Autor |
Mensagem |
Stairway to heaven Veterano |
# mar/05
· votar
Quando saiu a notícia da morte dos Mamonas Assassinas, peguei duas garrafas de vinho caríssimas do meu pai e fui comemorar com meus amigos.
A ultima vez que fiz isso foi quando o Blink acabou.
uahauhauha
Pode se preparar,to sentindo que esse ano uma porrada de "banda" vai acabar!
|
olkol_ Veterano |
# mar/05
· votar
ate Deus esta contra o mundo da musica, ai naum da....euuheuheuheuhh (2)
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/05
· votar
Eu não sou contra os mamonas, eu ouvia quando era pequeno e até gostava, fiquei triste quandos eles morreram. Os caras faziam música para descontrair, isso era bom.
ODEIO ESSES CARROS TUNADOS QUE PASSAM E FICAM TOCANDO RAP AMERICANO AQUI PERTO DE CASA, PASSOU UM AGORA >:( ...
|
Stairway to heaven Veterano |
# mar/05
· votar
ODEIO ESSES CARROS TUNADOS QUE PASSAM E FICAM TOCANDO RAP AMERICANO AQUI PERTO DE CASA, PASSOU UM AGORA >:( ...
Mata,mata,mata!! :P :P :P
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
Quando saiu a notícia da morte dos Mamonas Assassinas, peguei duas garrafas de vinho caríssimas do meu pai e fui comemorar com meus amigos.
ai mlk tu tem q se mto troxa pra comemora a morte dos kra, ainda + eles q faziam 1 som de boa sem se axa(CBJR,LP e cia)
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/05
· votar
Stairway to heaven
Mata,mata,mata!! :P :P :P
Da vontade, mas se eu sair os caras dão um speed nervoso, era um Honda Civic Ferio Sir 92 todo tunado, o bichinho corre viu.
|
Gih_pnds Veterano |
# mar/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
comigo eh pior....
=p
aki os kra ligam o pagodaum no ultimo volume no domingo de manha.....
mas rap tbm eh o fim.... xD
flando sobre os mamonas....
eu gostava =(
eu era pikinininha...
mas gostava xD
|
sayuri axl rose Veterano |
# mar/05
· votar
acreditem se quiserem, eu moro no ckp, onde os mamonas moravam, eu rolo mo idea com a irma do dinho, na moral eles eram fodas
|
sayuri axl rose Veterano |
# mar/05
· votar
nao é atoa que esses dias teve a festa do mamonas aki, veio ate o cover deles
|
vilmetal Veterano |
# mar/05
· votar
os kras manjavam bem d rock, e eram originais fazem falta
|
AmyLynnLee Veterano |
# mar/05
· votar
Eu amo mamonas eles sao superengraçados
|
bruno1301 Veterano |
# mar/05
· votar
O Estilo de música deles é muito looko, pena que ele ja eram, mas as músicas ainda esta na atividade de alguns que eram como eles.
|
ROTTA Veterano |
# mar/05
· votar
Os Mamonas, à sua época, foram tremendamente originais, característica que anda bem baixa atualmente. E não falo apenas da música brasileira...
|
Ráiza Veterano |
# mar/05
· votar
''OS MAMONAS ASSASSINAS MANDAVAM BEM ?''
não
|
Gih_pnds Veterano |
# mar/05
· votar
Ráiza
discordo =\
podem naum ser genios da musik
mas estilo eles tinham :D
já eh o bastante, axo.. huahau
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Quando rolou o acidente, vocês sentiram pelo Dinho?
|
TIO_TEDDY Veterano |
# abr/05
· votar
eu fui num show deles em Natal \o/ axo q eu tinha uns 7 anos... foi mt foda...
|
cachaçapura Veterano |
# abr/05
· votar
O que os mamonas morreram?!?! Quando?!?!
