Autor |
Mensagem |
metal hell 2 Veterano |
# set/05
· votar
http://gaita.deamerica.net/c.php?c=61518&t=0&p=Gai
|
metal hell 2 Veterano |
# set/05
· votar
agora sim!! heheh
|
rattlesnake Veterano |
# set/05
· votar
Eu tenho um disco do Gordon Highlanders aqui em casa. Chama Bagpipes & Drums Of Scotland. Se alguem quiser, me da um toque
luanara5
de quem é essa música?
|
luanara5 Veterano |
# set/05
· votar
rattlesnake
...é uma oração celta...bem q daria uma bela música..
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
eu gosto de musica celta
|
eeevee Veterano |
# set/05
· votar
música celta ruleia. Desde caras como Juan Pardo até o speed folk do FiddlerS Green (eles misturam folk até com ska), passando por coisas como Skiltron (banda de power folk metal da argentina muito foda) e Finntroll. Música celta é du kralh0!!!
|
metal hell 2 Veterano |
# set/05
· votar
keria saber da galera q curti esse tipo de música o nome algumas bandas tradicionais desse estilo???? vlw :)
|
Nowt Veterano |
# jan/06
· votar
Eu tbm gosto de musica celta, ja ouviram Woman Celtic? Enya é musica celta?
|
bruno_san Veterano |
# jan/06
· votar
bah nessa linha mais folk, tem o finntroll, que é uma mistura de black com folk que é muito legal
tem o elvenking que é bem melódico, e tuatha de danann que o pessoal já falou aqui, assim como cruachan e tals
|
bassbart Veterano |
# jan/06
· votar
tem algumas bandas de metal com influencia celta mto fodas..
|
Pinguim Grosskopf Veterano |
# jan/06
· votar
Kra tem
BLACKMORE NIGHT'S que eh fudido!!!!!!! progeto do Ritcher Blackmore e da sua mulher Candice Night's
Escuta vc vai viajar d+
|
pacman jp Veterano |
# jan/06
· votar
rattlesnake
eu conheço algumas coisas de Irlanda q misturam musica celta com punk rock, usando instrumentos tradicionais como Gaita de Fole, penny whistle e outros q não me lembro agora.
isso nau mseria New Model Arms? q eu sei q toca punk e usa isso, são eles
ah, akela oração...
hehehe
vai virar musica!
|
rattlesnake Veterano |
# jan/06 · Editado por: rattlesnake
· votar
pacman jp
Não cara, existem várias bandas desse estilo, não só da Irlanda, como dos EUA, Canadá, Suiça, Escócia.
Algumas: Dropkick Murphys, Flogging Molly, The Tossers, The Real Mckenzies, The Pogues, Blood or Whiskey, entre outras menos conhecidas.
Acabei esquecendo do Screaming Bagpipes da França.
|
luanara5 Veterano |
# jun/06
· votar
rattlesnake
estou curiosa ...imaginando como seria o som dessa linda Oração Celta.Se refletirmos a cada frase já podemos ouvir o som harmonioso de cada nota.
não esquece de avisar-me....ok!!!
luanara
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
blackmore's night comanda =)
|
metal hell 2 Veterano |
# jun/06
· votar
hauhau o tópico tem quase 1 ano! e a dona dele resolve vir só agora!
|
Minizephyr Veterano |
# jun/06
· votar
Tens os Anúna, o Bill Whelan e o FABULOSO DAVY SPILLANE... para além dos já citados...
By the way, a oração é linda.. guardei para mim :o)
Obrigada!
|
Lord Satariel Veterano |
# jun/06
· votar
Midgard
blackmores'night realmente é muito bom , principalmente o album shadows of the moon
|
victor m3t4l Veterano |
# jun/06
· votar
Luar na Lubre é muito bom, tenho ouvido bastante as músicas deles.
Entre outras bandas no estilo, gosto do New Age Céltico da Enya, muito bom.
|
luanara5 Veterano |
# jun/06
· votar
metal hell 2
o tópico são para todos aqueles que foram tocados pelo som mágico e envolvente da mùsica celta.....não sou "dona" de nada.....e nem a primeira a criar um tópico desses.....
