BLINK 182...

    Autor Mensagem
    SK8_rockeira
    Veterano
    # fev/05


    BLINK 182...

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ha ha ha

    SoldierOfFear
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Gorgoroth

    ste_hoppus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    to abalada com essa para deles... espero q voltem dessas férias básicas, se eles voltarem né?! e q esles ñ demorem mto!!!

    Half
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Half
    · votar


    ste_hoppus
    =D




    _|_

    SK8_rockeira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu amo blink, no começo fiquei triste ao saber q eles pararam
    por um tempo, mas agora estou só na anciedade para q eles voltem!
    e vcs outros FÃS do blink, o q acharam dessa parada provisória e inderteminada?


    PS: aqueles q naum gostam do blink, por favor, naum digam nada.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    REPRODUÇÃO DOS FUNGOS

    Os fungos apresentam reproduções assexuada ou sexuada.

    A reprodução assexuada ocorre geralmente por meio de esporos. Os esporos formam-se no fungo e depois caem ao solo, originando hifas. Essas hifas vão dar origem a novos fungos.

    A reprodução sexuada é mais complexa. Nesse caso, existem órgãos sexuais masculinos e femininos, onde se formam gametas (células sexuais masculinas e femininas).

    Quando um gameta gameta masculino se une a um feminino, forma-se um zigoto. O zigoto dá origem a esporos que produzem hifas masculinas e femininas. Estas desenvolvem-se, transformando-se em novos fungos.

    Akan KSA MacCazus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SoldierOfFear


    Meu idolo, não entras nessa dos que não têm nada a dizer. Ficar fazendo essas colagens não leva a nda.


    Tu es o cara.


    Diz o que tu achas da banda e pronto.



    :)

    ste_hoppus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bom, acheeeeeeeeeei péssimo! horrível essa parada prvisória deles! eu fikei arrasada e ainda estou! to mto ansiosa q eles voltem, é uma banda mto boa q ñ deve acabar, e ainda acho os kras mto mto novos, eles tem q continuar! Ainda + dpois desse último cd deles, eu me apaixonei ainda + pela banda. To mto chateada!! Amo os kras de paixão, acho eles o máximo! Mas, agora vamos ficar na torcida p/ q eles ñ demorem a voltar.

    Akan KSA MacCazus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SoldierOfFear


    Tu mesmo, Tu es muito melhor do que uma dezena de uns que frequentam esse forum.


    Tu es um politico nato. Tu pensas e fazes a diferença.


    Tu tens sempre o que fazer e falar, enquanto uma pessoas, que não têm o q dizer povoam isso daqui.



    Agora não chores, pois essa é uma homenagem do seu fan. :)

    Akan KSA MacCazus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SK8_rockeira


    Essa banda bem q poderia colocar mais um vocalista pra mudar o som q é muito parecido com o som de outras bandas.


    Minha opinião.

    Urubu Rei
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Introduction
    (born Bonn, baptized 17 December 1770; died Vienna, 26 March 1827).

    He studied first with his father, Johann, a singer and instrumentalist in the service of the Elector of Cologne at Bonn, but mainly with C.G. Neefe, court organist. At 11 ½ he was able to deputize for Neefe; at 12 he had some music published. In 1787 he went to Vienna, but quickly returned on hearing that his mother was dying. Five years later he went back to Vienna, where he settled. He pursued his studies, first with Haydn, but there was some clash of temperaments and Beethoven studied too with Schenk, Albrechtsberger and Salieri. Until 1794 he was supported by the Elector at Bonn but he found patrons among the music-loving Viennese aristocracy and soon enjoyed success as a piano virtuoso, playing at private houses or palaces rather than in public. His public debut was in 1795; about the same time his first important publications appeared, three piano trios op.l and three piano sonatas op.2. As a pianist, it was reported, he had fire, brilliance and fantasy as well as depth of feeling. It is naturally in the piano sonatas, writing for his own instrument, that he is at his most original in this period; the Pathetique belongs to 1799, the Moonlight ('Sonata quasi una fantasia') to 1801, and these represent only the most obvious innovations in style and emotional content. These years also saw the composition of his first three piano concertos, his first two symphonies and a set of six string quartets op.l8.

