Aonde o Metallica vai parar? Vejam essa...

Autor Mensagem
Jefferson Primo Chaves
Veterano
# mar/05
· votar


somniator

I aê "meu ilustre", vc curte metal?

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# mar/05
· votar


DiogoSnake
hoje em dia músico q toca por prazer mora debaixo da ponte...

Matô!

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Vo6 pra mim sao um bando de maniacos religiosos q levam musik a

serio demais, daqi a pouco estarao com um cinto bomba , ruá ruá!!!


naum levo a musica a serio d+, so axo q o cd vai se 1 merda, q eles vaum estragar as musicas do Metallica e q se fosse eu q tivesse feito eu naum dexava, sem fala q os kras saum mo ricos.....



Zero Negro

naum sabia... de quem eh a musica?

MC LEOZINHO
Veterano
# mar/05
· votar


DEXA ELES VNDREM AS MUSIKS, ELES FSEM OQ QISEREM, E EU AXO Q SÓ FISERAM ISSO PQ N TAO FSENDO SUCESSO + ENJOOU JA E COMO JA DISSE, AGORA É HORA DO FUNK.
ROCK BOM JA MORREU...PELO MENOS EU "SE" DIVIRTO OUVINDO FUNK, N FICO PNSANDO NA DECADENCIA DO ROCK

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


agora a merda ja tá feita nós que gostamos de metallica não temos que ficar choramingando as grandes cacadas do metallica o negocio é ficar esperando o resultado com certeza vai ficar uma merda igual ao do linkin park e nem porriso o rock vai morrer o nirvana acabou e nem por isso o rock morreu

Gih_pnds
Veterano
# mar/05
· votar


MC LEOZINHO
PELO MENOS EU "SE" DIVIRTO OUVINDO FUNK, N FICO PNSANDO NA DECADENCIA DO ROCK

tah neh gente errar sem quere eu ateh aguento, mas errar de proposito eh mto coisa d funkero!!

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


MC LEOZINHO

eh kra, vamos tds ouvir funk... o funk tem mto pra ensinar, algo q se pode notar de kra pelas letras:"...so eu bola de fogo e o calor ta de matar...", "...vai serginho vai seginho...", "...q dança, q dança, o tigrao vai te ensina..." krai chega a me da arrepios com a inteligencia dos kras, o ritmo e as voses eu nem vo comenta

PELO MENOS EU "SE" DIVIRTO OUVINDO FUNK, N FICO PNSANDO NA DECADENCIA DO ROCK

ta treinando pra vira funkero???

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


Dexa eles ganharem dinheiro, q se foda, nego fika falando mal mas eu keru ver alguém aki ter mais dinheiro q eles, pq hj o q importa eh dinheiro rapá, acordem, o mundo eh capitalista!!! O pessoal q critica num tem grana nem p/ pagar o almoço dos kras, enkuanto fikam ai q nem uns mongos metidos a metaleiros "cabecinha fechada", os kras taum lá, ganhando 1,3 milhões por MÊS (Isso foi o q kda um dos integrantes faturou no ano d 2003 SOMENTE c/ turnê, q deu um total d + d 60 milhões de dólares)...

Preciso falar algo mais???

mad_strange_lina
Veterano
# mar/05
· votar


Gente, eu num pude deixar de ver esse fórum e tive vontade de comentar tbm...

dadada
ESSE EH O MUNDO DE HJ NUM ADIANTA RECLAMAR.
QUEM TOCA POR PRAZER??????


- Concordo com isso, afinal, se elas gostassem MESMO do quê fazem, elas SE DEDICARIAM DE VERDADE ao seu trabalho como bandas, e assim as músicas sairiam BEM melhores e num haveriam tantas "bandas-frankstein" como hoje em dia!

Soulface
Tem muita gente confundindo as bolas aí...
Não é o Metallica q vai tocar suas músicas em rap. Eles só venderam algumas delas pros caras gravarem.
E seja lá oq for, isso não apaga oq eles já fizeram até hj.
Eu curto as músicas boas q eles fizeram, e só isso. OQ eles fazem ou deixam de fazer pra botar comida dentro de casa, não me interessa.


- Concordo com tudo isso, e tenho mais a dizer: Se as músicas do Metallicas NÃO fossem boas, por quê esses caras iriam regravar? Hoje em dia, como citei lá em cima, só regravam o quê é bom, por quê querem fazer sucesso com isso! Por tanto, se vão regravar Metallica, é por quê o povo gosta, e acho quê isso num apaga o quê eles já fizeram ateh hj, por quê se apagasse, ninguém ia nem ouvir falar de Metallica hj e as músicas NEM precisariam de Direitos Autorais! Ou seja, "E seja lá oq for, isso não apaga oq eles já fizeram até hj.(...)Eu curto as músicas boas q eles fizeram, e só isso.".

