Pq td oq passa na Mtv eh considerado LIXO NUCLEAR?!rs

Autor Mensagem
wiskeria
Veterano
# jun/05
· votar

é lixo pois quem fala não atingiu o sucesso e teve que se contentar olhando.
musicalmente a mtv é boa das 7 da manha até as 10 senão me engano.

Left Behind 666
Veterano
# jun/05 · Editado por: Left Behind 666
· votar

Eu não acho q seja um 'lixo nuclear', soh acho q a MTV, de certo modo, "estraga" as bandas.... (2)

A MTV é a mãe de todos os Posers
Mas nem tudo o q passa lá é lixo, o Total Massacration passa ótimos clipes, tipo Iron, Sepultura, Slayer, Krisiun, Black Sabbath e Cannibal Corpse

otavio016
Veterano
# jun/05
· votar

eles so pensam em dinheiro e audiencia

vitusk8
Veterano
# jun/05
· votar

A Mtv é hipócrita, o Dead Fish ganhou o prêmio revelação, superlegal, mas eles uns 14 anos de banda, não tem nada de revelação... eles racham a muito tempo cara... fora aqueles vjs, eles são uns idiotas...
Só o João Gordo que presta, ele consegue passar uma mensagem e mostrar idéias novas mesmo dentro de uma emissora como a Mtv...
Como naquele filme "Escola do Rock", o maluquinho falando: "o rock era representação de toda fúria e ódio contra as atitudes ridículos do homem, etc, etc, tudo perfeito, até vir uma coisa chamada Mtv e acabar com ele..."
O q vc ve na mtv passando??? O q vc ve a galera escutando??? Tem neguinho montando banda ae e do dia para noite já está fazendo sucesso, sem motivo algum, e um monte de banda por aí que merece espaço e nada... eles trocaram o rock pelo que vemos nessa programações dos dias de hoje... não há mais atitude, nada, só coreografia e pop porra, eles só querem dinheiro... salvo algumas excessões de um ou outro programa como o total massacration como me disseram, não temos grande apoio deles mais não...

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar

* o RIFF MTV é muito bom também, mas não sei se passa ainda

Milinda
Veterano
# jun/05
· votar

o riff axo ki passa de madrugada mais é muito poko tempo

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar

Milinda
VLW ^^

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar

o campeonato do rock gol é muito loko, pena que é mó curto

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar

o campeonato do rock gol é muito loko, pena que é mó curto(2)
Esqueci do Rock Gol, nos primeiros anos era o melhor, mtas risadas, mas depois a galera começou a jogar melhor, e a graça ficou nos comentários do Bonfá e do Bianchi, mas tem uns lances engraçados tbm, aquele dominio de bola com a bunda q o cléston fez é inesquecivel, foi mto engraçado

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar

Left Behind 666
as reposições de bola para si mesmo que o nasi faz tanbem saum muito comedia, mas pra mim o mais engraçado é o andre mattos no gol, puts ele é mó ruim toma varios frango

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pq td oq passa na Mtv eh considerado LIXO NUCLEAR?!rs