Não voltei "só agora".... sempre estive presente
até sempre
luanara
|
metal hell 2 Veterano |
# jun/06
· votar
luanara5
ñ foi minha intenção ofende-la , desculpe
|
luanara5 Veterano |
# jun/06
· votar
metal hell 2
não ofendeu-me.....como toda "escorpiana" sou direta...sempre digo que a dificuldade de se conversar virtualmente, é que as máquinas não expressaõ o sentimento e o sentido que queremos passar.
O mágico da música celta é essa energia q toca o nosso ser, independente de qualquer coisa.
Quando entrei nesse tópico, fiz uma pergunta q a 1 ano não foi respondida.....alguém conhece bandas de música celta em São Paulo?
Digo Celta de verdade....cantadas em gaélico...
até sempre
Luanara
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/06
· votar
A propósito:
"Banda de música celta perde dois membros em acidente de van"
"A banda de música celta Felpeyu, originada no Principado das Astúrias, Espanha, perdeu seus integrantes Carlos Redondo e Igor Medio em um acidente automobilístico. A banda voltava de um show nas Astúrias e se preparava para ir a Barcelona quando a van perdeu o controle e capotou. Além das fatalidades, os outros integrantes estão gravemente feridos e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.
Redondo entrou para a banda há 12 anos. Tocava violão, baixo e cantava, mas cresceu como roqueiro da banda Los Locos. Produziu o Felpeyu e acabou entrando para o grupo. Igor Medio esteve em corais e estudou música clássica. Tocava violão e mandolim no Felpeyu."
Fonte: http://www.cifraclub.com.br/noticias/gptj-banda-de-musica-celta-perd e-dois-membros-em-acidente-de-van.html
|
Galtran Veterano |
# jun/06
· votar
Desculpe chegar meio de paraquedas, mas eu não aguentei, tinha gente falando de Blackmore's Night ali atras
Blackmore's Night pode ser muito bom, mas NÃO é música celta, é simplesmente música medieval
e sempre gostei de música celta, mas nunca tive muito acesso, alguem poderia me recomendar alguns nome? ^^
|
luanara5 Veterano |
# jul/06
· votar
Galtran
um dos meu primeiros cds de música celta foi o Celtic Voices, várias cantoras como Mary McLaughlin;Connie Dover cantando Suil a Ruin entre outras, unindo vários países como Irlanda,Escócia,Canadá.. etc.
Um outro q eu gosto muito é o Women of the world celtic, tb com cantores variados como Maire Brennam;Clannad; Capercaille.
Tenho uma coleção chamada Celtic Twilight.
Outro q gosto muito é Celtic Nights instrumental.
Uma boa dica para quem quer conhecer música celta é uma banda Irlandesa chamada Capercaille - a cantora têm uma voz maravilhosa e tb canta em gáélico....pois a maioria das bandas cantam em inglês.
....que vc tenha uma boa escolha.....encontre o seu som....ao ouvi-lo tua alma o reconhecerá....
a magia da música celta é que ao ouvi-la ...vc é tocado na hora ou não!!!!
até
luanara
|
Minizephyr Veterano |
# jul/06
· votar
Não é celta, mas é lindo... ouçam Niyaz!!!
|
CelticAccordionist Veterano |
# jun/07
· votar
Em São Paulo
Grian Celtic Music
Celtic Accordionist www.musicacelta.cjb.net
|
Choli Veterano |
# set/07
· votar
Ae pessual....eu ouvi falar q blind guardian tem uma bela puxada de música celta no som deles...eu particularmente gosto bastante de blind guardian, porém sou meio cabeção em relação à música celta....mas, em alguns solos deles eu acho q aparenta ser...queria saber de vc...q vcs acham?! É isso ai! Abraços!
|
Marcel MSL Veterano |
# set/07
· votar
Na minha banda temos uma Tin Whistle, é um som celestial, heheh
quem quiser ouvir temos dois videos instrumentais com a whistle..
http://santissimolugar.multiply.com
é só entrar em videos!!
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Um saco, muito repetitiva, só Mike Oldfield conseguiu colocar elementos celtas na sua música sem ficar chato NA MINHA OPINIÃO Ouçam Ommadawn, do Mike Oldfield
|