Fãs de The Underdog Project e Dance!!

    Autor Mensagem
    Delean
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Moderador


    Ae galera, a mto tempo venhu querendu criar um fórun de dance, pois soh tem de rock nessas paradas ae, intaum resolvi criar dos meus favoritos the underdog project, mas eh tranquilo postarem da LAsgo, Grove Coverage, Dj Ross, Magic Box, Érika, enfim, de todos esses féras da arte de sacudir as nossas noites sem falar bobagens e sem pancadaria na bateria e na guitarra...ah e naum podemos esquecer do rei GIG D'AGOSTINO EIN!!! bom comecem a falr de alguma coisa aew em galera..

    Delean
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nossa galera, to rezando pra um desses féras virem pro Brasil em 2005, irei onde for com certeza...ah eu tenho os 6 planet pop, aquele dvd de dances, mais alguém tem e gosta? Estou ancioso pra q chegue o 7 logo...vlew, Londrina-PR

    Guitar_Man
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, sem cara ser chato, mas te aconselho a vazar daqui, antes q o pessoal te esculache, nao é por nada mas o pessoal aqui nao curte isso ae naum.
    Falow

    yield
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nooooooofffssaa, a arte de sacudir as nossas noites, ui santa

    maggie
    Veterana
    # mar/05
    · votar


    Eu gosto de dance nas baladas.

    José Felipe
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    aiiiii carinha gostei do teu tópico, muito bom, e YIELD vai se fuder seu rosqueiro do caraí pelo menos nós não escutamos essas porras de: Iron Merda, Ozzy, essas coisas do demon. escutamos músicas de deus!!!

    John Elf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    yield
    Hwahahahaha

    José Felipe
    Satan é o único Senhor |,,|

    Guimoloco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    minha irma escutava musicas de night td dia, no vol. maximo. eu m acostumei , mas teve uma hr q eu perdi a paciencia, e resolvi ensinar ela a ouvir nirvana. aí hj em dia ela gosta mais de rock, soh q infelizmente ela tem ouvido mto avrill lavigne ultimamente, fazer o q....

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Technno é no OT.
    Aqui é pra música.

    Guimoloco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mas essas musicas soh tem msm graça qdo se tah numa festa, alias um amigo meu flagrou pela janela, otro dia, o irmão mais velho, dançando sozinho "if you" no quarto dele, com a porta trancada

    José Felipe
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Meu vocês tem vergonha demais. não é música só pra Night, é música pra quem gosta pra valer. O Guimoloko, o que que tem seu irmão dançar Magic Box: If You, essa música é boa,A-C-R-E-D-I-T-E-M, eu não consigo dormir direito sem escutar Dance ou Reggae

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    José Felipe
    Techno é em outro site, aqui é fórum de música.
    Passar bem.

    IF/DF

    Sara_Lp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu adoro dance,acho um estilo bem legal....Underdog é ótimo,a melhor
    deles pra mim é Saturday Night,é mt boa....é isso aí,valeu!

    Kyra Spring
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    FALEM DE MÚSICA DE VERDADE AQUI, PELAMORDEDEUS! DANCE É UMA MISTURA DE LIXO HOSPITALAR COM RESTO DE COMIDA DO FUNDO DA GELADEIRA, TENHAM A SANTA PACIÊNCIA!

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Moh música enjoativa e sempre com a msma base pra TODAS as músicas.Prefiro Chemical Brothers,Prodigy,etc. q os caras saum bem + inteligentes.

    José Felipe
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    não Kyra Spring é música sim... mas música um tipo de música misturada com: Rock, Rap, HipHop e intrumentos eletronicos se não gosta cai fora!!!

    Ae Quem Gosta de: Benny Benassi, Erika, Scissor Sisters, Moby, Justin Timberlake, Ozone, Ludacris é hip hop mas é legal, Magic Box, Jean Roch,
    Carolina Marques, Daddy Yankee etc. Discuti neste bendito forum!!!

    urub_u
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o q vai dar de bicha chapada de ecstasy e drag aqui nesse tópico nao é brincadeira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fãs de The Underdog Project e Dance!!