    1802, however, was a year of crisis for Beethoven, with his realization that the impaired hearing he had noticed for some time was incurable and sure to worsen. That autumn, at a village outside Vienna, Heiligenstadt, he wrote a will-like document, addressed to his two brothers, describing his bitter unhappiness over his affliction in terms suggesting that he thought death was near. But he came through with his determination strengthened and entered a new creative phase, generally called his 'middle period'. It is characterized by a heroic tone, evident in the Eroica Symphony (no.3, originally to have been dedicated not to a noble patron but to Napoleon), in Symphony no.5, where the sombre mood of the c Minor first movement ('Fate knocking on the door') ultimately yields to a triumphant C Major finale with piccolo, trombones and percussion added to the orchestra, and in his opera Fidelio. Here the heroic theme is made explicit by the story, in which (in the post-French Revolution 'rescue opera' tradition) a wife saves her imprisoned husband from murder at the hands of his oppressive political enemy. The three string quartets of this period, op.59, are similarly heroic in scale: the first, lasting some 45 minutes, is conceived with great breadth, and it too embodies a sense of triumph as the intense f Minor Adagio gives way to a jubilant finale in the major embodying (at the request of the dedicatee, Count Razumovsky) a Russian folk melody.

    Fidelio, unsuccessful at its premiere, was twice revised by Beethoven and his librettists and successful in its final version of 1814. Here there is more emphasis on the moral force of the story. It deals not only with freedom and justice, and heroism, but also with married love, and in the character of the heroine Leonore, Beethoven's lofty, idealized image of womanhood is to be seen. He did not find it in real life he fell in love several times, usually with aristocratic pupils (some of them married), and each time was either rejected or saw that the woman did not match his ideals. In 1812, however, he wrote a passionate love-letter to an 'Eternally Beloved' (probably Antonie Brentano, a Viennese married to a Frankfurt businessman), but probably the letter was never sent.

    With his powerful and expansive middle-period works, which include the Pastoral Symphony (no.6, conjuring up his feelings about the countryside, which he loved), Symphony no.7 and Symphony no. 8, Piano Concertos nos.4 (a lyrical work) and 5 (the noble and brilliant Emperor) and the Violin Concerto, as well as more chamber works and piano sonatas (such as the Waldstein and the Appassionata) Beethoven was firmly established as the greatest composer of his time. His piano-playing career had finished in 1808 (a charity appearance in 1814 was a disaster because of his deafness). That year he had considered leaving Vienna for a secure post in Germany, but three Viennese noblemen had banded together to provide him with a steady income and he remained there, although the plan foundered in the ensuing Napoleonic wars in which his patrons suffered and the value of Austrian money declined.

    The years after 1812 were relatively unproductive. He seems to have been seriously depressed, by his deafness and the resulting isolation, by the failure of his marital hopes and (from 1815) by anxieties over the custodianship of the son of his late brother, which involved him in legal actions. But he came out of these trials to write his profoundest music, which surely reflects something of what he had been through. There are seven piano sonatas in this, his 'late period', including the turbulent Hammerklavier op.106, with its dynamic writing and its harsh, rebarbative fugue, and op.110, which also has fugues and much eccentric writing at the instrument's extremes of compass; there is a great Mass and a Choral Symphony, no.9 in d Minor, where the extended variation-finale is a setting for soloists and chorus of Schiller's Ode to Joy; and there is a group of string quartets, music on a new plane of spiritual depth, with their exalted ideas, abrupt contrasts and emotional intensity. The traditional four-movement scheme and conventional forms are discarded in favour of designs of six or seven movements, some fugal, some akin to variations (these forms especially attracted him in his late years), some song-like, some martial, one even like a chorale prelude. For Beethoven, the act of composition had always been a struggle, as the tortuous scrawls of his sketchbooks show; in these late works the sense of agonizing effort is a part of the music.

    Musical taste in Vienna had changed during the first decades of the 19th century; the public were chiefly interested in light Italian opera (especially Rossini) and easygoing chamber music and songs, to suit the prevalent bourgeois taste. Yet the Viennese were conscious of Beethoven's greatness: they applauded the Choral Symphony even though, understandably, they found it difficuit, and though baffled by the late quartets they sensed their extraordinary visionary qualities. His reputation went far beyond Vienna: the late Mass was first heard in St. Petersburg, and the initial commission that produced the Choral Symphony had come from the Philharmonic Society of London. When, early in 1827, he died, 10,000 are said to have attended the funeral. He had become a public figure, as no composer had done before. Unlike composers of the preceding generation, he had never been a purveyor of music to the nobility he had lived into the age - indeed helped create it - of the artist as hero and the property of mankind at large.

    Half
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Half
    · votar


    A MELANCIA


    A melancia é uma fruta que possui excelentes propriedades diuréticas, e por isso, é recomendada aos que tem problemas renais.

    Uma de suas maiores qualidades é ser refrescante do sangue, e em razão disso, deve-se comê-la antes ou no intervalo das refeições e, nunca após, pois isto pode provocar digestão mais lenta pela enorme quantidade de água que contém.

