A ignorância é uma dádiva!

Autor Mensagem
flor de marte
Veterano
# mar/05
· votar


pô..como vcs estão nervosos!! só qro dizer q a pessoa tem direito a tudo!! até de ser um pouquinho ignorant..ninguém é perfeito.
VIVAM E DEIXEM VIVER

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


nervosos??? quem?

Motoko
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
- Cara que ve os travessos no Faustão e pensa que aquilo é samba...

putz.. eu odeio isso... normalmente as pessoas não sabem o que é samba... quem já tocou samba sabe como é dificil... é um estilo de musica muito rico... tem muito metaleiro que se acha O CARA e toma pau pra conseguir seguir um ritmo de samba... todas aquelas sincopas e modulações... é mais facil tocar sinfonia do que samba...

Motoko
Veterano
# mar/05
· votar


é claro que depende do samba e depende da sinfonia

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder

blz... concordei com tudo...

porém...

desde quando rage against é new metal????

rafael1506
Veterano
# mar/05
· votar


Bom, mas tem um motivo para que toda essa "Confusão" seja feita.

O Rock tem muitas divisões, e todas são malfeitas. Compare Linkin Park com RATM, tudo bem, o RATM pode ser inovador, mas as letras e o som é TOTALMENTE DIFERENTE. Muita gente coloca Charlie Brow e IRON MAIDEN no mesmo grupo de Hard Core, isso para mim é uma ofensa. Por isso que eu gosto de bandas, e não de estilos, Gosto de bandas Punks como Sex Pistols e Garotos Podres e não gosto de Calibre 12. Gosto de Iron mais não gosto de Rufio, mais ou menos isso, porem tamebm não concordo em ofender alguem apenas por que o cara gosta das bandas que não gosto

rafael1506
Veterano
# mar/05
· votar


TrasTTe

desde quando rage against é new metal???? (2)

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


É a incurtura que incenteveia a ploriferação da curruptância!

rafael1506
Veterano
# mar/05
· votar


o Leandro, incurtura que incenteveia hahahahahahahaha, essa foi a maior prova de falta de cultura que eu ja vi

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Traduzindo:

É a incurtura que incenteveia a ploriferação da curruptância!


É a falta de cultura que incentiva a proriferação da corrupção!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


maggie
mas Pato Fú é bacana, achei q era só eu q ainda ouvia... =]

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Eu conheço razoavelmente bem as coisas q eu falo mal, se eu não conheço eu não opino...

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Eu so falo q é uma merda oque realmente sei,falo sinceramente do fundo do coração(que gay heheh)mais podem ter certeza,faço até poucas criticas,tipo,a nu metal,reggae,mas esculacho pagode pq eu detesto mesmo e outras coisas!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


TrasTTe
rafael1506

Eu expliquei melhor o meu ponto de vista aqui mesmo no tópico. Eu não acho que eles tocavam new metal, só acho que eles são os "pais" do estilo... pois teve muita banda que tentou pegar uma carona no som que eles faziam (linkin park) e acabaram por rotular de new metal.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


rafael1506

nunca vi ninguem comparar Charlie Brow com Iron Maiden... e chamar Iron de Hardcore é no minimo loucura.

LOW Fl
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
Rowashburn

Esse tópico ficou meio interligado com o meu tambem. O Hipocrisia na musica. Todos estilos tem la o seu podre, e você querer generalizar ele inteiro por uma coisa que não tem nada a ver ficar dificil.


Agora sinceramente, eu até gosto de Rage Against The Machine.
Não da pra falar que os caras são assim originais não.
O vocal é quase a lata de Beastie Boys. E querem escutar som com groove, pegada e peso feito muito antes deles, vão escutar 311(Muito BOa), Living Colour(Quando escutar vai mudar sua opiniao sobre originalidade do RAge), Fait No MOre, etc...

amanda osbourne
Veterano
# mar/05
· votar


as aí Ed_Vedder pq a galera não passa a criar tópicos mais interessantes ... quem sabe um desses "ignorantes" não tem um ataque de lucidez e postem com coerência

um abraço

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


LOW Fl

Velho, esse lance de autenticidade é muito complicado... concordo sobre o vocalista ter o timbre do vocal do bestie boys, alias foi a primeira coisa que eu pensei quando ouvi RATM pela primeira vez, mas se levares em consideração as letras e arranjos, vc ja chega a conclusao de que a semelhança para por ai.


311 eu não conheço mas living colour eu ja ouvi muita coisa, e gosto muito por sinal, mas mesmo assim, considero as composições do RATM super autenticas e honestas. Os próprios solos do tom morello são bastante diferentes de tudo o que eu já ouvi, ele pra mim é um exemplo de identidade musical, quem não reconhece seus solos inventivos.

Obviamente tenho que admitir que alguns riffs lembram uma porção de outras coisas que já escutei, mas riff é riff, sempre vai soar parecido com alguma coisa.

Mas que bom que tu tens essa maneira de divergir, educadamete e com argumentos, coisa rara por aqui

Abraço

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


amanda osbourne

gostaria de saber a resposta :-D

rafael1506
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder

No Forum de guitarra é foda meu, eles insistem que Iron é Hardcore e que é parecido com Charlie Brow, foi por isso que desisti de gostar de estilos

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


É verdade kra. As pessoas só criticam!! Ñ respeitam o gosto de ninguém, acham q só akiloq curtem q presta. Isso é ruim pra caramba

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


rafael1506

Onde que o pessoal de guitarra disse isso?
Iron é Heavy Metal!


insistem que Iron é Hardcore e que é parecido com Charlie Brow

Isso é sacrilégio!

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


E aí Ed_Vedder, blz?


Eu não acho que eles tocavam new metal, só acho que eles são os "pais" do estilo...

é questionável, mas tá blz....

Borboleta Bêbada
Veterano
# mar/05
· votar


Tem gente que não sabe a diferença entre "discutir" e "começar uma baixaria".

Mina de boa
Veterano
# mar/05
· votar


" Eh...se naum fosse por tds....nenhum seria nada...."

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


311 é bem legal

Motoko
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo

mas Pato Fú é bacana, achei q era só eu q ainda ouvia... =] (2)

amanda osbourne
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder

devemos criar tópicos mais inteligentes
o que vc acha?????

Sam
Moderador
# mar/05
· votar


Curti o tópico.

Deve ser pq eu tb gosto de pato fu. E de samba tb. ;)

Eu sambo mesmo, e daí?! :D

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


amanda osbourne

Na verdade mais importante do que tópicos mais inteligentes (e isso por si só é bem subjetivo), o mais importante são posts inteligentes, não concorda?


Sam
Motoko

Po, eu me amarro em Pato Fu tambem... pena que eles tão meio sumidos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A ignorância é uma dádiva!