Chiclete Com Banana

Autor Mensagem
Julia Hardy
Veterano
# ago/09
· votar


ele não monta na lambreta, ele não monta na lambreta...

clássico!

Kamus23
Veterano
# ago/09
· votar


Chiclete Oba Oba!
Chiclete Oba Oba!

Duvido quem nunca pulou carnaval na praia bebado ouvindo Chiclete com Banana, ou Asa de Aguia, essas bandas de carnaval...

Vamos curtir a vida, não precisa gostar, mas vai no meio e se diverte...

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


ja paguei 50 pila pra ver um show deles

compensou.. óbvio que não pelo show..

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Duvido quem nunca pulou carnaval na praia bebado ouvindo Chiclete com Banana, ou Asa de Aguia, essas bandas de carnaval...


Eu não...

Prefiro ficar bêbado na fossa ouvindo BB KIng!

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
pô cara

as vezes sair, ir pra fara faz bem... sempre na fossa acaba entediando

ultimamente na fossa fica até o pessoal do group no skype haha

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


TWT ICE
as vezes sair, ir pra fara faz bem... sempre na fossa acaba entediando

Claro!!!

Mas não pra ficar correndo atras de trio elétrico sendo quase pisoteado!!!

Prefiro ir para um salão de forró!

Pelo menos tem rala coxa e você não precisa estar muito bêbado para ter segundas intenções, se é que você me entende?

SK8Boy
Veterano
# ago/09
· votar


Hansen

Kra, naum dá pra negar q a Ivete canta, e canta mto...as musicas(nem todas) podem ser fracas, mas acho que ela tem uma das vozes mais bonitas do Brasil q se tem notícia.

Hansen
Veterano
# ago/09
· votar


SK8Boy

Você precisa escutar Elis Regina...

LosPangas
Veterano
# ago/09
· votar


chiiiiicleeeeteeee!! oba oba!!

conheçe né??

SK8Boy
Veterano
# set/09
· votar


Hansen

Sem camparação kra...eu escuto sim a Elis, e gosto mto, mas deixemos de lado a mania de comparação, pq Elis é Elis e Ivete é Ivete. O pessoal tem preconceito pq de fato, ela é uma cantora do povão, q agrada a massa e a mídia, isso é fato. Mas tbm é inegável a qualidade dela(Ivete).

Ps: já esperava alguém tacar pedra, rsrsrsrs...

Sds,

Hansen
Veterano
# set/09
· votar


SK8Boy

Num foi pedra.. foi conselho rs Que bom que escuta. Mas a Elis também foi cantora de povão, no seu tempo. O problema é que hoje a música de povão significa não-música.

Dr.Pacheco
Veterano
# set/09 · Editado por: Dr.Pacheco
· votar


Hansen

Mais se vc for filosofar um pouco em cima do povo brasileiro,vc vai ver pessoas que trabalham pra caralho,e ficam com um esgotamento mental e físico bem grande.

Ai chega alguem com uma música que tem um ritmo legal e melodia que antes de escutar a primeira vez já ta decorada,essa pessoa nem presta atenção na letras vai escutar e curtir mesmo.Porque os grandes da nossa música como chico buarque,milton nascimento,elis regina,toquinho,vinicius de moraes não tinham e nem tem letras de fácil entendimento.


Então o cara acaba prefirendo essas músicas comerciais mesmo uai!

Acaba virando uma coisa muito além da propria música não?!

Obs:tbm não gosto nada dessas bandas comeciais fudidas que tem por ai.

SK8Boy
Veterano
# set/09
· votar


Hansen
Eu acredito q seja msm diferente o trato das duas em realção ao povão e a mídia...apesar da Elis tbm ser popular, é diferente: não alcançava a todos, era tida um pouco como música feita "para elite", diferente da ivete, q alcançou todos os níveis sociais. Obviamente a música de Elis é MTO superior a que a Ivete faz(quem sou eu pra discordar, pelo contrário), mas a Ivete tem sim seus dotes vocais de excelente qualidade.

zirusk
Veterano
# set/10
· votar


Realmente, tem gosto para tudo. Os atos falam mais alto que palavras. Será que se eles tivessem dado a assistência necessária para o Jonne ia dar na discórdia que deu. A avareza falou mais alto que a amizade. Isto para mim mostra tudo. O chilclete é com carniça, e não banana. Levem a fortuna de vocês para o inferno, já que não serve para ajudar um amigo em situação de tanta necessidade, diante de uma doença incurável e desesperadora comoa ataxia cerebelar.
Lixos...
Deveriam ao invés de cantar "Chicleeeeteeee...Obaaa...obaaa"

"Meeeeeeerdaaaaaaaaa...Eeeeecaaa... eeeecaaa"

Hendrix_ssa
Veterano
# set/10
· votar


Não li o topico pq nao vale a pena, única coisa que falo é pra vcs procurarem na internet a sacanagem que Bel fez com seu antigo guitarrista cacik jonne

fcl
Veterano
# set/10
· votar


todo mundo q vai nesses shows de axe, forro, pagode ta pouco se importando com a banda querem mesmo é pegar mulher

ja vi muito metaleiro em micatera inclusive eu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chiclete Com Banana