    Suas sementes, torradas e aplicadas sobre qualquer ferida acalmam a dor. A melancia também é refrescante estomacal e, com um pouco de mel e limão, pode ser usada contra resfriados, catarros, excesso de bilis e o gosto amargo da boca.

    Conserva-se em geladeira por 2 a 3 semanas.

    Seu período de safra é de novembro a junho.






    Cem gramas de melancia fornecem 22 calorias.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Akan KSA MacCazus
    Recado recebido. =]

    Urubu Rei
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    EU, MINHA NAMORADA E MINHA IRMÃ, A TRANSA

    By: mineiroperdido

    PARTE PRIMEIRA ESCRITA POR LILI Já namorava o meu gato há algum tempo e sempre que estava em sua casa reparava que a irmã dele olhava-o de forma diferente, um belo dia toquei no assunto com ele e le me confessou que rolava um certo "clima" entre ele e sua irmã Geralda, mais que nunca havia acontecido nada; perguntei se tinha vontade que rolasse e ele respondeu que sim mais teria de ser de forma bem natural. Num feriado prolongado resolvi ir pra casa deles, já que na minha casa não iria ficar ninguém. Arrumei minhas coisas, liguei p/ ele e pedi que fosse me buscar, qdo chegamos, a Gê já havia preparado o jantar, jantamos e ficamos jogando conversa fora até mais tarde, no primeiro dia tudo normal nos comportamos como manda o figurino, não imaginava que tanta coisa poderia rolar naquele feriado. No sábado fomos a praia, observei que meu namorado admirava secretamente as formas de sua irmã, e vez por outra flagrava uns olhares meios lânguidos da parte dela p/ ele. Tudo bem não me incomodei pq que rolava um clima eu já sabia, sabia tb que não passava de olhares. Voltamos p/ casa e fomos tomar um banho eu e meu namorado, claro, no banheiro começamos a nos beijar, amassar mordernos um no outro, eu já estava cheia de tesão ele me dizia coisas obscenas no ouvido tipo: gostosa vou chupar vc todinha do jeito que vc gosta minha cachorra, vc hoje está mais putinha do que nos outros dias, sua gostosa. terminamos nosso banho e voltamos pro quarto, na pressa a porta ficou entre aberta, ele me jogou na cama e veio quente beijava-me com volupia, suas mãos percorriam meu corpo quente que se arrepiava a cada toque, sua boca foi descendo percorrendo cada cm de pele me arrancando gemidos cada vez mais alto, ele lambia, chupava mordia, sua lingua brincava no meu umbigo enquanto suas mãos fortes tocavam a aprte de dentro de minhas coxas, não resisti aquela tortura e pedia vem meu cachorro chupa minha buceta vai, quero gozar gostoso na sua boca, anda vai ordinário vc sabe que eu adoro isso, meu macho atentendo meu pedido começou primeiro beijando minhas virilhas, em seguida passava a língua em toda extensão da minha buceta me torturando e dizia: o que vc quer em sua vadia, pede putinha, pede anda e eu pedia anda chupa minha buceta seu escroto, suga vai quero gozar nessa boca carnuda, Atendendo meu pedido ele abocanhou minha xana, chupando primeiro meu grelo em seguida enfiando a lingua em toda extensão, não resisti muito tempo e gozei gostoso. Ele ergueu e veio subindo pelo meu corpo beijando tudo novamente me deixando acessa, ele posicionou-se sobre meus peitos e enfiou aquele pintão maravilhoso na minha boca, comecei a chupá-lo gulosamente como se chupasse um sorvete, ora lambendo ora sugando enquanto com as mão acariciava suas bolas, não contente ele segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca como se fudesse um buceta, ele estocava minha boca e eu continuava acariciando suas bolas de forma que sentia-o cada vez mais próximo do gozo, não demorou muito ele urrava, chupa minha cadela, chupa que eu vou gozarrrrrrrrrrrrrrrr aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh to gozando gostosa huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm, Ele gozava em fartos jatos de porra que escorriam diretamente na minha garganta quase me sufocando, qdo terminou chupei-o até que ficasse limpo novamente p/ uma nova rodada, sem tirar o pau da minha boca, ele girou o corpo e iniciamos um delicioso 69 onde ele quase me enlouquecia, de repente pressenti que alguém nos observava, era minha cunhadinha que estava na porta com olhar de puro tesão, então para não perder a oportunidade de realizar a fantasia dos irmãos continuei chupando meu namorado, fazia-o de maneira que ela pudesse ver tudo, chupava-lhe as bolas enquanto com as mãos tocava uma punhetinha gostosa arrancando gemidos altos do meu macho, fui subindo a lingua circundando aquele botãozinho rosado, com as mãos abria-lhe as nadegas deixando seu anelzainho bem exposto, comecei a passar a lingua em volta ele á essas alturas já eestava quase gozando, enfiei a lingua no anelzinho dele e iniciei um delicioso vai e vem, olhei e vi que minha cunhadinha apertava as coxas, num sinal de quem não aguenta mais ficar só olhando, fiz um sinal p/ ela juntar-se a nós, num primeiro momento ela exitou então peguei o pau do seu irmão e mamei com gosto, qdo olhei novamente minha cunhada já estava dentro do quarto a meio caminho da cama, estiquei-lhe a mão a qual ela aceitou e finalmente foi se chegando, ofereci o pau do irmão, e ela sem demora abocanhou-o e começou uma chupeta fenomenal, dividiamos aquele cacete maravilhoso que pulsava em nossas mãos e bocas num dado momento qdo comecei a chupar ela veio junto e acabamos trocando um beijo com o pau do irmão na boca, nos olhamos com cara de safadas e continuamos a nossa chupeta, Ele