Autor |
Mensagem |
Pinguim Derris Veterano |
# mar/05 · Editado por: Pinguim Derris
Pow muitas bandas alcança o sucesso falando de MORTE,SATAN,SUICIDIO axo que naum eh bem assim por exemplo o Helloween faz musicas de boa qualidade.. quase perfeitas falando de coisas boas Se puderem vejam a tradução de Time e I can....
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/05
· votar
Pow muitas bandas alcança o sucesso falando de MORTE,SATAN,SUICIDIO
O Latino tah conseguindo a fama soh falando de festa...
|
Rowashburn Veterano |
# mar/05
· votar
É um teatro cara, eles não são necessariamente satanistas e tal, é como um filme...
...vai dizer que o produtor de "O Exorcista" é satanista?!?!?! Ou o cara que fez o filme "O grito", é do mal?!?!
Nada a ver, é como se fosse isso, eles só representam, passam essa imagem doida, mas não tem nada de mais em fazer isso...
Ou aqueles que aparecem com armas, são bandidos?!?! Ou aqueles que aparecem morrendo no clipe são suicidas?!?!
É só doidera, representação de personagens criados por eles mesmos...
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
música é arte.
Rowashburn
eu ia dizer mais ou menos isso...hehe
|
guitargod Veterano |
# mar/05
· votar
Rowashburn
Rodrigo rvssvr
na verdade nao é bem assim.
Todas as bandas de True Black Metal são satanistas sim.
As de false Black Metal querem ser (as vezes ate sao)
E tem algumas de Death Metal, como Krisiun que tb são.
|
nothing else matters Veterano |
# mar/05
· votar
Tem que ser do Mau
MAL por favor.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Tem que ser idiota, senão idiota não compra! Entende?!
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Detesto as letras do Helloween.
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Tem que ser do Mau
MAL por favor.
é mau mesmo.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
Do mal pra mim é doente hehehehehe
|
nothing else matters Veterano |
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
No no amigão...
Mal é o contrário de bem.
Mau é o contrário de bom.
Acho que tá respondido.
|
bulldog Veterano |
# mar/05
· votar
Pow muitas bandas alcança o sucesso falando de MORTE,SATAN,SUICIDIO
Isso quando não falam de bobagens como elfos, dragões e outras tontices medievais, por exemplo. Arrgh!
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
nothing else matters
No no amigão...
Acho que tá respondido.
Então essa expressão não faz sentido. Bem e mau são advérbios, não podem ser adjuntos adnominais.
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
essas de black metal, já é outra história, já é questão de crença, agora bandas que somente abordam o tema de uma forma filosófica é arte...
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/05
· votar
No no amigão...
Acho que tá respondido.
Então essa expressão não faz sentido. Bem e mau são advérbios, não podem ser adjuntos adnominais.
Mas jah fugiram do assunto do topico...
|
Carlos_Henrique Veterano |
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
O Nothing Else Matters está correto. Mal é o contrário de bem e mau é o contrario de bom. E esta expressão de fato não faz sentido. Nem todas a expressões populares estão gramaticamente corretas.
|
rafael1506 Veterano |
# mar/05
· votar
TEm dois jeitos de fazer sucesso dentro do Rock, Treinando ensaindo e ralando durante anos até se tornar bom de verdade, ou fazer um pacto com o demonio e virar do mal, começando a tocar que nem o Hendrix rapidinho, ou você acha que Hendrix treinava dede os tres anos de idade hahahahahahahaha
|
Individuo Veterano |
# mar/05 · Editado por: Individuo
· votar
o certo é Mal, a explicação é a seguinte, eu sou uma pessoa do bem, mas eu poderia ser do MAL(contrario de BEM), essa frase explica o o uso erroneo da palavra mau....Que poderia ser usada formando um sentido parecido na seguinte frase: eu sou um cara MAU(contrario de bom)
mas falando serio eu quero que todos os pagodeiros e todos os rappers passem mal uahsasuhasuhsausha eu os odeio uashaushsau
|
Rowashburn Veterano |
# mar/05
· votar
Individuo
E o prêmio de pesquisador da gramática do ano vai para...
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
Musica é arte e nos somos os artistas!
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# mar/05
· votar
bah faz musica falando do que quiser!
ninguem te obriga a comprar cd!
quer falar de anjo escuta angra
quer falar de morte , cannibal corpse!
ainda bem que nesse mundo existe pessoas diferentes
|
izzystradlin Veterano |
# mar/05
· votar
Jeckyll e Hyde
quer falar de anjo escuta angra
nem tudo eh taum obvio assim....
