Olha o que me disseram num tópico

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


pois eh neh kra, principalmente akeles q pensam ter na sua opiniao a verdade absoluta

Professor
Veterano
# mar/05
· votar


Pois eu concordo. Steve Vai e Satriane deveriam morrer \o/

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


Professor

o Eric Johnson tb....

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Bom, o Steve Vai é feio, gay, convencido, magrelo, mas toca pra caramba, isso não se pode negar eheheh

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


o Eric Johnson tb....
esse é MUITO foda.

Eu concordo com o que o primeiro post critica (concordo com a frase la que defende nirvana e ramones)

Autumn Wishes
Veterano
# mar/05
· votar


o autor dessa "piada" deve ser cara inteligente

concordo com ele

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


o Steve vai é um fresco todo mundo já sabe...mas falar q solo dele é chato e dizer que gosta de rock...isso sim é piada!!! o mesmo vale pro grande joe...

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Tanto Vai, Satriane, Nirvana e Ramones foram importantes. Quem acha q Nirvana não foi importante realmente soh pensa no lado musical das coisas, pois o Kurt tinha o Rock na alma. Ele pode ser um péssimo músico, pode ter algumas letras bossais, mas ele tinha o Rock na alma, e ele foi sim o último suspiro do Rock na mídia, pois ele tinha coragem d apontar o dedo e mostrar os males do mundo, como o Rock fazia antigamente... Depois disso surgiram merdas como blink e lp, q não fazem merda nenhuma d bom, nem no som nem nas atitudes...
E não, não sou fã d Nirvana...
Tbém eh verdade q virtuosismo na guitarra enjoa, mas Vai foi mto importante, msm pq ele jah tokoh com o Frank Zappa. Quer mais oq?
Ou seja, os 4 foram importantes, por isso quem escreveu isso ae tava errado ao subestimar Vai e Satriane e superestimar Nirvana e Ramones...
Mas eu, pessoalmente, não tenho ouvido nenhum desses 4...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


O que o Kurt tinha era muita droga no corpo.

Parem de falar bem desse filho da puta. A unica coisa que ele fez na vida foi estragar a musica.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Velho eu prefiro escutar mil vezes toda a discografia de Malmsteen do que qualquer musica de Nirvana, Ramones, Sex Pistols ou qualquer banda punk ou qualquer banda de imbecis q nao sabem tocar guitarra.

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Mas ele teve algo q o Malmsteen nunca vai ter: sentimento d revolta.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


John Elf

Quero que ele enfie a revolta no cu. Quer se revoltar, bata a cabeça na parede. Ou então dê um tapa na cara de um PM negão de 2m. Banda tem q fazer musica, nao ficar revoltadinho.

joao calo
Veterano
# mar/05
· votar


se naum existe punk o rock teria morrido a uns 20 anos...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


joao calo

Se for pra estar do jeito que está, preferia que tivesse morrido há muito tempo.

Se nunca tivesse existido punk o mundo seria perfeito, só bandas boas, só Pink Floyds, Yes, Dream Theaters, Gentle Giants, Pain of Salvations.

joao calo
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Realmente ia se muito bom, mas seria um poco monotono...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


joao calo

Seria ótimo, perfeito. Quer se sacudir, vá pra uma p... de boate de musica eletronica.

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Sem Punk não existiria Iron, Motorhead, Metal 80...
Sem revolta não haveria o Rock, incluindo o Pink Floyd...

joao calo
Veterano
# mar/05
· votar


sorte que o rock eh perfeito, que se dividiu e tornou acessivel para todos os gostos...

joao calo
Veterano
# mar/05
· votar


John Elf
falou bem kra

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


John Elf

Nossa cara, se sem o punk nao existiria o Iron Maiden nem o Motorhead, já é motivo suficiente pra q ele nao precisasse existir mesmo.

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Entendi, vc não gosta d Rock, vc gosta apenas d coisas bem feitas, não importando o tema...
Mas o Pink Floyd tem tanta revolta qto o Nirvana... Mas um kra q não seja rockeiro não precisa saber disso.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Só imaginar um mundo sem punk rock nem Iron Maiden, já me dá uma imensa sensacao de felicidade.

lula_cunha
Veterano
# mar/05
· votar


mew...q coisa...td isso por causa de palavras expelidas da boca de alguem, e aki redigidas...kkkkkk....isso sim parece piada...

tava errado ao subestimar Vai e Satriane

verdade, mas quem sabe eh gosto...mt gente fala merda sabe??? o ruim...eh qnd algumas pessoas mais "merda" seguem o q elas falam, sor pq foi "tal diabos de diacho de porra do caralho de pessoa" q falow...deploravel....huahuahauhau

FUI

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

ai mlk digo e repito: kd 1 tem sua opiniao porra
se naum gosta fik caladinho ou entao argumenta como gente kra

pqp, eh foda....

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Quem abriu esse topico tem é que aprender a respeitar a opinião dos outros, eu sou mais os solos cumpridos , mas ha quem nao goste porra

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

eh issu q eu to falando.

mas tem gente q q impor o seu gosto a td mundo...=/

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
mt gente falando foi mal nem li teu post falando isso
mas dexa esse negocio de impor e mania de criança, passa

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


nd naum fia =D

o problema e q eu naum tenho paciencia pra mlk metido...
me da raiva pqp

mas fase u q, se o kra q se comporta como akeles "fas" de bandinha(num vo especifica pra naum da otra briga) td bem...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


de duas uma ou o cara tem uma puberdade pesada (eu calo minha boca pq eu tb to na puberdade kkkk) ou eh bixa msm, mas na boa dxa queto

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


ok xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olha o que me disseram num tópico