gemia, enquanto eu gozava gostoso a sua boca, não tardou ele gozou fartamente e dividimos aquela porra deliciosa, lambemos o pau p/ deixá-lo limpo e trocamos um maravilhoso beijo de lingua, ele saiu do meio e juntou-se a nós num beijo a três, olhei p/ dois e percebi que dessa vez rolava, comecei então a despir minha cunhadinha que até agora estava toda vestida, tirei primeiro sua blusinha depois o sutiã exibindo aquele par de seios maravilhoso, olhei p/ meu namorado e seus olhos brilhavam, toquei um seio da cunhadinha que gemeu dizendo: assim me toquem me façam gozar não aguento mais, ofereci ao seu irmão que sem demora abocanhou-o e começou a chupar, parecia um bebê, mamava, sugava com a outra mão acariciava o outro seio apertando o mamilo provocando arrepios na nossa menina, fui descendo as mãos e tirei-lhe o short, em seguida tirei a calcinha que estava completamente enxarcada, seu tesão era tamanho que seu grelinho estava durinho, não resisti e toquei-o, isso fez com que ela abrisse mais as pernas deixando-me mais a vontade p/ toca-la, empurrei-os p/ cama fazendo com que meu amor ficasse por baixo, ele contiuava a mamar os seios da irmã, cheguei por trás e beijava as costas da Ge, que gemia e se arrepiava toda, fui descendo distribuindo beijinhos por toda suas costas até chegar no bumbum onde distribui beijinhos e mordidinhas sacanas. Fui incentivando-a a erguer o corpo e subindo sobre o irmão até fazê-la encaixar a buceta na boca dele, Como se chupasse um laranja ele começou a chupar aquela buceta suculenta, minha cunhadinha rebolava e pedia: isso maninho chupa sua irmazinha vai, há muito tempo sonho com isso, aiiiiiiiii que delícia......... uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii assim vai seu ordinário, eu observava a cena absolutamente fascinada, então com sa mãos abri aquela bundinha linda e comecei a pincelar com a lingua ora lambendo ora chupando em toda extensão o cuzinho da minha cunhada gostosa que delirava ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh asssssssssssimmmm uiiiiiiiiii que delícia vcs vão me matar aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vouuuuuuuuuuuuu gozarrrrrrrrrrr tô gozannnnnnnnnnnnnnnnndooooooooooooooooooooo, minha cunhadinha gozou de escorrer pelo queijo do irmão, depois saiu de cima dele dizendo-se exausta não perdi tempo e comecei a beijar a boquinha do meu amor sentindo todo gostinho dogozo da cunhadinha, posicionei de 4 e pedi a ele que me fudesse, vem meu amor fode sua femea vai, ele não se fez de rogado e penetrou-me com uma só estocada, eu rebolava e gemia gostoso, fiz sinal p/ Gê se posionar na minha frente pois eu queria fazê-la gozar tb, ela posicionou-se e comecei a dar um trato naquela buça gostosa, eu chupava seus grandes lábios e ela gemia: assim cunhadinha chupa vi que delícia, ahhh vcs vão me matar hummmmmmm comecei a chupar seu grelinho, que era bem crescidinho enquanto rebolava na pica do meu macho, não demorou muito e a Gê gozava na minha boca, que já estava gozando na pica dele, ele não gozou, pedi Gê que se posicionasse de 4 e mandei seu irmão penetrá-la fundo, ele obedeceu e põs-se a fuder a buceta da irmã por trás, posicionei-me em frente a Gê que se pôs a chupar minha buceta, a menina era danada, chupava com gostoso enfiando a lingua na minha rachinha e fudendo-me com aquela lingua gostosa, logo estavamos os 3 gozando novamente, eu na boca da minha cunhada que gozava no pau do irmão que gozava na buceta da irmazinha querida. Caimos exaustos na cama e ficamos por algum tempo nos refazendo daquela tarde maravilhosa. Depois de algum tempo levantamos e fomos tomar um banho a três. Aquele dia foi inesquecível, pois realizamos a fantasia dos irmãos de transarem entre si e ainda a minha que era de transar com um casal. PARTE 2 ESCRITO PELA GÊ Tomamos banho e dentro do banheiro mesmo começamos a maior esfregação...Fecho a tampa do vaso e fico admirandoooo o caralhudo de meu irmão ficar esfregando a pica em sua bunda gostosa, não resisto à tentação...e começo a acariciar meu grelão, to tesuda demaissss...babando de tesão...Não resisto, me levanto e fico a sua frente com a água escorrendo sobre nos três, o nosso cachorraooo esfrega aquela rocha em sua bunda enquanto acaricia teu peito, e vai beijando sua nuca simultaneamente....Fico louco me ajoelho para começar a te lamber como se fosse uma cadelinha, pois sou tão safada quanto meu irmãozinho vadiooo...Vou subindo pelas tuas pernas deliciosa, cheia de tesão...Mordiscando suas panturrilhas...você não resiste e abre as pernassssss.gemendooooo gostosooooooooooo, pedindo maisssssssssssss.....entao comeco a lamber a parte internaaaaa de suaaaaaaa coxasssssss....o safado do amninhooo ta loucoooooo doiso para penetrar-te o rabinhoo gsotosoooooo....como sou a mais velha ordeno a ele que ainda naoooooooo, para ir com calama pois queroos entir cada milimetro de seu tesaooooooo...entao ele obediente que e so fica pincelando o cacete em voce te deixando ainda mais louca. Abres um pouco mais as pernaaasssss...abro tua bucetinha com os dedos...e vejo que o grelinhooo ta duroooooooo pedindooooo minah lingua de caddela no cioooooooooo....comeco a dar linguadinhas sem introduzir no buraquinhooooooo..isto te da nervosooooo...pois ta louquinhaaaaa...e comeca a gemer e pediiii...vai seus putos, quero ver a raca de vcoes seus vadiossssss....por favor estao me crucificandoooooooo...aii neguinha sfada me penetre logo com esta lingua delciosaaaaaaaaaa...e e

