por excelentes músicos. Claro que a banda acabou tenho um grande amparo comercial, mas certamente entrou para a história. Enfim, eu gosto.

Abraços.

Rei do Pogo
Veterano
# mar/05
· votar


é enjoativa pra caramba

Rei do Pogo
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rei do Pogo
· votar


trata-se de hard rock da melhor qualidade, feito por excelentes músicos
Oh! o_O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Guns N´Roses