Até onde se estende sua Ecleticidade musical?????

Autor Mensagem
Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


foda não é gostar só de VH, foda é ter que falar ecleticidade.

Te juro que quando eu bati o olho no titulo do topico eu li 'eletricidade musical'

marcioazzarini
Veterano
# mar/05 · Editado por: marcioazzarini
· votar


Vixi...

Curto de verdade:

Rock Nacional
Hard Core
Punk Rock
Hard Rock
Heavy Metal (e suas vertentes)
Thrash Metal
Pop Rock
70´s Funk
Disco
Black Music
Hip-Hop
Forró Universitário/Pé de Serra/Forregae
Reggae
Ska
MPB
Jazz
Fusion

Não gosto mas toco:
Axé
Pagode

Odeio mas já toquei:
Sertanejo
Bailão

hehehehe

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


sinceramente nao entendo como alguém consegue gostar de outas bandas alem de Van Halen.

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
nenheu ...

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


issae macacada, van halen na veia

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


curto mtas bandas de rock + antigo. Curto pink floyd, scorpions, beatles, the doors, the clash, paul simon, led zeppelin..... curto tb pop punk, tipo green day, blink. Gosto mto mto de pop rock, estilo o rhcp, pearl jam. Gosto um poukinho de nacional, como raul seixas, caetano, zélia duncan, j quest, skank... curto isso aí +ou-

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


New age, clássico, opera, gothic metal, heavy, melódico, punk rock, pop, mpb, samba, black music, bandas de pop nacional como Kid Abelha e Pato Fu, música eletrônica, um pouco de gospel e alguns clássicos do rock tipo Led zeppelin e deep purple, apesar dela ser uma vaca gosto de umas duas músicas da britney sim
ah sei lá qualquer coisa que agradar os meus ouvidos é valida

Emerson Guita
Veterano
# mar/05
· votar


Blues, Heavy Metal (mais pro progressivo e melódico, às vezes um thrash) e música clássica, pra mim é uma santa tríade.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


so fico pelo rock msm...


algumas bandas q eu curto:
Nirvana,Aerosmtih,Pink Floyd,Iron Maiden,Metallica,Guns,u2,Manowar,Led Zeppelin,Cazuza,Angra,Dead Fish

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Eu vou citar algums artistas em vários gêneros:

Rock: Guns, Aerosmith, Queen, Kiss, Van Halen, Barão, Detonautas, Pitty, Cássia Eller, Cazuza, Legião, Elvis, Janis.

Mpb: Pessoal da tropicália, pessoal da Bossa Nova, Pessoal do samba.

Reggae: Bob Marley, Natihuts, Tribo de Jah, Edson Gomes, Jimmy Clif.

Metal: Sabath, Iron, Sepultura, Slipknot.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


E muito Mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


:D

LOW Fl
Veterano
# mar/05
· votar


Se eu for por o que eu escutou aqui vai dar uma lista muito grande e ainda vou esquece um monte.
Vou por minha semana para ter uma ideia:

-Quarta fui no forro dançar uns xote com a minha namorada,

-Quinta ensaiei uns rock com um cara e quando minha tia estava dando aula de teclado para minha sobrinha tocamos depois uma musicas erutidas e bossa nova,

-Hoje, sexta-feira vou ver um amigo tocar num bar que esta inaugurando com novo dono e vou dar uma palhinha com o cara que ensaei quarta-feira. Logo depois na noite vou para um bar de motoqueiros ver uma banda que a minha namorada que ver. É um amigo dela que vai cantar, a banda é ruim, mas ela quer ir de moto para viver seus dias de motoqueira. Fazer o que né. Se a banda for ruim mesmo eu do beijo, não tem problema,

-Sabado vou tocar numa festa uns rock e mpb. Vai ser mais no esquema violao, guitarra e voz. Um esquema mais acustico. Talvez tenha percusao,

-Domingo vou ensaiar com a minha banda. FAzemos cover de classicos do rock e estamos fazedo umas musicas proprias. E pra fechar o domingo eu vou tocar num sarau que tem num bar aqui perto de casa. E bem bacana, fica aberto para qualquer poder tocar. No ultimo domingo toquei com um cara musicas como Lobao - Avenc On Elegance, toquei uns Pink Floyd com outro, Raul Seixas com outro. Foi milagre nao ter tocado mpb que eu adoro.

LOW Fl
Veterano
# mar/05
· votar


ainda quase esqueci. No sabado antes da festa vou com a minha mina ver uma apresentacao de choro num bar-restaurante. Vao tocar o samba do Cartola e chorinhos diversos.

Ufa agora sim acabou

Sabbath93
Veterano
# mar/05
· votar


Iron / Metallica / Creed / Led Zepellin / Nirvana / Charlie Brown jr. / Dream theater / Symphony X / Silverchair / Megadeth / Paralamas / Capital / Engenheiros / hammerfall / Korn / Limp bizkit / RATM / Evergrey / System of a down / entre muitos outros

nirvana é um gunge punk rock...mas blz
Charlie brown? akilo é rap

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


van halen

lenim
Veterano
# mar/05
· votar


aee
sempre que alguem me pergunta o q vc curte
eu sempre cito esses 6 estilos musicais sendo ki algum parece com o outro

hardcore, punk rock, rap, hip hop, ska e reggae

+ sou bem ecletico sim
curto mta coisa + esses 6 estilos fazem mais parte da minha vida

e pow acho ki as pessoas deveriam ter uma cultura musical
não viver apenas num mundinho "metal" mundinho " hardcore " mundinho " rocknroll em geral " deveriam escutar outras paradas

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


eu só gosto de van halen e odeio todas as outras bandas que não sejam van halen, assim como odeio quem não gosta de van halen e quem não conhece van halen

caíto
Veterano
# mar/05
· votar


eu só curto guinga o resto é lixo

joao calo
Veterano
# mar/05
· votar


curto de Ramones, led, sabbath, stones, beatles, doors, who, Hendrix, janis, bob marley, raul, casa das maquinas, clash, secos e o molhados, casacavelletes, Pistols, guns, metallica, Pink FLoyd... por ai

Gaby_linkin_park
Veterano
# mar/05
· votar


Eu curto: LINKIN PARK - CPM 22 - LEGIÃO URBANA - DETONAUTAS - PITTY - EVANESCENCE - GREEN DAY - BLINK 182 - MARCELO D2, ETC.
Mais eu ñ consigo ouvir pagode, ñ consigo!!!! Até escuto axé, e sertanejo é horrivel!!!!!!!!

