Aposentei o Voicemeeter, Banana, Potato - Viva o ASIO Link Pro

    Autor Mensagem
    Ningen
    Veterano
    # mai/21 · Editado por: Ningen


    Na instalação o ASIO Link Pro já cria 4+4 dispositivos virtuais de entrada+saída que podem ser já roteados sem qualquer outro programa ou serem roteados dentro de sua DAW de preferência via ASIO. E apesar da interface oldschool achei bem intuitiva, não tive quaisquer problemas. O desempenho na minha máquina está melhor, tanto pelo ALP quanto pelo fato de o áudio não mais passar pelos efeitos e funções e opções do Voicemeeter e parentes.

    No momento estou utilizando de forma que o áudio geral do PC (Navegador, Spotify, Winamp e etc) passe pela DAW, muito pelo fato de eu usar um VST de correção pros meus fones de ouvido mas também pois facilita a gravação do que quer que esteja reproduzindo, e também para aplicar efeitos em um microfone plugado na minha Audiobox e utilizar o áudio processado como entrada em programas gerais como Discord, Skype e etc.


    Entradas e Saídas virtuais.

    Interface do ASIO Link Pro da maneira que estou utilizando.

    Configuração ASIO na DAW

    Canais na DAW


    * Após o falecimento do desenvolvedor o software foi liberado e pode ser baixado aqui https://give.academy/downloads/2018/03/03/ODeusASIOLinkPro/


    Enfim, recomendo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aposentei o Voicemeeter, Banana, Potato - Viva o ASIO Link Pro