A ignorância é uma dádiva!

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador


isso poderia ter sido postado no tópico sobre ser ou nao ser eclético...

Já notaram como a maioria das pessoas, que postam opiniões do tipo: "é uma bosta, é uma merda, é um lixo" na maioria das vezes nem sabe do que está falando?? exemplos tipicos:

- Cara que só conhece Eminem e Snop Dog, e fala que hip hop é uma merda.

- Cara que fala que new metal é uma merda, mas nao deve conhecer nem duas musicas do Rage Against the Machine, ou System of a Down.

- Cara que só conhece Bob Marley, e nao sabe outra musica alem de Woman no cry, e sai falando que reggae é um lixo.

- Cara que só conhece Nirvana, e acha que a cena de Seattle se resumiu a isso.

- Cara que ve os travessos no Faustão e pensa que aquilo é samba...

Olha, ta cada dia mais dificil postar por aqui...

Abraços

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


É verdade, está difícil pois além dessa falta de informação ao que consideram ruim, os tópicos estão cada vez mais repetitivos...

MagoMerlin
Veterano
# mar/05
· votar


Cara que ve os travessos no Faustão e pensa que aquilo é samba

Aquilo é pagode

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


MagoMerlin

nem pagode é cara

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


dá até dor de cabeça...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05
· votar


infelizmente é essa a realidade desses fóruns...a galera mto preconceituosa, se acha dona da razão, não respeita o gosto d ninguém, cria conceitos sobre uma banda ou estilo por causa d duas ou três musicas

eu q gosto d new metal acabo lendo cada besteira por aí

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes

Vc tocou no ponto certo, não gostar é um direito legitimo de todos, assim como discordar. O foda é ouvir abobrinha de caras que nem sabem do que estão falando.

Até o preconceito é mais justificavel do que a ignorância.

Demolisher
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
izack darck
MagoMerlin
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Aê galera, concordo com o que vocês dizem em número, gênero e grau... Mas então, vamos mudar isso, nós podemos!!!! Vamos deixar a gurizada alienada ficar fazendo pose de "Professor sabe tudo" e simplesmente ignorá-la... Vamos continuar criando tópicos que auxiliem quem quer aprender, tirar nossas dúvidas, mesmo porque ninguém aqui é dono da verdade... Todos temos algo a ensinar e a aprender, é esse o segredo da vida... Quando aparecerem tópicos como esses citados, sorriam, e não entrem na discussão, o tópico já vai nascer morto...
Tenho dito.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


Demolisher


e ai velho, beleza? tá sumidaço heim.

MagoMerlin
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
Opa é sim, aliás qual a diferença entre samba e pagode?

Demolisher
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza
Tô por aí mesmo, cumpadi... Sardades de tu e da galera sangue bom que anda sumida...
Tô fazendo o que sugeri aí em cima... Se posso ajudar, dou pitaco, se não posso, fico quieto no meu canto só olhando... e rindo dos tópicos tosqueiras que aparecem... O pior é que tem gente que fica colocando lenha na fogueira, hehehehehehe...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


MagoMerlin

O termo pagode surgiu como uma variação da musica sertaneja, mas não esse sertanejo que zezé di camargo e luciano dizem que fazem. Falo de Tonico e Tinoco, Joao Carreiro e Pardinho etc... O pagode era uma especie de batida acelerada de violas. A origem do nome pagode é essa, mas com o passar dos anos acabou se modificando até virar o que virou.

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder

Concordo com quase tudo que você disse menos na parte onde você inclui RATM em New Metal.
Muita gente lê os post das pessoas que tem mais coerência e fica tentando "imitar" ou seguir a mesma linha de raciocínio só pra parecer intelectual, cheios de pré-conceitos sobre estilos, bandas e artistas em geral, ficam dizendo que stilo "x" morreu, que banda "y" não é mais a mesma, idolatram dinossauros só porque todos dizem que é bom, e realmente são, mais dizer que é fan de Pink Floyd e só conhecer Another Brick in the wall é sacanagem né.
Se olharmos um pouco para os anos 80 e 90 veremos que muitos já naquela época já se faziam as mesmas perguntas que muita gente faz hoje, sobre o "x" e o "y" que eu já citei.
Falta originalidade e personalidade as pessoas!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


lvbox

Na verdade eu considero o RATM uma banda inovadora e muito, mas muito boa, e mesmo achando que nem era a intenção deles, os considero como o pai do New Metal. Pois na tentativa de seguir algo feito pelos caras, acabou surgindo o New Metal, vide Linkin Park.