Dave Mustaine 2
Veterano
# mar/05
· votar


bom.. eu curto Hard Rock, Quiet Riot, Twisted Sister, Dr. Sin, Whitesnake, curto Heavy Metal tb, Iron Maiden, Judas Priest, Metallica, curto um poko d trash metal, MegadetH, kurto um pokinho d Pop Rock, The Calling, Avril Lavigne, capital Inicial, jota Quest, CPM 22, detonautas, kurto partido alto, zeca pagodinho, Martinho da vila, fundo d quintal, um poko d blues...e axo q é só...

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


Eu curto: LINKIN PARK - CPM 22 - LEGIÃO URBANA - DETONAUTAS - PITTY - EVANESCENCE - GREEN DAY - BLINK 182 - MARCELO D2, ETC.
meu deus do céu !!!como pode alguem gostar disso ?!?!isso eh o cúmulo do absurdo sonoro !!!

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


EduArdanuy

kd 1 com seus gostos kra...uheuhehueueu

Legiao ate q vai, tem algumas letras interessantes.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Gosto de Música Clássica!

truly_angie2
Veterano
# mar/05
· votar


eu gosto de um monte de coisas, mas ODEIO forró, funk e pagode. Fora isso, adoro todos os estilos musicais. Acho que sou a única que consegue adorar Spice Girls e Iron Maiden ao mesmo tempo, ou Dido e Slipknot, Britney Spears e Led Zeppelin, etc. Só que tem estilos que eu gosto mais, tipo pop/rock dos anos 80 (ADORO) , e estilos que eu gosto menos como hip-hop.

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# mar/05
· votar


Progressivo (DT, rush, planet...), jazz, fusion, funk a la dennis chambers (não é da favela....XD), blues e por ai vai...e - ja odiei - mas esses dias vi um oncerto de musica classica e achei foda!

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


Eu curto muito rock, de Elvis até Sepultura, e gosto muito de tocar rock e blues. Curto Joe Satriani, John Lee Hooker, Steve Ray Vaughan... Também gosto do virtuosismo, Steve Vai, Malmsteen, toco com bastante técnica, mas procuro me empenhar muito mais em passar uma mensagem e um sentimento com a música...
-Toco violão também, gosto muito de violão, tanto popular como clássico, gosto muito de música popular brasileira, e adoro tocar Chico Buarque, tenho quase todos os CDs do cara, acho ele um gênio da música brasileira!!!Curto muito também Tom Jobim, Maria Bethânia, Nara Leão, MPB4...Samba, adoro samba, putz, é muito gostoso ouvir e tocar, Bossa Nova (samba a beira mar), Samba canção, chorinho...muito massa...
Aquele samba descontraído,divertido e sincero do Zeca Pagodinho...aquele cara detona!!!!!
-Toco viola também, adoro o som daquelas 10 cordas, e o "batidão" que a viola tem. Pra mim Tião Carreiro é o Jimi Hendrix da viola, e o Almir Sater é o Joe Satriani da viola de hoje!!! Almir Sater é muito violento na viola, mas o Tião Carreiro é ( era...)muito mais, as cordas da viola chegam a "estralar" quando ele toca...(tocava né...), mas gosto muito das músicas deles, as letras são bem feitas e criativas, contam histórias de um sertão que hoje em dia não existe mais...( bom, se procurar existe sim...mas não tanto quanto antes...)
-Falando em Sertão, sertanejo, eu também curto algumas duplas sertanejas de hoje em dia, gosto do Chitãozinho e Xororó, Christian e Ralf, entre outras...putz, fui num show do Christian e Ralf, putz, os caras são muito bons mesmo, tem boa presença de palco, cantam bem, as linhas melódicas das músicas são ótimas, e os duetos em terças ficam muito legais...mesma coisa do Chitãozinho e Xororó.
-Amo música clássica, principalmente Beethoven, o cara mandava muito bem....a primeira vez que chorei ouvindo uma música foi quando ouvi a 5° de Beethoven, nossa, é muito boa, muito VIVA!!!!!!
-Gosto de músicas latinas também, músicas paraguaias, argentinas...nossa, tem muita coisa boa...gosto muito de Mercedes Sosa, aquela argentina cantava demais, nossa, muito muito muito boas as músicas dela, com amor, folclore, porra, detona mesmo, tenho um DVD de um acústico dela, que é só um cara tocando violão, ela cantando e tocando um tambor, nossa, como ela consegue fazer o som soar tão cheio com tão pouca coisa eu não sei....mas é muito louco mesmo...

Poxa, se eu ficar falando sobre isso...vixi...vou ter que abrir um tópico só pra falar de tudo o que eu gosto...

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# mar/05
· votar


Rowashburn

otimo gosto.....XD

tom jobim eh foda....

AmericanA
Veterano
# mar/05
· votar


van halen?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Até onde se estende sua Ecleticidade musical?????