Seria a humildade o que difere Edu Falashi de André matos?

Autor Mensagem
Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


a tah.. mas o Andre tava de backin lah kra... ele soh cantava o refrão junto e uma hora ele disse Eagle Fly Freeeeee.... quando o Deris queria q soh o publico dissesse...

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


vou durmir ateh mais a todos!

DeFaCe_
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus

O cara, vc é de Cascavel? Onde q vc mora?
Tb sou daqui.

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


a humildade tb eh uma virtude dos músicos...por isso acho q sim e apóio o respeito q o Edu tem pelo nome ANGRA....

CamilaFalaschi
Veterano
# mai/05
· votar


vcs lembram no Ritual Alive, quando o Tobias Sammet esqueceu a letra de Sing of The Cross e ficou olhando pra trás, todo perdidão, procurando o Andre e ele com o maior "gente finismo" vem com o maior sorrisão e abraça o cara, como quem diz: "ah não se preocupa que tá tudo bem", e olha que o Andre podia ter ficado puto, afinal era um show que iria pro dvd e tal.. eh por essas e outras que eu amo esse cara...

lula_cunha
Veterano
# mai/05
· votar


zoia....sinceramente...o andre tem mais carisma, axo eu, encima de um palco...ja o edu, nao sabe o q fazer no palco, sua presença eh mto tosca...

e fala serio, q q o edu qeh falando do andre??? pah, na boa...o andre da um show de interpretaçao no edu...escutem o Reason e escutem akela masturbaçao musical q se chama Temple of Shadows.....e façam comparaçoes se puderem...

ah sei la, eh minha opniao, afinal to enjoado de Angra...o Angels era lindo...mas sei la...dpois fico mto chato...se bem q o fireworks eh bem legal de escuta...agora o rebirth saturo, e o Ritual do shaman tb...o temple os shadows eh puramente chato, e o Reason eh o cd nacional do ano, concerveja!!! hauhauhauahu

e q nenhum dos locos sao humildes, podem apostar!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Nao é facil se comparar os vocais de ambos, pois sao estilos um pouco diferentes, Edu, possui um timbre mas grave e rasgado, o andré mais agudos, mas na minha opniao o Edu é mais carismático e modesto!!! Mas o andre, mesmo se nao for tao humilde, foda-se o kra canta pacas!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


E Paz Na TErra Aos Malucos De Boa Cabeça!!!!!!

Gabi Cobain
Veterano
# ago/05
· votar


Wesleywolf

concordo plenamenti cum vc. XD
os dois cantam mto.
mais eu sow mais Edu heim !! =D~
mais pra fala du Andre q alem di canta mto beim tbm eh mto bunitô o//

ahuahuahuahuahuah

XD

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Na minha opinião o Andre canta mais, tem presença de palco (a do Falaschi eh nula), tem mais carisma (tanto q participa de trocentos albuns/projetos) e não fica falando mal do trabalho dos outros (e ao q tudo o indica o Angra andou fazendo isso)

Jim Woodring
Veterano
# ago/05
· votar


vi umas conversas antigas por aqui falando mal da penélope.
bando de babacas invejosos que não tem o que fazer, nem conheçem a mina.
bagulho de pirralho mesmo.
lamentável.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


humildade não caracteriza nenhum desses caras, muito pelo contrário, o dia em que algum músico do angra ou shaazam for humilde, terá um vulcão ativo no brasil.....

michel_mh
Veterano
# ago/05
· votar


. Andre canta um pouco melhor q o edu.
o andre alcança um tom mais alto do q o edu.

angra e shaaman sempre!!!

michel_mh
Veterano
# ago/05
· votar


michel_mh

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
humildade não caracteriza nenhum desses caras, muito pelo contrário, o dia em que algum músico do angra ou shaazam for humilde, terá um vulcão ativo no brasil.....
No mínimo o Hugo Mariutti eh humilde, então cala a boca pra não falar merda.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Sinceramente... eu naum sou contra nenhum dos dois, mas q o Falaschi parece q tem inveja do Matos, ah parece... Pelo q todo mundo diz dele, ele monta workshop só pra ficar metendo o pau na "concorrencia"