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
entendo!

yield
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder

Depois de um tempo no forum o cara já começa a saber de quem que vale a pena se ler o que dizendo e quem não vale. Tem muita gente ignorante, mas eu acho isso uma parte divertida do forum, eu do risada pra caramba por exemplo dos comentarios do akan.

Eu não acho q a ignorancia seja uma dádiva, por que realmente eu acredito que quem escuta bandas como pink floyd, led zepelin, dream theater, pearl jam, jethro tull se diverte em um estagio a cima de quem ouve link park, creed...

Eu tambem acho (não sei se tu quis dizer isso) que em todos os estilos, até no hip hop existem coisas boas, vide 2 pac, public enemy, e quem se atem a dizer que o estilo inteiro é um lixo é por que não conhece.

bach
Veterano
# mar/05
· votar


uma coisa eh vc nao gostar, outra eh dizer q eh uma merda...

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


bach

ÓOOOOOOOOOOO que honra!!!!! receber tão ilustre personagem...

maggie
Veterana
# mar/05
· votar



- Cara que só conhece Eminem e Snop Dog, e fala que hip hop é uma merda.

- Cara que fala que new metal é uma merda, mas nao deve conhecer nem duas musicas do Rage Against the Machine, ou System of a Down.

- Cara que só conhece Bob Marley, e nao sabe outra musica alem de Woman no cry, e sai falando que reggae é um lixo.

- Cara que só conhece Nirvana, e acha que a cena de Seattle se resumiu a isso.

- Cara que ve os travessos no Faustão e pensa que aquilo é samba...



É só o que tem.
Por isso faço questão de falar que sou fã de Patu Fu, se os metaleiros não gostam problema é deles. ;)

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


maggie

Mas Pato Fu é muito bom. Tbm sou fã, principalmente do John e da Fernanda Takai que é uma graça. Eles andam meio sumidos, se vc sabe de algum projeto deles, diz...

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


Falo de Tonico e Tinoco, Joao Carreiro e Pardinho etc...

É TIÃO Carreiro e Pardinho mano, não João!!!!!

Mas você está certo a respeito do pagode.

É galera, isso é tipo um filho do meu tópico: "A importância de ser eclético...", gerou muitas discussões, e mesmo eu achando que não ia virar em nada, mostrou, ainda bem, que tem muita gente com boa cabeça pra música neste fórum!!!

Eu mesmo já fui um desses caras que só ouvia uma coisa e por "orgulho", não admitia que mais nada fosse bom.
Mas acho que isso é experiência, com o tempo você vai adquirindo, e evoluindo a cabeça e o ouvido!!!

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


maggie
Ô, Pato Fu é muito bom. Letras criativas, boas melodias, e arranjos malucos!!!!! Muitas vezes a música deles chega a ser engraçada...
Lembro até hoje quando eles estrearam com a música "Qualquer bobagem" na MTV.

bach
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck


mas heim????

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


bach
Bach?!?!?!
Poxa, que honra!!!!!!!
E aí, o que você acha do cenário musical atual!?!?!!
Bem diferente da sua época não é mesmo?!?!

bach
Veterano
# mar/05
· votar


Rowashburn

sim... com certeza... hoje em dia existem esses pianinhos steinway e sintetizadores e blahblah blah ... na minha epoca soh existiam os cravos e mal 'temperados' diga-se de passagem. de bem temperado soh tinha o nome. heheheh

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


bach

Entendeu...rsrsrsrsrs

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck
hahahaha, até que demorou...afinal de contas foi ele quem escolheu o nome!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Rowashburn

Valeu pela correção

yield
Eu tambem acho (não sei se tu quis dizer isso) que em todos os estilos, até no hip hop existem coisas boas, vide 2 pac, public enemy, e quem se atem a dizer que o estilo inteiro é um lixo é por que não conhece.

Sim, foi isso que eu quis dizer.

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


izack darck
Eles andam meio sumidos, se vc sabe de algum projeto deles, diz...

Sim, estão gravando um CD que deverá sair do forno mais pro fim do ano.

Além disso algumas participações especiais e uma música pra Unicef.


Ed_Vedder
:*

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


maggie

E ai Moça... :-D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A ignorância é uma dádiva!