Ignorancia --' Tenso

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # jan/10


    o q vcs acham?pra mim irrita muito cara n da pra aguentar.Fui falar pro meu amigo e ele tocou no dragonforce(aquela banda que começou no "Galera vamo tocar o mais rapido que conseguir e ver o que sai!"),e ele falou mais ou menos assim "cara você viu os solos?!O cara é bom!" e tpw eu falei "cara um guitarrista não é medido pela velocidade" e tpw ele me da uma cortada e fala "CLARO QUE É!!!!!!!!" na hora me deu vontade de dar um soco nele.Eae já aconteceu isso com vocês?

    RSKD
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Droga forum errado --'

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    0_o

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fui falar pro meu amigo e ele tocou no dragonforce
    ele tocou no dragonforce? oO

    RSKD
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Luciano_the_rocker

    tocou no assunto

    Edu_Afram
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Edu_Afram
    · votar


    as vezes esse fórum me assusta... hauahuaha
    n entendi direito

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu ia falar "cara que conversa mais infantil"
    ai eu vi que vc tem 12 anos UHSAUHASUHSAUHASUHSA

    enfim......

    RSKD
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Luciano_the_rocker

    não man é que tipo,eu ia falar pra ele que um guitarrista não é medido pela velocidade e sim criatividade,mas a ignorancia das pessoas é sempre a mesma.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    é complicado mesmo,mas fazer o que ? agente tem que tolerar a estupidez alheia,hj tava no trampo na hora da pausa e peguei meu mp4 pra escutar KISS,tava ouvndo Deuce e depois I Love It Loude então um amigo chegou e pediu praescutar comigo,qdo ele ouviu perguntu se eu não tinha música no meu mp4,eu dei risada...e ele me pergunto pq eu não escutava exaltasamba ,jeito muleke,sorriso maroto...enfim esses grupos de pagode com nome de macho,dai eu devolvi a brincadeira e respondi pq eu gosto de ouvir música,o kra fechou a cara e começou a dizer que rock era coisa de doente,retardado,maloqero ,drogado ,que era música de fdp...dai que eu não aguentei e rachei de rir ..se fossem outros tempos ele ia ficar sem alguns dentes

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    RSKD: Droga forum errado --'

    Qual seria o certo? Guitarra ? Off-Topic?

    Quando ocorrer isso, pede pra moderação mover o tópico pro Fórum certo, ;-)

    Abs

    Drifter
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Rafa-Ban

    Pois é... cada coisa. Não que eu desrespeite, porém muita gente que tem esses gostos como o do seu colega de trabalho que só ouvem a música pq toca na rádio... mas esse é um assunto q dá pra mais de metro. Deixa pra lá!

    Abraços!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Drifter
    kra o problema nãé o gosto musical dele,afinal se ele gosta de ouvir choradeira não tenho nada com isso,o problema é a falta de respeito e tolerançia para com o meu gosto musical,se não gosta blz tbm não vou enfiar goela a baixo o que eu acredito ser boa musica,mas dai a ficar me ofendendo é demais ..se eu não fosse um adepto da "fuleirosofia" do tio Mução,e tivesse a mentalidade radical de qdo tinha meus 13 ou 14 anos ele ia pssar uns dias no hospital com traumatismo e fratura exposta

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    como diz o dito popular "gosto é como c*****, cada um tem o seu"

    contanto que a pessoa não me ofenda e nem venha querer me forçar a ouvir o seu gosto bizarro... eu ignoro e deixo para lá...

    Nelton88
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    é sério esse tópico?

    Konk
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Konk
    · votar


    Isso me lembra de um papo com um amigo...

    Foi logo após o baterista do Avenged morrer... O cara veio tudo falando do Avenged pra mim... Falou tanto que me irritei e disse que independentemente de serem metal ou não pareciam um bando de muleque estilo Nx0 e eu não gostava da musica deles, pedi pra ele parar de encher o meu saco e sair fora porque aquilo não era musica.

    Bem... Daí ele disse que as bandas que eu escuto eram lixo, que não serviam pra nada, que são uns c*s que ninguém ouve e é tudo de idiota sem mente e de paulista retardado (nasci em Sorocaba...)
    Agora vamos analisar... O que eu escuto ?
    Stratovarius, Sonata Arctica, Jeff Loomis, Rusty Cooley, Jason Becker, Meshuggah, Malmsteen, Vai e Satriani... Entre outros, que são artistas que o meu pai gosta, tais como BB king, Eric Clapton, Jeff Beck... Resumindo, o cara precisa respeitar os outros e ainda sim atualizar o gosto e conhecimento musical dele... Esses nego fechadões enchem o saco viu...

    Edit:
    Abraços,
    Konk.

    victorhb
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: victorhb
    · votar


    Konk

    A7x tem músicas boas, bem feitas. Acho que você tem que rever se essa frase se aplica pra ele ou pra você

    "Esses nego fechadões enchem o saco viu..."

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Bom, esse tópico não fala de guitarra, nem de múscia, mas sim de atitudes.

    RSKD

    Esse assunto tá mais pra pro OFF TOPIC!

    Abs ;-)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ignorancia --' Tenso