Outra coisa... Só por causa disso vocês dizem "Metallica já foi bom"??????? MEW, cai na real: É MAIS APROPRIADO DIZER ISSO QUANDO UMA BANDA JÁ FOI BOA E HOJE EM DIA ELA SÓ FAZ MÚSICAS RUINS! Vocês estão exagerando, dizendo essas coisas só por quê OUTRAS PESSOAS é quê vão regravar as músicas deles! Tá certo quê, como as músicas são deles, eles tem uma culpa INDIRETA nisso tudo, mas hoje em dia, todo mundo regrava música de todo mundo, entom por quê num podem fazer isso com as do Metallica tbm? Por quê vocês acham quê isso seria rebaixar a banda? Na minha opinião, são os rappers quê estão se rebaixando, pois se eles tivessem alguma música melhor p/ cantar, eles num precisariam pegar as músicas boas do Metallica!

Já deixo bem claro quê esse é a minha opinião, e, se vocês num concordam, sem problemas, afinal isso aki é uma DEMOCRACIA, onde as pessoas podem falar suas opiniões, certo?

anderson_newmetal
Veterano
# mar/05
· votar


SOH FALTA O METALLICA TOKA PAGODE AGORA!!!
TSC,TSC,TSC...
Q PENA Q METALLICA C TORNOU ISSO Q EH HJ,ERA UMA BANDA BOA DE VERDADE!!!
CONCORDAM???
LÓGICO.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


anderson_newmetal
Le de novo oq eu falei vai... antes de falar oq não tem nad aa ver com a verdade!

mad_strange_lina
Veterano
# mar/05
· votar


anderson_newmetal
- A respeito do quê você disse, eu vou lembra-lo de uma coisa: NÃO é o Metallica quê está regravando suas próprias músicas em versão Rap, mas sim, OUTRAS pessoas(Rappers), que estão com a idéia de regravar ALGUMAS músicas deles! Ou seja, “SOH FALTA O METALLICA TOKA PAGODE AGORA!!!” Num tem NADA a ver, pois estamos falando dos Rappers que vão regravar as músicas, e NÃO do Metallica, pois eles num estão fazendo nada, a num ser ganhando dinheiro com isso! Mas lembre-se de que num são eles quem vão regravar na versão Rap, por isso NÃO confunda as coisas, por favor...

Zero Negro
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF

Zero Negro

naum sabia... de quem eh a musica?


Olha no encarte do GARAGE INC. lá tem todas musicas e de quem são.
Os covers q lá se encontram são musicas q cada integrante do Metallica curte. Cada integrante escolheu o q curtia, então a banda gravou.

Lá tem Merciful fate, Black Sabbath, Motorhead, Misfits (em homenagem a Cliff Burton, era a banda preferida dele. C você observar nas fotos do Cliff verá que sempre usava uma camiseta com uma caveira, simbolo do Misfits) e muitas outras bandas......

Bastião
Veterano
# mar/05
· votar


David Grohl vai tomar no seu cú seu filho da puta,ridiculo é vc.

Fight fire with fire é um clássico,e por mais merda que o metallica seja hj em dia,a música fica inalterada,viu seu cuzão...

Foo Fighters é pra retardados...

METAL EXTREMO RLZ

EU ODEIO PINK FLOYD Aiou Panacas

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Bastião

Valeu, o demente... metal extremo é a única coisa que presta, né cabecinha oca.

evandrorezende
Veterano
# mar/05
· votar


pô. é a primeira vez q eu torço p/ q uma banda q eu adoro acabe d uma vez. eu prefiro ver o fim do metallica, do q ver a banda se afogando nesse mar de merda.
Qdo saiu o load e o st. anger, eu ainda tinha esperança d q o metallica voltasse a tocar como nos velhos tempos, mas agora com esse tributo de hip-bosta, eu perdi as esperanças, o jeito é ingolir a saudade do bom e velho metallica de + ou - 1 decada atras

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


Metallica está decadente

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


metallica ja devia ter parado.
eles taum fazendo um novo album.
será um st Anger vol 2 para a ira dos fãs??
ou um renascimento??

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/06
· votar


metallica perdeu todo o meu respeito por eles quando eles assassinaram a Loverman do nick cave no garage days deles

cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar


o metallica vai ter um cd cum suas musicas regravadas por rapers!!!
Aff.. com qual objetivo?

Simonhead
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
Aê, vô manda um salve pros caras do Metallica, certo mano! É nóis na fita e só na finalidade!

kkkkkkkkkkkkkkk.
Muito boa, mano!

Matheus Mattos
Veterano
# fev/06
· votar


aFFF

Prefiro mil vezes a versão original de "Whiskey in the jar", do Thin Lizzy.

À propósito, o Metallica é mais uma daquelas bandas que perderam a oportunidade de parar na hora certa.

Matheus Mattos
Veterano
# fev/06
· votar


FADE TO BLACK

VÃO A MERDA, METALLICA E BOM E PRONTO ACABOU, O QUE ACONTECE É QUE OS CARA TÃO UM POUCO VELHOS SÓ ISSO!!!!!!



Os caras do Stones (só pegando eles como exemplo pq estão em "alta" no Brasil com o show que vai rolar sábado) estão velhos e não estão fazendo merd*.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


aff pra que ressucitar esse tópico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aonde o Metallica vai parar? Vejam essa...