A britnay spears tem musicas boas

Autor Mensagem
langhornefinn
Veterano
# mar/05


a britnay tem boas musicas

langhornefinn
Veterano
# mar/05
· votar


NAO

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


eu nao gosto nem um pouco dela, mas achei everytime uma musica muito bonita apesar da voizinha de pato e toxic da pra animar um pouco, so isso o resto nem faço questao de conhecer

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


se beber não dirija!

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


britnay spears

naum conheço, quem eh?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk

é uma garota de programa do centro de SP, seu nome artístico é esse, e ela tá fazendo músicas obscenas induzindo adolescentes sedentos por sexo a prostituição.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


aham bretney tem letras otimas , o bush e 1 homem da paz e o lula 1 kra sabio @_@

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


vei a unica coisa q akela mulher tem de boa e o corpo e o rosto dela....

rafael1506
Veterano
# mar/05
· votar


Brytney é horrivel, fora a Grande criatividade dela, de colcoar um monte de musicas num clipe e dar o nome SUPER ORIGINAL de MEGAMIX, essa é mas anta do que o cara que achava que o Kurt Cobain usava escalas

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Sim, a Brytney Spears é muito gostosa!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


http://www.britney-spears.to/images/rollingstone2003/Rolling_Stone_Oct ober-002_big.jpg

rafael1506
Veterano
# mar/05
· votar


So pode ser fã da gostosa mais QI de Ameba Britney

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


rbdwrigofhnwrjngvorh

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Oh Baby, Baby.

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


...

Fausto de Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenho três CDs da Britney e três DVDs. Ela canta legal, é óbvio ke não é uma garnde cantora, o seu problema é ke ela tem uma voz curta, por isto é ke ela usa na maioria das vezes microfones de rosto bem colado com a boca e com o volume bem alto do ke o normal para captar sua voz.
Isto fais dar a kele famoso barulho irritante de show-o feldbeck-.
E ela ke sempre dansar de mais e dansar como ela dansa não cantara nem cantor ke aguente! Por isto o blaybeck na maioria das músicas, mais eu tenho vários vídeos com ela cantando ao vivo e é verdade ke ela desafina nas músicas mais lentas, nada de mas (ke cantor nunca desafinou), ela canta melhor ao vivo músicas rápidas.
É isso aí galera apesar da Britney Spears, é rock na cabeça e mente aberta para pelomenos saber falar de alguem do mundo musical com base e não com preconceitos com bases sem fundamentos.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05
· votar


não gosto das musiks dela, com exceção de overprotected...aq cho q tem um ritmo legal

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


onde?? onde?? eu hein...cada doido com sua mania...

arthur_trance
Veterano
# mar/05
· votar


Fausto de Souza
aê cara, falou tudo.
Se vamos avaliar os cantores q seja na base de musicalidade e performance, não com preconceitos ou prefetência de estilo.

Professor
Veterano
# mar/05
· votar


Fausto de Souza
I agree.

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Ah claro!!!Inclusive o rapper do Lixo in Park vai substituir o Bruce no Iron Maiden..Sim,o Steve Harris quis assim e o Bruce resolveu dedicar-se somente a sua carreira solo!

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


tem sim aqule i love rock n roll

truly_angie2
Veterano
# mar/05
· votar


eu gosto dela... as músicas são bem comerciais, mas são legais

truly_angie2
Veterano
# mar/05
· votar


ei, lixo em park não!!!!!!!!!! Não gostei disso!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


prefere Limpa O Parke?

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Bah, eu ñ teria coragem de comprar um cd dela pra ficar ouvindo o dia td. Só se for pra dançar msm q presta, minha opinião pelo menos.

nanda_666
Veterano
# mar/05
· votar


britney spears eh uma idiota q naum canta nd e q soh sabe dançar ela eh um lixo!

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven

Ah claro!!!Inclusive o rapper do Lixo in Park vai substituir o Bruce no Iron Maiden.


Eu sei que é brincadeira, mas no primeiro meio segundo depois que eu li a frase e meu cérebro não tinha interpretado direito, eu me senti como se tivesse descoberto que tinha câncer no cérebro.

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO!


musica boaaaa.... soh se for pra quem gosta d dançar e sonha em fazer strip quando crescer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vcs jah virama as novas musicas dela!!!!!!!!! A perogative tah mostrando tudiMM

Pinguim Derris
Veterano
# mar/05 · Editado por: Pinguim Derris
· votar


Britiney bem gostosa,bem peituda naum sabia que ela cantava.......aquilo que ela faz naum eh musica??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A britnay spears tem musicas boas