Autor |
Mensagem |
langhornefinn Veterano |
# mar/05
a britnay tem boas musicas
|
langhornefinn Veterano |
# mar/05
· votar
NAO
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
eu nao gosto nem um pouco dela, mas achei everytime uma musica muito bonita apesar da voizinha de pato e toxic da pra animar um pouco, so isso o resto nem faço questao de conhecer
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
se beber não dirija!
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
britnay spears
naum conheço, quem eh?
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
Tiruk
é uma garota de programa do centro de SP, seu nome artístico é esse, e ela tá fazendo músicas obscenas induzindo adolescentes sedentos por sexo a prostituição.
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
aham bretney tem letras otimas , o bush e 1 homem da paz e o lula 1 kra sabio @_@
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
vei a unica coisa q akela mulher tem de boa e o corpo e o rosto dela....
|
rafael1506 Veterano |
# mar/05
· votar
Brytney é horrivel, fora a Grande criatividade dela, de colcoar um monte de musicas num clipe e dar o nome SUPER ORIGINAL de MEGAMIX, essa é mas anta do que o cara que achava que o Kurt Cobain usava escalas
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Sim, a Brytney Spears é muito gostosa!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
http://www.britney-spears.to/images/rollingstone2003/Rolling_Stone_Oct ober-002_big.jpg
|
rafael1506 Veterano |
# mar/05
· votar
So pode ser fã da gostosa mais QI de Ameba Britney
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
rbdwrigofhnwrjngvorh
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Oh Baby, Baby.
|
Cody Veterano |
# mar/05
· votar
...
|
Fausto de Souza Veterano |
# mar/05
· votar
Eu tenho três CDs da Britney e três DVDs. Ela canta legal, é óbvio ke não é uma garnde cantora, o seu problema é ke ela tem uma voz curta, por isto é ke ela usa na maioria das vezes microfones de rosto bem colado com a boca e com o volume bem alto do ke o normal para captar sua voz.
Isto fais dar a kele famoso barulho irritante de show-o feldbeck-.
E ela ke sempre dansar de mais e dansar como ela dansa não cantara nem cantor ke aguente! Por isto o blaybeck na maioria das músicas, mais eu tenho vários vídeos com ela cantando ao vivo e é verdade ke ela desafina nas músicas mais lentas, nada de mas (ke cantor nunca desafinou), ela canta melhor ao vivo músicas rápidas.
É isso aí galera apesar da Britney Spears, é rock na cabeça e mente aberta para pelomenos saber falar de alguem do mundo musical com base e não com preconceitos com bases sem fundamentos.
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# mar/05
· votar
não gosto das musiks dela, com exceção de overprotected...aq cho q tem um ritmo legal
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
onde?? onde?? eu hein...cada doido com sua mania...
|
arthur_trance Veterano |
# mar/05
· votar
Fausto de Souza
aê cara, falou tudo.
Se vamos avaliar os cantores q seja na base de musicalidade e performance, não com preconceitos ou prefetência de estilo.
|
Professor Veterano |
# mar/05
· votar
Fausto de Souza
I agree.
|
Stairway to heaven Veterano |
# mar/05
· votar
Ah claro!!!Inclusive o rapper do Lixo in Park vai substituir o Bruce no Iron Maiden..Sim,o Steve Harris quis assim e o Bruce resolveu dedicar-se somente a sua carreira solo!
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
tem sim aqule i love rock n roll
|
truly_angie2 Veterano |
# mar/05
· votar
eu gosto dela... as músicas são bem comerciais, mas são legais
|
truly_angie2 Veterano |
# mar/05
· votar
ei, lixo em park não!!!!!!!!!! Não gostei disso!
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
prefere Limpa O Parke?
|
ste_hoppus Veterano |
# mar/05
· votar
Bah, eu ñ teria coragem de comprar um cd dela pra ficar ouvindo o dia td. Só se for pra dançar msm q presta, minha opinião pelo menos.
|
nanda_666 Veterano |
# mar/05
· votar
britney spears eh uma idiota q naum canta nd e q soh sabe dançar ela eh um lixo!
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Stairway to heaven
Ah claro!!!Inclusive o rapper do Lixo in Park vai substituir o Bruce no Iron Maiden.
Eu sei que é brincadeira, mas no primeiro meio segundo depois que eu li a frase e meu cérebro não tinha interpretado direito, eu me senti como se tivesse descoberto que tinha câncer no cérebro.
|
Caroline Dreher Veterano |
# mar/05
· votar
CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO!
musica boaaaa.... soh se for pra quem gosta d dançar e sonha em fazer strip quando crescer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vcs jah virama as novas musicas dela!!!!!!!!! A perogative tah mostrando tudiMM
|
Pinguim Derris Veterano |
# mar/05 · Editado por: Pinguim Derris
· votar
Britiney bem gostosa,bem peituda naum sabia que ela cantava.......aquilo que ela faz naum eh musica??
|