AEROSMITH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# mar/05


kra eu me amarro em Aerosmith, acho uma banda muito foda e melhor que algumas que não vou citar pra não criar confusão. Eu acho uma banda perfeita, as músicas que eu mais gosto são:
Janie's Got A Gun
Love In An Elevator
Angel
Dude (Looks Like a Lady)
Walk On Water...ah...eu gosto de todas!!!!!!!!!!!!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


bom dia Cretino :P


Tmb Curto o som deles muito loko, sonzinho foda deles

Harvey
Veterano
# mar/05
· votar


Adoro Aerosmith também.... entre os 3 shows que sonho em ver, 1 é deles, os outros são Rolling Stones e AC/DC...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


Harvey

eu ficaria loko num show do AC/DC

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05
· votar


eu tb curto mto o aerosmith...o conjunto é muito afinado

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

Oi vadiaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fabio_gravata
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck
as musicas que vc citou são algumas das piores do aerosmith, só não são piores que i don't want miss a thing e as musicas do just push and play e do get a grip
ouça as musicas da dec. de 70 que vc vai ver o que é aerosmith de verdade. se quiser sugestões:

toys in the attic
sweet emotion
rats in the cellar
lick and a promisse (essa é a mais foda)
make it
no surprise

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


ouça as musicas da dec. de 70 que vc vai ver o que é aerosmith de verdade. [2]

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


fabio_gravata

Eu j[a ouvi e gosto muito, principalmente Sweet Emotion e Make It, mas eu naoo concordo em vc dizer que aquelas sao as piores pois eu gosto muito por isso as citei.

fabio_gravata
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck
cara, eu comecei gostando das musicas que vc falou quando vi o show deles no hollyood rock de 1993 (pela tv), depois comecei a ir atras das coisas velhas e comecei a desprezar totalmente as musicas a partir do disco permanent vacation. cara, é impressionante como o som mudou, nem guitarra tem mais, é só batera, baixo, vocal e um monte de teclado e metais, não tem o menor peso, aquelas gravações artificiais, pra não falar daquela vozinha aguda irritante do rich supa (cara que toca teclado e faz backin) cantando junto com o steven tyler em todas as musicas novas, é terrível. ouça uma musica do primeiro disco chamada one way street, tem um solo animal que começa com o brad whitford e depois entra o joe perry, ai sim dava gosto de ouvir, mas hoje em dia eles perderam o meu respeito

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


fabio_gravata

Essas musicas tem no AEROSMITH ANTOLOGY???????

nina meyers
Veterano
# mar/05
· votar


Para ser sincera eu nunca gostei muito do aerosmith, mais tem algumas musicas que ate hoje escuto que são as classicas eu acho... que é crazy rsss entre outras, que no clipe tem sua filha a Liv Tyler e a alicia silverstone

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


NEm gosto.. Odeio vocais agudos.....mais n to querendo dizer q eles são ruins... só não gosto de voz fina;;

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Aerosmith eh mto massa =D

fabio_gravata
Veterano
# mar/05
· votar


Essas musicas tem no AEROSMITH ANTOLOGY???????

acho que não, nesse cd parece que só tem musicas dos cds lançados pela gravadora geffen. algumas dessas que eu falei tem no cd gems, mas cara, os primeiros cds do aerosmith tão custando R$ 10,00 nas lojas americanas, compre o rocks e o primeiro que vc já tá bem servido

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


eu não conheço tanto, mas gosto de bastante musicas, são poucas que eu sei o nome... adoro crying, hole in my soul, fly away from here...

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


Aerosmith eh a melhor banda de todos os tempos!!!!!!!!!!

Malfeitor
Veterano
# mar/05
· votar


Aerosmith eh foda .....mas a fase q o Joe perry e o tom hamilton sairam eh simplesmente desastroza......escutem rock in a hard place q vcs vão sentir !!

Emerson Guita
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck
Esqueceu Dream On e Walk this Way

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Emerson Guita
Dream on eh 1 das + fodas(letra eh mo rox tamb)

thanatos
Veterano
# mar/05
· votar


aerosmith tem umas mto fodas
curto um poko a fase - rock deles, mas a antiga eh animal.....e esse cd d blues ficou mto r0x

thanatos
Veterano
# mar/05
· votar


dream on eu curti mais a versão cover q o yngwie malmsteen fez com o dio....a do aerosmith nem parece o steven tyler cantando...hahuahua

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


gosto de ambas as fases do Aerosmith, esse cd de blues eu naum cheguei a ouvi....

evandrorezende
Veterano
# mar/05
· votar


aerosmith é uma d minhas bandas preferidas é bem destruidor, principalmente no começo em q era mais blues.

as melhores musicas são:
one way street
big ten inch record
sick as a dog
mama kin
angel
amazing (tem um solo esmagador)
chip away the stone
fallen angel
remember (walking in the sand) (essa letra é linda)
seasons of wither

renan_ego
Veterano
# mai/05
· votar


faltou back in the saddle, draw the line e as novas do honkin on bobo. tb falta The Other Side, Livin On The edge e walk this way (o maior clásssico). E se for ver tem mais umas 30 q nao se pode esquecer, tanto qexistem várias coletanias desde o inicio da banda. O cd live Bootleg tb é muito bom.

www.aeroforum.cjb.net/ http://www.aeroforum.1br.net/

www.aeroworld.com.br

flwwww

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar


Aerosmith eh mtu foda kra....
principalmente Cryin' e Fly Away From Here
izack darck
vc tem msn???

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar


thanatos
CONCORDO

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


Aerosmith eh mtu foda kra....
principalmente Cryin' e Fly Away From Here


po kra vc tem k conhecer as mais antigas...essas mais atuais naum mostram a verdadeira identidade do Aerosmith...

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar


izzystradlin
eu tbm conheçol as velhas
tipow Walk This Way

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


Ace Duff
walk this way, Train Kept a Rollin, Toys in the Attic, the otherside, F.I.N.E, enfim

todo o cd Rocks q eh perfeito...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AEROSMITH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!