Pq td oq passa na Mtv eh considerado LIXO NUCLEAR?!rs

Autor Mensagem
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05
· votar


eu gosto da mtv, é o canal q mais assisto, mas tem mta gente q mete pau pq tem uma banda d garagem q nunca vai ter clipe na mtv...ou pq gosta de bandas mais underground ou antigas, e não tem muito destaque na programação

Christina Amaral
Veterano
# mar/05 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Editado

fabio_gravata
Veterano
# mar/05
· votar


a mtv é um exemplo da alienação que assola os jovens de hoje
e pode ser personificada na figura do "VJ" Rafa
o que esperar de alguem que escreve assim
imagina o dia que for prestar vestibular...coitada

Poh pq v6 consideram td oq passa na Mtv lixo nuclear?!?!?rs...
poh na a ver...pq tipo... as coisas ki passam lah como por exemplo nu Disk eh u povu ki escolhe uq vai passar... bom pelo menus era pra ser assim...rs...eu num concordo kuando v6 dizem ki TD absolutamente TD oq passa lah eh lixo naum... ateh pq elis naum passariam nda ki fosse pessimo... despresivel...pavorante... pq eles num kerem perde a audiencia naum!!!!! soh kiria saber + 1 coisa... v6 tambm pensam du msm jeito em relacao a Mtv dos EUA???!


The End
Veterano
# mar/05
· votar


pra mim esse canal devia ter o nome modinha television porque la quando passa algum programa de musica (eh raro, mas ate passa) eles colocam linkin park, korn, essas bostas...
tudo na mtv eh bosta (menos o rockgol)
se um dia eu ligar na mtv e tiver passando stairway to heaven, retiro tudo o que disse

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


MTV tem forte influência na escrita dessa mina ae...

Lolita
Veterano
# mar/05
· votar


fabio_gravata
1º falta mt tempo pra eu presta vestibular...
2º Eu soh escrevo assim kuando to na internet...

Marco_Uber_Alles
rsrs... MTV tem forte influência na escrita dessa mina ae... acho ki naum!!rs

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Lolita

Tô brincando, viu moça. ;)

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


sei la a mtv e um canal legal pra se assistir quando não ha nada pra fazer, como eu nunca tenho nada pra fazer eu acabo assistindo pra caramba. Antes eu nao pensava assim, mas acabei notando uma coisa, a mtv simplesmente passa os clips, quem formula toda a imagem que chamam de ``poser`` são as próprias bandas, quer dizer, nunca me lembro de ter visto a mtv dizer que o blink era punk, so eles mesmo se auto afirmaram, ou que evan era gotico. Eles simplesmente lançam pra vender pq é o trabalho deles, agora se a musica pop anda decadente e a underground nao e comercial e nao vai vender concordem que eles nao tem culpa.
Mas é claro que também tem a parte idiota da coisa, por exemplo, antes logo que surgiu tinha uma pá de programas legais pq os vjs e a direção da mtv era boa. Agora quem que tem de vj bom? Ninguém! No máximo a penelope e o joao gordo que são dois vendidos e um povinho novo que é até simpático, mas BOM mesmo nenhum deles é. São burros e mal informados que vivem falando besteira no ar. E quando era a Astrid que mandava ali era bem melhor, depois que ela saiu a mtv despencou, programas bons como o Fúria sairam e entraram bostinhas como ``Fica comigo`` (nem sei se esse cú ainda existe, mas deve ter algo parecido).
So acho que as pessoas tinham que ver o canal antes de criticar, claro que tem muita coisa bosta mas nem TUDO é culpa da mtv, pq pegaram essa mania, se o blink que é uma banda pop se afirma punk a culpa e do canal que passa os clips.
sei la acho que nao é bem assim

RobertSmith
Veterano
# mar/05
· votar


The Cure passa e ñ eh lixo

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


RobertSmith
concordo...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


ah tem aquele programa novo do massacration, nada que passa lá e lixo, mas eu acho que quem abriu esse topico devia tar falando das paradas do disk

Talita Souza da Cruz
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não assisto muito MTV, mas pelo pouco que eu assisto, acho que a MTV é muito hipócrita...Hoje as bandas que eles ''idolatram'' serão as bandas que eles criticarão daqui uns anos...Depois que eles elegeram November Rain a 4° pior música de todos os tempos...A MTV pra mim acabou...

tuca
Veterano
# mar/05
· votar


Christina Amaral

cala a boca quando vc entro aqui vc era uma das primeiras q defendiam a mtv e agora mudou de opiniao mas vc contonua gostando de blink 182 e linkin park

emanuel macedo
Veterano
# mar/05
· votar


vcs adoram MPBREGAS EM ENGLISN PUTA QUE PA..........
com uma letra desta ......................................................

emanuel macedo
Veterano
# mar/05
· votar


todos produtos
americano........E LIXO
mtv bosta..........................................................

