O que é grunge?

Autor Mensagem
Thiago ed
Veterano
# mar/05
· votar


grunge nao é soh musica!!! meu issu eh uma discussao patetica

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe
Ao contrário de vc , eu vejo semelhanças entre todas as bandas chamadas grunge , e ainda incluo outras como STP , Foo Fighters , The Vines , Silverchair e Jerry Cantrell , todas as bandas grunges têm muitas coisas em comum.

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Grohl
cara... em comum elas realmente tem... mas acho grunge um termo mt restrito para encaixa-las em um soh estilo... tipo... prefiro Alternativo... é mais vago... saca?

Thiago ed
grunge nao é soh musica!!! meu issu eh uma discussao patetica

acho q num é isso o q está sendo discutido... mas concordo com vc... grunge naum é soh som...

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Pqp, com esse topico eu achei minha musica preferida e q me deixa mtoo sentimental, eu quase choro com ela =(
Mad Season - River of Deceit
Simplesmente linda, simples e linda kra, ela me toca la no fundo kra
Pow =/

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


é.. realmente mt boa essa música! =)

S0ULF0RGED
Veterano
# abr/05
· votar


eu deixo essa pra tath cobain responder, ja q ela manja neh
(auehauheuaheuahe)


Mas soh uma coisa, grunge como movimento e como ideologia ja morreu tah ^^, teve um cara q zoou ae mas o kurt cobain nao ia levar a musica junto com ele pro tumulo msm, mas o movimento grunge sim pq a midia de todo o grunge residia nesse cara ai =P

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


pq a midia de todo o grunge residia nesse cara ai
S0ULF0RGED

affe... voh dizer nada viu... aiai...
tah faltando respeito...

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


S0ULF0RGED
mas o movimento grunge sim pq a midia de todo o grunge residia nesse cara ai
O movimento podia ter continuado forte , pq Peral Jam é uma banda mais forte que Nirvana ,à nivel de vendas , e resolveu sair da mídia após a morte do Kurt , além do mais, o Alice In Chains estava fora da Ative Nesta época e só voltou em 96 com o Acústico , então o fim do Grunge não depende exatamente do Kurt Cobain , Dependeu Destes 3 fatores que fizeram o grunge acabar.

Rogerio Daimon
Veterano
# abr/05
· votar


Ae Vaum toma no cu todos vcs! Pink Floyd é um lixo, mo praga sonolenta, c o David Gilmour tocar muito rapido da slow down naquela porra! Hail satanás, e outra o type o negative é muito mais veloz q aquelas bichas. Cs tiveram a manha d expulsar o unico cara q realmente prestava nessa sala! O Bastião.......E outra, grunge é podre demais, afff maria......o Kurt era muito estupido! não tocava nem tres notas, precisava de uma equipe de apoio! alias meu avo de 86 anos toca mais q ele, o lula sem um dedo toca mais!

Satan vai pisar na cabeça dakele filho da puta! Inda bem q aquela porra c mato msm! O Quortom do Bathory deve ta c divertindo enfiando a pica no cu do Kurt!

Hail Lucifer forever my lord!!!! Fikem ai entaum seu trouxas!

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


sauahuahuahaahu... é cada uma =p
é mt engraçado... desculpa, haha

Hail Lucifer forever my lord!!!!
Rogerio Daimon

NOSSA, TOH ATÉ COM MEDO...

conte
Veterano
# abr/05
· votar


Hail Lucifer forever my lord!!!!

ahaha o cara fala q pinkj floyd eh um lixo e dps fala essa merda de frase clichezinha.. vc acha q se deve dar atenção a opiniao dele??
ahahhaha

Rogerio Daimon
Veterano
# abr/05 · Editado por: Moderador
· votar


É pra t medo msm, tua alma ja ta encomendade seu bosta!


NOTA DO MODERADOR: Bye-bye!!!!