    SoldierOfFear
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Perdeu a graça.

    Akan KSA MacCazus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SoldierOfFear


    Isso mesmo. Ti admiro meu bruxo.


    Tu es brilhante e ti desejo exito.


    Obrigado pela frase que me rendeu um grande elogio. Eu usei aquela frase tua e fiz uma analogia e interpretei em cima de um caso em concreto.



    Tu es um campeão.

    Urubu Rei
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Chapeuzinho Vermelho

    Chapeuzinho Vermelho

    Era uma vez uma menina chamada Chapeuzinho Vermelho, que tinha esse apelido pois desde pequenina gostava de usar chapéus e capas desta cor.

    Um dia, sua mãe pediu:

    - Querida, sua avó está doente, por isso preparei aqueles doces, biscoitos, pãezinhos e frutas que estão na cestinha. Você poderia levar à casa dela?

    cestinha na mesa

    - Claro, mamãe. A casa da vovó é bem pertinho!

    - Mas, tome muito cuidado. Não converse com estranhos, não diga para onde vai, nem pare para nada. Vá pela estrada do rio, pois ouvi dizer que tem um lobo muito mau na estrada da floresta, devorando quem passa por lá.

    - Está bem, mamãe, vou pela estrada do rio, e faço tudo direitinho!

    E assim foi. Ou quase, pois a menina foi juntando flores no cesto para a vovó, e se distraiu com as borboletas, saindo do caminho do rio, sem perceber.

    Cantando e juntando flores, Chapeuzinho Vermelho nem reparou como o lobo estava perto...

    lobo escondido atr·s da ·rvore

    Ela nunca tinha visto um lobo antes, menos ainda um lobo mau. Levou um susto quando ouviu:

    - Onde vai, linda menina?

    lobo rindo

    - Vou à casa da vovó, que mora na primeira casa bem depois da curva do rio. E você, quem é?