|
Phantom Lord Veterano |
# mar/05
· votar
Isso tudo acontece porque no fundo, muitas pessoas sentem fascínio pela morte, pela destruição, pelo mal,mesmo não admitindo, numa espécie de sadismo inconsciente. Aqueles que se identificam mais com as letras, tendem a ser os verdadeiros fãs do estilo. A grande verdade é que quando você começa a analisar o mundo friamente e passa por certas situações, você acaba vendo que falar de amor, esperança e outras ilusões é uma grande perda de tempo, e que pode inclusive prejudicar nossa sobrevivência e reação diante da realidade. Ninguém se iluda: a Morte é o fim de TODO ser vivo, mais cedo ou mais tarde ela chegará; o sofrimento do ser humano e de todas as formas de vida é REAL, o ser humano destrói por prazer ou para garantir sua sobrevivência, e o amor é uma dentre várias ilusões momentâneas para tentar escapar a realidade e criar expectativas, esperanças, que podem ser destruídas da noite para o dia. Podemos dizer então que o Metal em geral trata da realidade (tirando as bandas de metal melódico da escandinávia que falam de fadas, elfos e senhor dos anéis), usando às vezes a figura mítica do demônio como sendo o responsável e causador dos males, exatamente como pregam as religiões. Os próprios "pais" do Heavy Metal , Black Sabbath, afirmavam que não achavam interessante cantar sobre paz e amor quando viviam em uma cidade violenta e de más condições. E é exatamente isso. O que muitas bandas fazem é apenas transformar a realidade em um teatro, aonde há espaço também para a ficção. No caso do Cannibal Corpse por exemplo, as letras descrevem morte, corpos em decomposição, assassinatos, mentes doentias, nada que um médico legista ou policial não tenha visto, mas que a maioria das pessoas no conforto dos seus lares provavelmente nem faz idéia. Fora a Necrofilia e o prazer na morte e sadismo, que é comum em muitas pessoas. Haveria algo de errado com essas pessoas? Quem pode julgar certo e errado? No caso do suicidio, apenas quem já tentou ou já pensou em suicidar-se sabe o que se passa na mente e o que leva alguém à isso. Claro que idéias podem ser facilmente copiadas, e você pode de repente, ter alguém escrevendo ou cantando sobre suicídio simplesmente roubando idéias, não indicando que tenha vivido tais sentimentos.
Há também o detalhe de que a música é uma expressão da cultura e dos sentimentos humanos. Uma pessoa alienada, que assiste Malhação, Domingo Legal e Faustão, que acha tudo uma maravilha e que tem na cabeça a idéia de curtir a vida, ir pras baladas, etc, jamais escreverá uma letra de Death metal, por exemplo, simplesmente porque não é comum à ela , não há senso crítico suficiente, não faz sentido para o mundinho pré-fabricado em que ela vive.
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Pinguim Derris
Tem razão. Por isso que eu já cansei e acho que o próprio Satan tbm de músicas pesadas com letras idiotas satanistas.
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Pinguim Derris
Tem razão. Por isso que eu já cansei e acho que o próprio Satan tbm de músicas pesadas com letras idiotas satanistas.
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Phantom Lord
A grande verdade é que quando você começa a analisar o mundo friamente e passa por certas situações, você acaba vendo que falar de amor, esperança e outras ilusões é uma grande perda de tempo, e que pode inclusive prejudicar nossa sobrevivência
Nada a ver. É melhor falar disso de que o que ñ presta, que só traz energia negativa e outro tipo de mazela.
a Morte é o fim de TODO ser vivo, mais cedo ou mais tarde ela chegar
Isso todo mundo sabe e nem pro isso sai por ai cantarolando...
e o amor é uma dentre várias ilusões momentâneas para tentar escapar a realidade e criar expectativas, esperanças, que podem ser destruídas da noite para o dia.
Qué isso...foi estrupado quando era pequeno ou levou gaia?? que desilusão...
O que muitas bandas fazem é apenas transformar a realidade em um teatro, aonde há espaço também para a ficção.
Acontece que essa temática já cansou e até a realidade já ficou pior. O demônio pelo menos por enquanto não faz parte da realidade de ninguém, eis a ficção.
Eu gosto de letras que falam sobre mais não gosto só disso. Acho que a vida tem coisas boas tbm e deve-se aprender a enxergar...a ver que certas coisas ruims devem ser colocadas em segundo ou ultimo plano.
Mas o texto está muito legal e bem escrito, parabéns.
|
Deyvit de Paula Veterano |
# mar/05
· votar
Eu num acho, creio eu que os caras do Kiss e do Slipknot não são satanistas, mas dizem q Marylim Manson é puro satã!!!Veja as letras...
|
felipecrepaldi Veterano |
# mar/05
· votar
NAO PRECISA SER DO MAU EU AMO GUNS N`ROSES
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# mar/05
· votar
Deyvit de Paula
cara! para e pensa para e pensa! Marilyn Manson --- MTV---marketing----um publico que gosta
tudo é relativo!
como eu falo cada um fala do que quer , escuta o que quer
se tem publico pra musica assim , tem quem vai fazer musica assim
e falar de demonios nao prova que ninguem é satanista!
eu ja conheci muito crente que merecia queimar no inferno
|
Pinguim Derris Veterano |
# mar/05
· votar
Olha a Tradução de TIME
HORA
(Música + Letra: Deris)
Sinta ela se acabando
Tão forte e clara
Uma era se acaba rapidamente
E desaparece