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
Dizem q ele disse uma vez q ele não cantaria Wuthering Heights pq isso eh música pra mulher cantar, e tbém q o Andre faz falsete d+. Jah o Andre nunca falou mal do Falaschi, jah até elogiou.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
O andre matos nem Sequer sente necessidade de criticar o outro pra ficar por cima, coisa q o edu parece q precisa fazer... aí eh q agente nota qem pode mais...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
Pois eh. O kra não vai se rebaixar a responder. 8)

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Aí, camarada, tú já reparou qtas dezenas de tóp tem por aí comparando um ao outro? meu deus, a turma naum perde a mania.
Maior diferença os dois. A única coisa em comum é q ambos tiveram ( o Edu a inda tem) q aguentar aqele mala do Rafael.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
fui em show do shaamam e conheço muita gente que é fã dessas bandas, sei os motivos que levaram a separação dos agora "humildes" em sua opinião, afirmo com toda certeza a arrogância desses imbecis, então cala a boca você!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
Pode creh.

anderson luiz
Tenho certeza doq digo. Sou fã de Shaaman, jah fui em show, jah li entrevistas e o kralho a 4, e tbém conheço os motivos da separação (os reais motivos), então cale-se. Vc não curte o som dos kras? Então sai fora ->

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
nem no dia do meu aniversário, vc me deixa em paz cara. É minha opinião com todos fundamentos que conheço se você é fã de shaamam problema o seu e não tenho nada a ver com isso agora que os componentes dessas 2 bandas são "metidos a bonzão" de uma arrogância extrema, isto é inegável sei muito bem o que falo não é toa. Principalmente estes dois vocalistinhas...

Além disso este lugar aqui é um fórum onde todos tem direito de se expressar, não pertence a quem gosta dessas bandas, deixe de falar besteira você cara.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
Parabénss pelo teu niver, véio. Ma s cuidado cum o q vc diz. Naum reconhecendo como o André é bom apesar da suposta arrogancia dele, vc corre o risco de posar de ignorante. falo na boa... Chamar ele de "vocalistinha" é muita falta de senso, por mais q vc chame isso de opinião.

anderson luiz
Veterano
# ago/05 · Editado por: anderson luiz
· votar


Ansantasia

Valeu velho.vocalistinha é pra ironizar a arrogância dele(me expressei mau neste ponto, foi mau), que não deu nem um oidireito pros fãs no show do abril pro rock em recife, o cara canta bem tem técnica eu não sou louco de negar isso. Agora quanto ao Falaschi pra ninguém dizer que não falei, em março desse ano se não me engano teve um show do Angra em campina grande, cidade onde moro. Além do ingresso ser caro pra kramba, (R$25,00), o baterista da minha banda foi e me falou muito sobre a apatia do outro "vocalistinha" em relação ao público, tratou muito mal o pessoal, pois é coisa de superstar....

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


O André não chega a ser arrogante, e sim prudente, pé no chão e ambicioso.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
25? Aqui, o show do Angra foi 40 ..!!! Eles saum marketero, eu diria, agora, arrogantes ou naum, soh qem convive cum eles pode dizer.

Agora, q dizem muito por ai q o MAtos, virou estrelinha, isso é verdade.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
pqp velho, que assalto! R$ 40, putz. Agora respondendo a pergunta do autor do tópico o mais arrogante dos dois pra mim é o André matos, pude ver bem isso. Agora o mais arrogante,pedante,metido,etc,etc das 2 bandas é o guitarrista kiko loureiro, o cara é muito estrelinha.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
O bom eh ser estudante, e pagar soh meia.
Discordo. o rafael eh páreo duro pro kiko.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
eh mesmo só pago meia tb, hehe. Quanto aos 2 realmente ficam perto mesmo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Seria a humildade o que difere Edu Falashi de André matos?