Aonde o Metallica vai parar? Vejam essa...

Autor Mensagem
Steve Harris eh o cara
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador


o metallica vai ter um cd cum suas musicas regravadas por rapers!!!

[url=http://whiplash.net/news_pop.mv?registro=17054
]http://whiplash.net/news_pop.mv?registro=17054
[/url]

confere ai....e diz o q vc acho disso....

ond o Hetfield tah cum a cabeça viu....tsc tsc

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Ainda bem q nao tem Fight Fire with Fire! ahahhahahahaha Ia sair ridicula!

Ruda_Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


eh triste, triste pra kct... Nestas horas eu me pergunto: porque a banda não acaba de uma vez, ao invés de ficar expondo os seus clássicos a projetos ridículos como esse?
poizé...

Sistema_Feudal
Veterano
# mar/05
· votar


me mate

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


naum vejo nd TAUM APAVORANTE, jah sabia disso:

1º - Com certeza o Metallica vai ganhar dinheiro c/ isso, e dinheiro eh o q eles (e todos) kerem

2º - Qq artista gosta d ser homenageado e ter seu trabalho reconhecido, naum importa como

Eu só keru ver como vai ser o novo cd dos kras, eu pessoalmente naum vou crucificar os kras por causa do St. Anger, por causa d td q a banda passou, eu acho q eles tem um certo crédito por tudo d foda q eles jah fizeram... Só vou esperar o novo cd e ver a REALIDADE q os kras escolheram, c vier algo decepcionante d novo vai ser foda...

focaliza
Veterano
# mar/05
· votar


AI MEU DEUS! ISSO NAUM!!!!
AI SANTO!
E AGORA?
AXU Q EU VOU ME SUICIDAR!

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns
Ainda bem q nao tem Fight Fire with Fire! ahahhahahahaha Ia sair ridicula!
Essa música já é ridícula por natureza , que refrão escroto !!

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Grohl

Putz, num fala merda kra

focaliza
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Grohl
nda vê,mto boa a musica

Steve Harris eh o cara
Veterano
# mar/05
· votar


to começando a acha q o rap vai domina o mundo... de repnte eles tao vindo cum moh popularidade....

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


A Música eh igual a translação da Terra:

O Metal surgiu nos anos 80 e depois foi sendo substituido por outros estilos musicais, como todos sabem a moda VAI E VOLTA, portanto eh como c fosse os meses do ano...

Vamos supor, o metal nasceu num mês (Setembro) e a cada mês q se passa, um estilo d música "domina" (como c fosse um ciclo). Para o metal voltar, tem q esperar esse ciclo voltar ao mês d setembro, vcs entenderam a mensagem q eu kis passar???

Resumindo, a moda vai e volta como os meses do ano, um dia o metal vai voltar a ser o estilo musical principal, numa época mais p/ frente (eu espero)

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Moral do Metallica ficou negativa, acho que o James virou viado por isso fica com essas gaysisses.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Só gosto de master of puppets mesmo.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear

Metallica tem altas musicas massas.... ja ouviu Enter Sandman ou Whiskey In The Jar por exemplo?

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Não gosto dessas.
Gosto de Anesthesia também.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear

soh.... gosto eh gosto....=/

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Aê, vô manda um salve pros caras do Metallica, certo mano! É nóis na fita e só na finalidade!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


putz q merda!

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


depois de uns 8 meses sem ouvir Metallica,eu fui ouvir o Ride The Lightning,depois disso,deu desânimo quando vi St. Anger na TV

bom,cada um faz o que quer com seu ouvido não é?eu poupo o meu

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Steve Harris eh o cara
Se vc fosse jornalista, estaria sem emprego a essa hr...
Essa notícia é velha pra caraio, e até já tinha aqui no fórum.

Librelon
Veterano
# mar/05
· votar


E daí?

Bozenildo
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
q isso cara...MUSICA do metallica e blackened...harvester of sorrow...e as instrumentais...ktulu, Orion, To live is to die, e pulling Teeth

Party Boy
Veterano
# mar/05
· votar


Steve Harris eh o cara
to começando a acha q o rap vai domina o mundo...

Pra mim se o rap dominasse nao mudaria muita coisa. Hj em dia, oq domina é o New Metalzinho fraco do LP, ou o Heavy, q EU acho mto fraco, do seu querido Maiden, entao de qlqr jeito teria uma coisa q eu acho fraca tocando nas rádios.

Em relação ao Metallica, eu ja disse isso trocentas vezes, tudo q eles fazem é cagar pra quem é "extremo" e queria q eles tocassem o mesmo Thrash de 25 anos atrás, e isso com certeza é o mais certo q eles podem fazer...
Enquanto isso, todo mundo aki nessa beleza de país, continua babando ovo de uma banda q nunca muda nada, usa sempre a mesma formulazinha batida em todas as musicas, apela pra jogadas de marketing pra voltar ao estrelato.

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


Party Boy

Putz kra, vc falou td, na moral, meus parabéns!

Guitar_Man
Veterano
# mar/05
· votar


é cara! é phoda, linkin park original ja nao é muito legal, mas fuderam de vez com o album jay z & linkin park, isso foi um lixo, agora do metallica eu nao esperava isso, mas se bem q depois do st. anger pode se esperar qualquer coisa! comercialidade musical é phoooooda!

dadada
Veterano
# mar/05
· votar


ESSE EH O MUNDO DE HJ NUM ADIANTA RECLAMAR.

QUEM TOCA POR PRAZER??????

Botelho
Veterano
# mar/05
· votar


to começando a acha q o rap vai domina o mundo... de repnte eles tao vindo cum moh popularidade....

Popularidade == jabá.

O motivo de tocar tanto rap na MTV, de as gravadoras darem maior apoio pros caras é simples: rap vc só precisa pagar um cara (e não uma banda inteira) e o gasto com show é muito menor (não tem 500 integrantes, roadies, amps, PAs, etcetcetc). Pôe uma pickup lá e um microfone e o show tá pronto.

Como MÚSICA é uma bosta, mas é só tocar no rádio o dia inteiro, escrever no jornal e passar na televisão que é legal e sempre tem um monte de mané dizendo que gosta, que é bom e tal.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


to nem ai pra esse cd...o importante vai se qndo o Metallica lança 1 cd novo(pra ve se St.Anger foi so 1 deslize ou se eles realmente viraram mediocres)

Bozenildo
eu ta dando exemplo das + famosas....

edusachini
Veterano
# mar/05
· votar


É deprimente a decadencia deles =/
Realmente uma pena pq era uma banda mto foda...

Steve Harris eh o cara
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface

a noticia num parece tao velha....ou pelo menos eh velha e desconhecida, tanto q tm mta gnt aki q nem tinha ouvido falar....e caso eu fosse jornalista, eu num perderia o emprego pq eu acabei d informar cerca d 20 pessoas q num sabiam dessa e acabaram descobrindo agora cum o "jornalista" desempregado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aonde o Metallica vai parar? Vejam essa...