    O lobo respondeu:

    - Sou um anjo da floresta, e estou aqui para preteger criancinhas como você.

    - Ah! Que bom! Minha mãe disse para não conversar com estranhos, e também disse que tem um lobo mau andando por aqui.

    - Que nada - respondeu o lobo - pode seguir tranqüila, que vou na frente retirando todo perigo que houver no caminho. Sempre ajuda conversar com o anjo da floresta.

    - Muito obrigada, seu anjo. Assim, mamãe nem precisa saber que errei o caminho, sem querer.

    E o lobo respondeu:

    - Este será nosso segredo para sempre...

    E saiu correndo na frente, rindo e pensando:

    lobo correndo

    (Aquela idiota não sabe de nada: vou jantar a vovozinha dela e ter a netinha de sobremesa ... Uhmmm! Que delícia!)

    Chegando à casa da vovó, Chapeuzinho bateu na porta:

    - Vovó, sou eu, Chapeuzinho Vermelho!

    - Pode entrar, minha netinha. Puxe o trinco, que a porta abre.

    A menina pensou que a avó estivesse muito doente mesmo, para nem se levantar e abrir a porta. E falando com aquela voz tão estranha...

    lobo disfarçado de vovó

    Chegou até a cama e viu que a vovó estava mesmo muito doente. Se não fosse a touquinha da vovó, os óculos da vovó, a colcha e a cama da vovó, ela pensaria que nem era a avó dela.

    - Eu trouxe estas flores e os docinhos que a mamãe preparou. Quero que fique boa logo, vovó, e volte a ter sua voz de sempre.

    - Obridada, minha netinha (disse o lobo, disfarçando a voz de trovão).

    Chapeuzinho não se conteve de curiosidade, e perguntou:

    - Vovó, a senhora está tão diferente: por que esses olhos tão grandes?

    - É prá te olhar melhor, minha netinha.

    - Mas, vovó, por que esse nariz tão grande?

    - É prá te cheirar melhor, minha netinha.

    - Mas, vovó, por que essas mãos tão grandes?

    - São para te acariciar melhor, minha netinha.

    (A essa altura, o lobo já estava achando a brincadeira sem graça, querendo comer logo sua sobremesa. Aquela menina não parava de perguntar...)

    - Mas, vovó, por que essa boca tão grande?

    - Quer mesmo saber? É prá te comer!!!!

    lobo comilão

    - Uai! Socorro! É o lobo!

    A menina saiu correndo e gritando, com o lobo correndo bem atrás dela, pertinho, quase conseguindo pegar.

    Por sorte, um grupo de caçadores ia passando por ali bem na hora, e seus gritos chamaram sua atenção.

    Ouviu-se um tiro, e o lobo caiu no chão, a um palmo da menina.

    Todos já iam comemorar, quando Chapeuzinho falou:

    - Acho que o lobo devorou minha avozinha.

    caçador- Não se desespere, pequenina. Alguns lobos desta espécie engolem seu jantar inteirinho, sem ao menos mastigar. Acho que estou vendo movimento em sua barriga, vamos ver...

    Com um enorme facão, o caçador abriu a barriga do lobo de cima abaixo, e de lá tirou a vovó inteirinha, vivinha.

    - Viva! Vovó!

    E todos comemoraram a liberdade conquistada, até mesmo a vovó, que já não se lembrava mais de estar doente, caiu na farra.

    vovó de skateChapeuzinho dançando

    "O lobo mau já morreu. Agora tudo tem festa: posso caçar borboletas, posso brincar na floresta."

    FIM

    Dan_Chaos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Introduction
    (born Bonn, baptized 17 December 1770; died Vienna, 26 March 1827).

    He studied first with his father, Johann, a singer and instrumentalist in the service of the Elector of Cologne at Bonn, but mainly with C.G. Neefe, court organist. At 11 ½ he was able to deputize for Neefe; at 12 he had some music published. In 1787 he went to Vienna, but quickly returned on hearing that his mother was dying. Five years later he went back to Vienna, where he settled. He pursued his studies, first with Haydn, but there was some clash of temperaments and Beethoven studied too with Schenk, Albrechtsberger and Salieri. Until 1794 he was supported by the Elector at Bonn but he found patrons among the music-loving Viennese aristocracy and soon enjoyed success as a piano virtuoso, playing at private houses or palaces rather than in public. His public debut was in 1795; about the same time his first important publications appeared, three piano trios op.l and three piano sonatas op.2. As a pianist, it was reported, he had fire, brilliance and fantasy as well as depth of feeling. It is naturally in the piano sonatas, writing for his own instrument, that he is at his most original in this period; the Pathetique belongs to 1799, the Moonlight ('Sonata quasi una fantasia') to 1801, and these represent only the most obvious innovations in style and emotional content. These years also saw the composition of his first three piano concertos, his first two symphonies and a set of six string quartets op.l8.