BAKI Mago Assistente
Veterano
# abr/05
· votar


Não consigo ver nada nos grunjes e nem no nirvana, qual a definição do que é grunje como no titulo do topico, o que eles fazem? o que eles influenciaram? serviram para alguma coisa?
particulamente não gosto do nirvana e de muitas outras bandas grunjes vejo apenas caras querendo ser revoltados e querendo parecer não que não sejam mas o fazem para aparecer, o kurt não é exemplo nenhum para ninguém, as letras do nirvana são meio pobres só algumas se salvão sei lá, voltando ao inicio, o que é um grunje?
a sim o rock não morreu jamais morrera enquanto ainda o ouvirmos não importa se não aparecem bandas boas, elas existem e basta procurar para char e se não acha basta utilizar um bom cd que você ouve o rock'n roll

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


eu não vou voltar a msm discussão pro-kurt X contra Kurt... isso é ridículo =p

Rogerio Daimon
NOSSA, AGORA VC ME BOTOU MAIS MEDO AINDA!! voh fazer sessão descarrego...

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


que nada, é questão de tempo, espera só o Sr. Axl Rose voltar com tudo com o Chinese Democracy, ai verão A VOLTA DO ROCK>>>>>>>
Grande merda!!!!!!

mind_riot
Veterano
# abr/05
· votar


[b][/b]Bastião

vc não curte pink floyd?não curte grunge?valeu kra,é bom q sobram mais cd's pra mim e essas obras primas do rock não vão chegar ao ouvido de um panaca......................

_Chains_
Veterano
# jul/05
· votar


eu podia escrever uma resposta longa pra kralho mas prefiro falar pouco:
O grunge foi o ultimo suspiro do verdadeiro Rock

_Chains_
Veterano
# jul/05
· votar


ah... e me eskeçendo... Guns´n roses não é nenhuma sumidade e alias ficou muito ruim depois do primeiro cd

Danielsantos
Veterano
# set/05
· votar


O lance é cada um fazer o som que quer fazer sempre pensando em inovar e sempre com uma atitude correta , o resto que se foda. O rock nunca morreu pra mim e pras pessoas que realmente curtem. Nirvana foi uma ótima banda mas hoje em dia também acredito que tem ótimas bandas como Strokes. O que acontece é que hoje em dia o rock é muito envolvido com negociantes da musica, este é o maior problema.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Grunge é um estilo de rock que mistura punk e metal. Surgiu em meados da década de 80 através do Green River, mas se popularizou no início dos anos 90 com Pearl Jam e principalmente Nirvana. O estilo caiu após o suicídio de Kurt Cobain o maior ídolo grunge da história do rock. A distorção é suja e a guitarra chia bastante. Os músicos se desarrumam com muito cuidado para parecerem mais revoltados. É um som simples porém de alta qualidade.

Hurin
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
Grunge é um estilo de rock que mistura punk e metal.

Num achei o metal até hoje.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


boa definição. exceto na perte que as guitarras chiam.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Hurin
Num achei o metal até hoje.

Vai ouvir o Bleach.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Hurin
Num achei o metal até hoje.

Vai ouvir o Bleach. (2)
.

Dave Grohl
Na verdade as guitarras chiam mesmo é uma característica do grunge.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
Na verdade as guitarras chiam mesmo é uma característica do grunge.

Que chiado é este que vc se refere ??? as guitarras do ALice In Chains não chiam.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Mas do Pearl Jam e do Nirvana chiam bastante.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine

do Pearl Jam não, do Nirvana chia pq eles usavam no começo guitarras vagabas. no final parou de chiar, agora se vc falar Microfonia, ai sim é uma característica, mas não é microfonia qualquer, todos eles suavam a microfonia controlada, esta tb é uma caracteristica em comum.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Eu escuta uma chiadeira só em Do The Evolution.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
Eu escuta uma chiadeira só em Do The Evolution.

hein ???

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl


Do The Evolution do Pearl Jam conhece?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é grunge?