Depois do Blink 182 agora é a vez...

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


É uma pena. gosto do CBJR.(2)

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Charlie Brown Para reforçar ainda mais a hipótese, o vocalista Chorão pretende gravar um CD sem o Charlie Brown

Olha soh, imagina a desgraça que vai ser, Acaba o Charlie Brown e o Chorão vai virar rapper.

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


Tbm sempre rolou um papo q outras bandas iam acabar ou se separar e estão ai juntas ateh hoje...

kaus
Veterano
# mar/05
· votar


quanta coisa boa acontecendo huahauahauaa

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Olha só quem é...nina meyers quanto tempo...tava com saudades....hihihihihihihihi sei q vc não pode dizer o mesmo, é uma pena...rsrsrsrsrsrs

nina meyers
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck

poisé neh izack, vc disse tudo rsss..... mais enfim, brincadeiras a parte. :)

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Eu ñ sou punk e nem rebelde, mas ouço blink. E pra informação dos ignorantes o blink ñ acabou, vai vim no brasile parece q vão gravar novo cd nesse ano

nina meyers
Veterano
# mar/05
· votar


Espero que quem ta dizendo E pra informação dos ignorantes o blink ñ acabou........ nunca foi falado que o blink acabou, so que deu um tempo okz....

tolkien
Veterano
# mar/05
· votar


E pra informação dos ignorantes o blink ñ acabou
Aaah não me fala isso!! putz, jah tava todo feliz...

Sra DeLong
Veterano
# mar/05
· votar


Blink naum acabo e acho q eles ainda vão dura mto tempu depois q terminarem com essa parada q eles quiseram dar

nina meyers
Veterano
# mar/05
· votar


Sra DeLong

assasinou meu dia...... :)

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


nina meyers
Ñ se preocupe, to sabendo disso

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Sra DeLong
To por fora! eles terminaram com essas ferias?

lula_molusco
Veterano
# mar/05
· votar


disco-solo do chorão? ele toca o q? xilofone?

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


lula_molusco
kkkkkkkkkkkkkkkkkk! boa!

V_n_c_us
Veterano
# mar/05
· votar


Q bom, axo q vai akontecer o previsto!!! "Meu", é a era apocalíptica do ROCK ahhhhhhhhhhhhhhahahahahahahahahahahaha! Falta o LP, mas logo logo tbém vão "evaporar-se", assim como o ''Guns''; Falando nisso cadê o tão esperado CD. (pshhhhhh! Nem precisa responder!!).
Agora, se é pra dar um pé na bunda em alguma banda de ROCK, "com cerveja" seria bem na napa do Dylon. (Pq esse puto é brasileiro! Caramba!) Ele e mais gente da mesma laia envergonham o nosso ROCK, metido a playboy.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

" Depois do Blink182, agora é a vez de..."qqer um q: ousar fazer merda na TV; ir pro Faustão ou coisa do tipo pra fazer propaganda; arranjar "treta" com uma banda q critica as músicas e outras coisas mais.

Sra DeLong
Veterano
# mar/05
· votar


ste_hoppus


Naum mas vão termina....

junior almeida
Veterano
# mar/05
· votar


uai!! eu nem sabia q felipe dylon se enquadrava com rock!! ele se enquadra mesmo é no novo estilo musical q surgiu: enlatados!! [b][/b]

Mia
Veterano
# mar/05
· votar


acho que deus existe.

Alfredo Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Site oficial serve prisso mesmo!

"A banda Charlie Brown Jr. vem por dessa carta esclarecer alguns boatos que estão circulando na mídia sobre o final da banda.

Isso tudo não passa de uma especulação, a banda não vai acabar.
Como foi dito pelo vocalista Chorão no show realizado no dia 26 de Fevereiro em São Paulo, "O Charlie Brown Jr. sempre foi motivo de especulações e a banda não irá acabar".

A banda neste momento encontra-se de férias e no dia 15 de Abril a banda volta a fazer show em São Paulo.

Assessoria de Imprensa"

flor de marte
Veterano
# mar/05
· votar


João Paulo Jones
O LINKIN PARK!´´e uma banda mto boa..se não fosse jamais faria tanto sucesso!

flor de marte
Veterano
# mar/05
· votar


será q o chorão vai se juntar com o Di Menor?! não Deus não seria tão cruel conosco,,,,
não seria né?

figura emo
Veterano
# mar/05
· votar


na minha opinião, existindo ou não a banda não significa nada!!! as músicas já gravadas ficarão por um bom tempo no mercado, alimentando a imagem da banda, como acontece c/ o lixo do Nirvana e etc...

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


compara Nirvana cum Charlie Brown jr e triste kra, em qualquer ponto q se for ve

qnto a eles se eles acabarem as musica vaum i se sumindo...

eles naum fiseram nd q merecece fik msm

Cristina Scabbia
Veterano
# mar/05
· votar


eh..dae ainda falta acaba ou melhor, MORRER msmo, latino, klb, kely key e td essas bostas!

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Cbjr e blink são importantes,se sairem fora,o mundo todo vai fcia sabendo e mesmo assim vão fazer sucesse e eu vo virar um POSER PRA KRALHO!

Allanis
Veterano
# mar/05
· votar


viva a revoluçao!

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


flor de marte
Huahuahuahua! Ñ! Nós ñ merecemos isso! Deus será piedoso conosco. Pelo menos ele já provou q existe: o cbjr acabou! Yeaaaaaaaaaah!! Hj é festa lá no meu ap!!

Allanis
Veterano
# mar/05
· votar


hahahaha!!! Essa foi boa.

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


Alfredo Souza
moderador?ué,nunca te vi aqui...será que fiquei louco?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depois do Blink 182 agora é a vez...