    1802, however, was a year of crisis for Beethoven, with his realization that the impaired hearing he had noticed for some time was incurable and sure to worsen. That autumn, at a village outside Vienna, Heiligenstadt, he wrote a will-like document, addressed to his two brothers, describing his bitter unhappiness over his affliction in terms suggesting that he thought death was near. But he came through with his determination strengthened and entered a new creative phase, generally called his 'middle period'. It is characterized by a heroic tone, evident in the Eroica Symphony (no.3, originally to have been dedicated not to a noble patron but to Napoleon), in Symphony no.5, where the sombre mood of the c Minor first movement ('Fate knocking on the door') ultimately yields to a triumphant C Major finale with piccolo, trombones and percussion added to the orchestra, and in his opera Fidelio. Here the heroic theme is made explicit by the story, in which (in the post-French Revolution 'rescue opera' tradition) a wife saves her imprisoned husband from murder at the hands of his oppressive political enemy. The three string quartets of this period, op.59, are similarly heroic in scale: the first, lasting some 45 minutes, is conceived with great breadth, and it too embodies a sense of triumph as the intense f Minor Adagio gives way to a jubilant finale in the major embodying (at the request of the dedicatee, Count Razumovsky) a Russian folk melody.

    Fidelio, unsuccessful at its premiere, was twice revised by Beethoven and his librettists and successful in its final version of 1814. Here there is more emphasis on the moral force of the story. It deals not only with freedom and justice, and heroism, but also with married love, and in the character of the heroine Leonore, Beethoven's lofty, idealized image of womanhood is to be seen. He did not find it in real life he fell in love several times, usually with aristocratic pupils (some of them married), and each time was either rejected or saw that the woman did not match his ideals. In 1812, however, he wrote a passionate love-letter to an 'Eternally Beloved' (probably Antonie Brentano, a Viennese married to a Frankfurt businessman), but probably the letter was never sent.

    With his powerful and expansive middle-period works, which include the Pastoral Symphony (no.6, conjuring up his feelings about the countryside, which he loved), Symphony no.7 and Symphony no. 8, Piano Concertos nos.4 (a lyrical work) and 5 (the noble and brilliant Emperor) and the Violin Concerto, as well as more chamber works and piano sonatas (such as the Waldstein and the Appassionata) Beethoven was firmly established as the greatest composer of his time. His piano-playing career had finished in 1808 (a charity appearance in 1814 was a disaster because of his deafness). That year he had considered leaving Vienna for a secure post in Germany, but three Viennese noblemen had banded together to provide him with a steady income and he remained there, although the plan foundered in the ensuing Napoleonic wars in which his patrons suffered and the value of Austrian money declined.

    The years after 1812 were relatively unproductive. He seems to have been seriously depressed, by his deafness and the resulting isolation, by the failure of his marital hopes and (from 1815) by anxieties over the custodianship of the son of his late brother, which involved him in legal actions. But he came out of these trials to write his profoundest music, which surely reflects something of what he had been through. There are seven piano sonatas in this, his 'late period', including the turbulent Hammerklavier op.106, with its dynamic writing and its harsh, rebarbative fugue, and op.110, which also has fugues and much eccentric writing at the instrument's extremes of compass; there is a great Mass and a Choral Symphony, no.9 in d Minor, where the extended variation-finale is a setting for soloists and chorus of Schiller's Ode to Joy; and there is a group of string quartets, music on a new plane of spiritual depth, with their exalted ideas, abrupt contrasts and emotional intensity. The traditional four-movement scheme and conventional forms are discarded in favour of designs of six or seven movements, some fugal, some akin to variations (these forms especially attracted him in his late years), some song-like, some martial, one even like a chorale prelude. For Beethoven, the act of composition had always been a struggle, as the tortuous scrawls of his sketchbooks show; in these late works the sense of agonizing effort is a part of the music.