|
izzystradlin Veterano |
# abr/05
· votar
po os caras mandavam bem demais....um instrumental como poucas bandas brasileiras....eu chorei mt qnd era mais novo qnd eles morreram eu sabia cantar todas as musicas decor dos caras e minha mãe achava interessante eu falando q: "comer tatu eh bom...q pena q da dor nas costas" eheheeh ateh isso
eu acho a mais foda ddeles hj akela 1406..tem uma guita massa de peso e cheia de solinhos...
eh isso flw
|
MatheusMS Veterano |
# abr/05
· votar
Cara... além d diverti td mundo.. os cara tokvam bem e as letras eram muito lokas
Mamonas eh muito bom msm
|
Alex Bartini Veterano |
# mai/05 · Editado por: Alex Bartini
· votar
Mto legal da sua parte Stairway to heaven....Espero fazer o mesmo q vc feiz no dia em q vc morrer e seus familiares e amigos estiverem chorando....
|
Lady Lestrange Veterano |
# mai/05
· votar
Eu curtia muito, e ainda curto. Aquela Débil Metal é muito loca, Uma Arlinda Mulher <acho que é esse o nome>. E deles tem uma grande lição:
QUANDO EU REPETI A 5 SÉRIE, Ê
TIRAVA E, D, DE VEZ EM QUANDO C
MAIS DE DEZ MIL ANOS SE PASSARAM-SE
SE, SE, SESERERESESE!!!!!!!!!!!!!!
huahuahuahuahauahahauahauahauaaa
|
maxfrage Veterano |
# mai/05
· votar
os mamonas mandavam muito alem de zuarem nas musicas mas ta valendo
|
JM SlipKnoT 6sic6 Veterano |
# mai/05
· votar
eu tenho o CD mas enjoei, os caras eram foda mesmo
|
ederson da costa Veterano |
# set/05
· votar
até hoje eu me pergunto,quais eram seus ideais,por q suas musicas eram assim por q as pc esqueceram deles?suas musicas eram boas
|
Pati Cobain Veterano |
# set/05
· votar
Pow , minha opiniao eh a mesma q a imensa maioria daki : MAMONAS era mto foda , mandava bem pra kralho....sinto mto a falta deles . Porra ,eles nos faziam (e ainda fazem) rir ateh nas entrevistas,tipo essas q tao ai... mto show ,tds ali eram loucos por "Deb & loid" huahuahuahuahua
Sao mtas as musicas q adoro ,axo melhor falar q nao curto MTO (mas curto um poco) QUANDO EU REPETI A 5 SÉRIE, Ê
SE, SE, SESERERESESE!!!!!!!!!!!!!! .axo ela meio xatinha,mas a letra,como tds sao d+ ...agora fala serio , "uma arlinda mulher" ,eh mmmmmmmmmto show.
E tem q ser mto macho pra gravar "robocop gay" huehuehuehuehue
AMO MAMONAS,E FICO MTO FELIZ POR TER CURTIDO MTO A BANDA QUANDO ELA AINDA TAVA NA ATIVA.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# set/05
· votar
eu gostava, era mó comedia as musikas deles
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/05
· votar
Pati Cobain
AMO MAMONAS,E FICO MTO FELIZ POR TER CURTIDO MTO A BANDA QUANDO ELA AINDA TAVA NA ATIVA.
Na ativa, ou ainda viva ?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/05
· votar
Pati Cobain
Sao mtas as musicas q adoro ,axo melhor falar q nao curto MTO (mas curto um poco) QUANDO EU REPETI A 5 SÉRIE, Ê
SE, SE, SESERERESESE!!!!!!!!!!!!!! .axo ela meio xatinha,mas a letra,como tds sao d+ ...
Sinceramente não entendo como tanta gente achava essa a mais legal deles...
Será que é pq muitos se identificavam com o personagem da música ?
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
Ah, eu "gostava" na época, mas não era como eu gosto de música hoje, sei lá na época eu não gostava de nada msm.
|