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


emanuel macedo
voce critica os produtos americanos mas diz que os brasileiros sao MPBREGAS. Critica os produtos americanos, entao o que faz sentado enfrente a um pc?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven

Que letra mais sem noção. :D

labibo_girl
Veterano
# mar/05
· votar


Eu nunca disse q tudo q passa na mtv eh merda, até msm pq já ví por lá:
Led, Queen, Red Hot, Guns, Nirvana, Ramones, Hendrix, Pink Floyd,...

Claro q tem muita porcaria, mas não vamos generalizar... O Disk, por exemplo, eh NA MINHA OPINIÃO uma das maiores bostas, soh passa modinha...

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


Aprende a escrever menina...

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


pq a mtv perdeu a linha meu...eu não assisto mais....
fica nos empurrando essas bandas sem qualidade, sem graça, esses vjs nó cego.....pelo amor de deus....
agora qdo eu quero assistir a bons clipes eu ligo no multishow

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


labibo_girl
claro, mas essas bandas boas aparecem em mínima freqüência em relação aos lixos q passam ultimamente

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


Poh pq v6 consideram td oq passa na Mtv lixo nuclear?!?!?
pq EH um lixo nuclear

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Pq é merda.

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Pq os instrumentos Tonantes são considerados tão bons assim?

Bender
Veterano
# jun/05
· votar


Aki na minha cidade nem pega a mtv so se tiver uma parabolica :P

Tio Ervilha
Veterano
# jun/05 · Editado por: Tio Ervilha
· votar


Foda-se Malhação!

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


"Tudo que é ruim não presta", como diria um amigo meu

Se a MTV tivesse uma programação que agradasse tudo mundo, seria muito legal, porém, por exemplo, eu nunca vi um programa de blues nela. Sem contar que o programa de metal é feito por uns posers bem toscões (Hermes e Renato rl, mas esse Total Massacretion é zuera).

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


Cada um gosta do que quer, se não gosta, não assiste, aliás MTV nem pega aqui em casa, agora que cortaram a net, não tenho mais o canal 10 que passava algo de qualidade com o Arthur da Távola, e "ALGUMAS" coisas que passava no multishow em relação a Jazz, porque o resto dos clipes do multishow são de músicas que eu sinceramente não gosto como as de Hip Rop, rap, techno, pop, etc.

DevNull
Veterano
# jun/05
· votar


Até que a MTV deu uma melhorada. O Covernation, embora seja um programa zuado (mesmo que sempre a ultima prova, o Crossroads, seja a decisiva), mostra algumas bandas que realmente são competentes, como foi com os covers do Kiss, do Maiden, do Motley Crüe, etc. (o cover do Linkin Park era tão idêntico que até playback eles usavam, vcs viram? AuUAhUHaUHAu). O Total Massacration é bom, eu gostaria q passasse mais vezes na semana e com mais tempo, uma hora de programa, por aí. O Control Freak tb é uma boa oportunidade para ver clipes bons, cara, eu já vi Stranger in a Stranger Land e Wasting Love (o melhor na minha opinião) do Maiden lá, Until it Sleeps do Metallica, um cover do Bruce Dickinson, e etc.

John Johns II

Mas o pessoal do Massacration é metaleiro de verdade. Eles pagam de poser, mas o Detonator por exemplo era vocalista de banda de metal antes de começar a zoar no Massacration, tanto que até mesmo para cantar zuado igual ele exige algum treinamento. Mas o programa do Massacration é foda, pra falar a verdade, é um fúria com toques de humor e que passa Slayer qse td dia (ou ao menos passava). Cara, quando em sã consciência eu ia pensar que fosse ver o clipe de "Wrathchild" do Maiden com o Di'Anno nos vocais na MTV??? Além disso, eu conheci mtas bandas fodas depois q estreou Total Massacration, eles realmente desenterram os clipes.

Talita Souza da Cruz

Depois que eles colocaram Bruce Dickinson e Tarja Turunen como dois dos cinco piores vocalistas da história da música eles perderam TOTALMENTE a credibilidade pra mim...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


hermes e renato, rock gol, e total massacration saum os unicos programas bons

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq td oq passa na Mtv eh considerado LIXO NUCLEAR?!rs