    Musical taste in Vienna had changed during the first decades of the 19th century; the public were chiefly interested in light Italian opera (especially Rossini) and easygoing chamber music and songs, to suit the prevalent bourgeois taste. Yet the Viennese were conscious of Beethoven's greatness: they applauded the Choral Symphony even though, understandably, they found it difficuit, and though baffled by the late quartets they sensed their extraordinary visionary qualities. His reputation went far beyond Vienna: the late Mass was first heard in St. Petersburg, and the initial commission that produced the Choral Symphony had come from the Philharmonic Society of London. When, early in 1827, he died, 10,000 are said to have attended the funeral. He had become a public figure, as no composer had done before. Unlike composers of the preceding generation, he had never been a purveyor of music to the nobility he had lived into the age - indeed helped create it - of the artist as hero and the property of mankind at large.(2)


    Urubu Rei
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sábado, 26 de fevereiro de 2005, 06h37
    Movimentação de carro "fantasma" desafia a física


    Há três semanas um fato vem intrigando o lanterneiro Hermínio Anselmo da Silva, 59 anos. O veículo Galaxie funerário da Santa Casa de Belo Horizonte (MG), que há meses está estacionado dentro de sua oficina mecânica sem bateria e com os pneus dianteiros arriados, deslocou-se 40 centímetros e, por pouco, não se chocou com um Mercedes.

    Ele conta que o veículo, fabricado em 1978, estava estacionado em uma superfície plana. "Fui pegar uma mangueira e percebi que ela estava debaixo do pneu. Ninguém empurrou o carro", garantiu, afirmando que só ele possui as chaves do estabelecimento e ainda mantém uma cadela rottweiller para reforçar a segurança.

    "Não tenho explicação para isso. Se eu for aprofundar muito, fico doido", afirma.

    A professora emérita do Departamento de Física da UFMG, Beatriz Alvarenga, não vê explicações físicas para o deslocamento do Galaxie. Ela afirma que, em uma superfície plana, seria necessária uma força para empurrá-lo. O carro teria que vencer um atrito entre chão e pneu.

    "Forças mentais não têm ação nenhuma sobre isso", garante. Ela acredita que o fato não passou de uma brincadeira para verificar o equilíbrio psicológico do lanterneiro.

    O deslocamento misterioso do veículo aconteceu na manhã da quarta-feira de cinzas. "Quando saí da oficina, no dia anterior, tinha espaço entre os carros para passar uma pessoa. Se fosse problema no terreno, os outros carros que estavam ao lado também teriam se deslocado. Pode ser uma energia que está dentro do veículo", tentou explicar Hermínio, que tem 44 anos de experiência com reformas de carros antigos.

    Ele lembra que quando o automóvel chegou em sua oficina havia uma corbélia de flores seca, muitas velas e vidros de formol. Tudo foi retirado. Há dois anos e meio, o carro, que pesa quase duas toneladas, vem sendo restaurado.

    A movimentação do Galaxie talvez tenha servido para apressar a liberação de R$ 1.500 para finalizar a reforma, depois que Hermínio comunicou o fato ao provedor da Santa Casa, Saulo Coelho.

    "Falei com ele que a verba tinha que chegar logo, porque o carro estava andando e querendo ir embora", brinca.

    O dinheiro já chegou à oficina para colocação dos vidros e agora o Galaxie poderá voltar à sua função, transportando corpos para o serviço funerário da Santa Casa. "Não tenho medo. Se precisar dormir dentro do carro, durmo, mas sem abuso", enfatiza o lanterneiro.

    Dungeon
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu comi o cu daquele 'baixista' do Blink. TENHO PROVAS!

    JuninhoL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    graças a deus eles acabaram!! menos um pra acabar com o punk rock!! essas bandas idiotas que ficam diflamando o punk!! tomara q logo o cpm tb acabe!! e as parecidas com isso tb!!

    ste_hoppus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Provavelmente é porq tu é + um desses brasileiros sem cultura (nem tds hein gente) q ficam ouvindo essa merda de pagode e essas outras porcarias q nem podem ser chamadas de músicas. Tu ñ tem gosto, te manca! Ñ gosta do blink 182? E eu com isso? Vai se foder!! To nem aí pra tu, e eles fazem música pra eles msm e pra kem gosta, se ñ gosta, foda-se e te dane! Some q tua presença aki é indesejável!

    ste_hoppus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    "Um verdadeiro punk, é punk por dentro e não precisa mostrar nem provar para ninguém." Mark Hoppus

    Grunge Man
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SK8_rockeira
    eles pararam que bom, eles são uma grande merda e uma capa de um cd deles tem uma imitação do boddah

    Jonny Rotten
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Grunge Man

    q capa?

    Jonny Rotten
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a do ultimo cd?

    Grunge Man
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Jonny Rotten
    Eu não sei, uma que saiu acho que em 2004 que tem um boneco sorrindo. Apropósito não faça dois posts para a mesma pergunta.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a BLINK 182...